Nesta terça-feira (30) tem sessão na Câmara Municipal, mas quem estará sentado nas cadeiras não serão os vereadores que semanalmente representam a população de Campo Bom. Chegou a hora de diplomar os 11 alunos indicados para participar do projeto Vereador Mirim e vê-los discursar na tribuna oficialmente como representantes de suas escolas e bairros.
Conheça os 11 vereadores mirins deste ano:
Alana Luiza Posselt (EMEF Edmundo Strassburger)
Alice Flesch Meregali (EMEF Presidente Vargas)
Bernardo Spindler (Colégio Santa Teresinha)
Caroliny da Rosa de Moraes (EMEF Lúcia Mossmann)
Daniel Ferreira Ramos (EMEF Duque de Caxias)
Evelin Gabrielli Scapin (EEEM La Salle)
Isabella Rolim Delwing (EEEM Ildefonso Pinto)
Isadora Vargas da Silva (Escola Lâmpada Mágica)
Murilo Freitas (Colégio Sinodal Tiradentes/Rotary)
Natalia Leuck (EMEF Rui Barbosa)
Yohana Wagner (EMEF Morada do Sol)
A cerimônia começa às 18h e é aberta a todos que queiram prestigiar esse momento especial e importante para os estudantes e, quem sabe, para o futuro da cidade também, visto que, com o conhecimento adquirido ao longo do projeto, podem surgir interessados em ser vereador de verdade um dia.
Para que fique registrado, a quem possa se surpreender com a desenvoltura dos alunos frente ao microfone, terça é a primeira sessão, mas não será a primeira vez que eles falam na tribuna. Na última sexta-feira (26), eles foram recebidos na Câmara pelo presidente João Paulo e pelos vereadores Alexandre Hoffmeister, Cleber Nunes, Inácio Marasca, Jair Wingert, Jéferson Nunes, Jorge Bellé e Michele Closs para tirar as últimas dúvidas sobre como vai funcionar o projeto e a primeira sessão, aproveitando para treinar o discurso e dando bons indícios do que vem por aí.











