A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

50 Tons de Pretas lançam single do seu primeiro álbum

Redação / AG por Redação / AG
4 de novembro de 2020
em Cultura
0 0
A A
50 Tons de Pretas lançam single do seu primeiro álbum

Foto: Priscilla Cezar

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

“Voa” chega em todas plataformas digitais no dia 06 de novembro.

Abrindo as suas asas e traçando seu caminho com muita verdade, 50 Tons de Pretas chegam de olhos fechados e punhos cerrados afirmando com propriedade que seu verbo é voar. Um voo cada vez mais alto, que traz na bagagem uma carga de empoderamento, luta e muita arte para entreter e fazer pensar.

Lançado pela gravadora Audio Porto, no próximo dia 06 de novembro, estará disponível em todas plataformas digitais o single “Voa”, canção que também dá nome ao primeiro álbum da 50 Tons de Pretas, que sai no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. 

Dejeane Arruée e Graziela Pires, protagonistas à frente da banda, assinam a composição que, por si só, consegue sintetizar o trabalho desenvolvido por elas nos últimos anos: força na mensagem  com leveza na emissão. Trazem na letra o espírito de luta, liberdade e crença de que sonhos podem ser alcançados, tendo como armas o sorriso e uma musicalidade única capaz de engajar sem deixar de lado toda alegria e swing característicos de sua arte.

O caldeirão musical da 50 Tons de Pretas se renova trazendo novos ingredientes muito bem temperados numa receita que não dispensa aromas da MPB, do Samba, do Rock e da Música Pop Contemporânea. O uso de beats eletrônicos com elementos percussivos e teclados, dão o tom perfeito para as vozes que se somam ao longo da música. Afinal, Dejeane e Graziela representam, acima de tudo, vozes que foram caladas e que precisam ser ouvidas. A voz das mulheres, das mulheres negras, da luta por uma sociedade justa, do feminismo, do empoderamento de gêneros e classes sociais desfavorecidas.

O voo das Pretas tem a melodia como guia. Segue uma sintonia sem limite e hora pra chegar. Ecoa alto a esperança para quem pode sim alcançar seus sonhos e voar!

** Escute “Voa”: http://bit.ly/SingleVoa50Tons (disponível dia 06 de novembro)

** Live de lançamento: o jornalista Lúcio Brancato entrevista 50 Tons de Pretas pelo instagram (@audioporto), na sexta-feira, dia 06, às 18h18min. 

Ficha Técnica:

50 Tons de Pretas

  • Voa (Dejeane Arruée/Graziela Pires)
  • Vocal: Dejeane Arruée e Graziela Pires
  • Guitarras: Bruno Piapara e Rafael Hauck
  • Baixo: Bruno Piapara
  • Teclados: Bruno Piapara e Rafael Hauck
  • Beats e Percussões: Rafael Hauck
  • Backing Vocals: Dejeane Arruée, Graziela Pires, Elisa Baroni e Rafael Hauck
  • Gravada nos estúdios Audio Porto, em junho de 2020
  • Produção musical e arranjo: Rafael Hauck
  • Engenharia, mixagem e masterização: Rafael Hauck
  • *Arte de capa: Leandro Selister
  • *Fotos: Priscilla Cezar
  • Realização Audio Porto:
  • Direção Artística: Rafael Hauck
  • Direção de Arte: Elisa Baroni
  • Produção Executiva: Adriana Vargas
  • Marketing e Estratégia: Tiago Souza
  • Comunicação: Lúcio Brancato
  • Gestão de Mídias e Inteligência de Mercado: Heigor Martins
  • Projeto Gráfico: Lorenzo Reginato e Ricardo Vivian

Site: http://www.audioporto.com

Facebook: http://www.facebook.com/audioportorecordingstudios

Instagram: http://www.instagram.com/audioporto

YouTube: http://www.youtube.com/audioporto

Redes 50 Tons de Pretas:

Facebook: https://www.facebook.com/50tonsdepretas

Instagram: https://www.instagram.com/50tonsdepretas

YouTube: https://bit.ly/2PATOQG

Post Anterior

Após acordo na Justiça, indústria doará 7,4 mil pares de calçados para municípios da região

Próximo post

A QUESTÃO É: Educação

Notícias relacionadas

Prenda de Campo Bom transforma pesquisa em livro na Ciranda Regional
Cultura

Prenda de Campo Bom transforma pesquisa em livro na Ciranda Regional

8 de junho de 2026
Prefeitura distribuiu 1120 livros nas escolas antes da Feira
Cultura

Parceria entre a Câmara Municipal e a ALCB promove a 1ª Noite Literária

8 de junho de 2026
CTG Palanques da Tradição conquista 4º lugar em torneio de bocha campeira
Cultura

CTG Palanques da Tradição conquista 4º lugar em torneio de bocha campeira

25 de maio de 2026
Próximo post
A QUESTÃO É: Educação

A QUESTÃO É: Educação

Representantes do Rotary Club Campo Bom visitam prefeito em exercício

Representantes do Rotary Club Campo Bom visitam prefeito em exercício

Moradora denuncia que animais foram envenenados no Porto Blos

Moradora denuncia que animais foram envenenados no Porto Blos

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Polícia Civil leva debate sobre violência contra a mulher à Feira de Ciências da EMEF 25 de Julho
  • CEI será palco de encontro da cultura gamer neste final de semana
  • Representantes da Corsan esclarecem dúvidas sobre obras e qualidade da água em reunião com vereadores

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 12.06

Destaques da edição impressa:

➡️ Uma campo-bonense na história do cinema nacional;

➡️ Jovem paraplégico busca ajuda para recuperar autonomia;

➡️ Série de reportagens, O mundo joga, Campo Bom Vibra!
Quando a copa reúne a família.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • A AECB conquistou mais um importante reconhecimento no cenário esportivo nacional. Quatro atletas da equipe foram convocadas para participar da Fase de Treinamento da categoria Cadete da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb), que ocorre entre os dias 21 e 28 de junho, em Torres.

As atletas chamadas para a atividade são a goleira Emily Francieli, a ponta Marcela Ohana, a central Sofia Vasques e a armadora Sophia Port.

A convocação reúne jovens talentos de diferentes regiões do país e tem como objetivo promover o aperfeiçoamento técnico das atletas, além de possibilitar a observação de jogadoras com potencial para futuras oportunidades junto às seleções brasileiras da modalidade.

Para a AECB Handebol Campo Bom, a presença de quatro representantes na fase de treinamento nacional evidencia a qualidade do trabalho desenvolvido pela entidade na formação de atletas. O resultado também reflete o empenho da comissão técnica, dos profissionais envolvidos e o apoio das famílias que acompanham diariamente a trajetória esportiva das jovens.

Além da conquista individual de cada convocada, a participação das atletas reforça o destaque de Campo Bom no desenvolvimento do handebol de base e na formação de talentos para o esporte brasileiro.

A entidade parabenizou Emily Francieli, Marcela Ohana, Sofia Vasques e Sophia Port pela convocação e desejou sucesso durante o período de treinamentos.

O projeto da AECB Handebol Campo Bom conta com financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte, patrocínio das empresas Fitas Real, Romana Química e Crespi Brasil, além do apoio da Prefeitura de Campo Bom, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, do CBC (Comitê Brasileiro de Clubes) e da Asa Sports.

Foto: Guilherme Werlang/AECB

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 12 de junho.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda
  • A Delegacia de Polícia de Campo Bom participou, nesta quinta-feira (11), das atividades da Feira de Ciências da Escola Municipal de Ensino Fundamental 25 de Julho. A ação reuniu estudantes do 8º ano em um momento de reflexão e aprendizado sobre violência doméstica e familiar contra a mulher.

A atividade foi promovida pela coordenação pedagógica da escola e contou com a participação da escrivã da Polícia Civil Claudia Danielle Becker, que abordou aspectos relacionados à Lei Maria da Penha, os diferentes tipos de violência praticados contra as mulheres e os mecanismos de proteção disponíveis às vítimas.

Durante a conversa, os alunos também receberam orientações sobre a importância da denúncia e do enfrentamento à violência de gênero, além de esclarecerem dúvidas sobre o tema. A proposta foi ampliar o conhecimento dos estudantes sobre uma questão social que afeta milhares de mulheres em todo o país.

Segundo a Polícia Civil, a iniciativa integra as ações de aproximação da instituição com a comunidade e reforça o trabalho de prevenção realizado junto às escolas. O objetivo é contribuir para a formação de jovens mais conscientes sobre direitos, respeito e cidadania.

A participação na Feira de Ciências também buscou estimular o diálogo sobre a construção de relações saudáveis e o combate à naturalização da violência, fortalecendo uma cultura de respeito e igualdade entre homens e mulheres.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 11.06

➡️ Vai começar o maior Sarau do Rio Grande.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Os vereadores de Campo Bom se reuniram, na última terça-feira (09), com representantes da Aegea/Corsan a fim de buscar respostas para as reclamações da população acerca do serviço prestado pela empresa na cidade, especialmente a respeito da qualidade da água e das obras de recapeamento asfáltico em casos de conserto na rede de água ou de instalação da rede de esgoto. O encontro ocorreu na Câmara Municipal, após articulação do presidente João Paulo (MDB) com a gerente institucional da Corsan, Cíntia Kovaski, e contou com a participação de vereadores de todas as bancadas.

Um dos pontos centrais da conversa foi a demora na resolução dos problemas, como episódios de falta de água ou de vazamentos. A Corsan alega que, em muitos casos, a ocorrência não é registrada nos canais oficiais, dificultando o monitoramento e a resposta da empresa. A Câmara comprometeu-se a ajudar a divulgar o canal correto para reclamações: 0800 646 6444 (WhatsApp e ligações gratuitas).

Outra questão, levantada pelo presidente João Paulo, diz respeito às obras de instalação da rede de esgoto, que já começaram em alguns bairros, gerando preocupações quanto à velocidade e à qualidade do recapeamento. A Corsan informa que está monitorando o serviço, prestado por empresa terceirizada, exigindo que o mesmo seja refeito sempre que necessário. A expectativa é que as obras passem por 90% das ruas da cidade e sejam concluídas até o fim de 2027.

“Todos nós sabemos e reconhecemos que as questões ligadas à Corsan vêm trazendo desconforto e até uma dose de polêmica, por isso eu estive junto com o prefeito Giovani em Porto Alegre há algumas semanas falando com a Corsan e, em acordo com a gerente Cíntia, entendemos que a melhor solução seria colocar todos os vereadores na mesa para conversar de forma aberta e transparente, mostrando a responsabilidade que nós temos de buscar respostas para a população. Nós queremos entender o que está acontecendo e, acima de tudo, que o serviço funcione”, concluiu o presidente. 

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 10.06

➡️ Votação da Consulta Popular acontece nesta quarta, 10, na Câmara de Vereadores.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 09.06

➡️ Três ecopontos já estão operando no município. Mais quatro serão construídos.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.