A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Quase tudo pronto para a 8ª edição do Anjos da Cozinha

Redação / AG por Redação / AG
18 de setembro de 2020
em Comunidade
0 0
A A
Jantar da 7ª edição do Anjos da Cozinha acontece neste sábado

Mauri Spengler/AG

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Neste ano os consumidores podem receber em casa ou retirar o prato escolhido pelo drive-thru no clube.

Se adequando às necessidades solicitadas do momento, os integrantes do Comitê da Regional ACI Campo Bom estão finalizando os preparativos para a 8ª edição do Anjos da Cozinha. O evento acontece sábado, dia 26 de setembro, das 19h às 21h30min, no Clube Oriente, localizado na Rua Voluntários da Pátria, 121, no Centro de Campo Bom.

Neste ano, o valor arrecadado será destinado para a Liga de Combate ao Câncer de Campo Bom. Todos os participantes podem optar por receber o cardápio escolhido em sua casa ou retirar pelo de drive-thru, no Clube Oriente. Nesta edição 11 duplas formadas por voluntários ficarão responsáveis pelos pratos elaborados.

O investimento é de R$ 70,00 e mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelo fone 51 99196-6767, ou ainda pelo e-mail campobom@acinh.com.br.

Confira os pratos que serão servidos e as duplas responsáveis:

  • Alexandre Silva e Dairone Arnhold – Filé mignon com molho de cogumelos paris, purê de mandioquinha, arroz indiano e salada especial.
  • Cisso Klaus e Marco Schmitt – Parmegiana, arroz do chefe, batatas e salada.
  • Clemi Trott e Mara Metzler – Filé de peixe ao molho branco, legumes na manteiga e arroz à grega.
  • Eduardo Gottlieb e Clóvis Paiá – Costela desfiada à moda leão.
  • Henrique Blos e Edinardo Arnold – Nhoque tostado com ragu de javali.
  • Henrique Scholz e Luciano Orsi – Paella de frutos do mar.
  • Matheus Martins e Gustavo de Paula – Costelinha de porco ao molho barbecue com purê de batatas com queijo brie gratinado.
  • Natália Fischer e Janice Fernandes – Tortelloni de moranga cabotiá com iscas de frango grelhado, spaguetti ao molho de tomate e queijo parmesão.
  • Roque João Patuzzi e Eduardo José Raupp – Filé de peixe ao molho de camarão, batata souté e salada de frutos do mar.
  • Tomás Juchem e Valmir Pinheiro – Pasta tagliatelle al ragu malbec.
  • Valdir Bilhão e Josué Bauer – Grilled with pineapple: mandioca, farofa com bacon, acém supino grelhado, molho de abacaxi e mix de salada.

Post Anterior

Campo Bom tem o melhor IDEB da região

Próximo post

Semana Farroupilha 2020 terá eventos on-line e presenciais com público reduzido

Notícias relacionadas

Espetáculo sobre Mario Quintana integra programação dos 67 anos de Campo Bom
Comunidade

Espetáculo sobre Mario Quintana integra programação dos 67 anos de Campo Bom

26 de janeiro de 2026
Unidos pela música e pelo amor, Bia Medeiros e Cristiano transformam vida em canção
Comunidade

Unidos pela música e pelo amor, Bia Medeiros e Cristiano transformam vida em canção

26 de janeiro de 2026
Prefeitura de Campo Bom atende em dois turnos nos dias 23/01, 25/01, 6/02 e 8/02
Comunidade

Credenciamento para comércio no Aniversário de Campo Bom termina nesta sexta

22 de janeiro de 2026
Próximo post
Semana Farroupilha 2020 terá eventos on-line e presenciais com público reduzido

Semana Farroupilha 2020 terá eventos on-line e presenciais com público reduzido

Voluntários promovem pedágio solidário na campanha Ame João Emanuel

Campanha do menino João Emanuel terá pedágios solidários neste sábado

noticia urgente coronavirus

Campo Bom confirma mais uma morte por COVID-19

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Brigada Militar de Campo Bom implementa treinamentos mensais de tiro a partir de 2026
  • Carro pega fogo na Avenida dos Municípios
  • Espetáculo sobre Mario Quintana integra programação dos 67 anos de Campo Bom

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

A Gazeta CB

  • Um carro Ford Focus, de cor preta, pegou fogo na manhã desta terça-feira, por volta das 7h22, na Avenida dos Municípios, na entrada do bairro Vila Rica.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, realizando o controle das chamas. No veículo havia apenas uma pessoa, um homem que conduzia o carro, e ninguém ficou ferido, conforme informações dos bombeiros. As causas do incêndio não foram informadas. O caso chamou a atenção de motoristas que passavam pelo local no início da manhã.

Imagens: Anderson/CBMRS

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Como parte da programação comemorativa dos 67 anos de Campo Bom, o projeto Festejando Campo Bom Verão promove, no dia 30 de janeiro, um espetáculo cultural gratuito para a comunidade. Às 20h, o Auditório Marlise Saueressig (Teatro do CEI) recebe a peça “Sobre Anjos & Grilos – O Universo de Mario Quintana”, com a atriz Deborah Finocchiaro. A entrada será franca, por ordem de chegada, limitada à capacidade do teatro. A classificação é livre.

O espetáculo propõe uma imersão poética, lírica e bem-humorada na obra de Mario Quintana, reunindo poemas, textos e frases marcantes do autor. Em cena, Deborah Finocchiaro interpreta, canta e dá vida aos escritos do poeta, explorando tanto seu lado confessional quanto seu olhar crítico, irônico e provocador sobre a vida e a sociedade.

A montagem combina teatro, poesia, música e artes visuais, com o uso de projeções, criando uma experiência sensível e envolvente para públicos de todas as idades. Estreado em 2006, o espetáculo já percorreu diversos estados brasileiros, participou de festivais nacionais e internacionais e conquistou 17 prêmios, entre eles Melhor Espetáculo, Melhor Atriz, Direção e Júri Popular.

Após uma pausa de oito anos, a produção retoma sua trajetória em 2025. Com duração de 60 minutos, “Sobre Anjos & Grilos” reafirma a força da arte cênica como instrumento de reflexão e aproximação do público com a poesia.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • A Guarda Municipal de Campo Bom prendeu, na manhã de domingo (25), um homem por violência doméstica no bairro Porto Blos. A equipe foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência em andamento.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram o agressor ainda na residência. A vítima apresentava um corte na região da orelha, provocado pela agressão.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, onde permaneceu detido.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Na tarde de sábado (24), a Guarda Municipal de Campo Bom prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Rio Branco. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo em uma área já conhecida pela comercialização de entorpecentes.

Durante a ronda, os agentes visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita e realizaram a abordagem. Na revista pessoal, com um dos suspeitos foram encontrados R$ 75,00 em dinheiro, três eppendorfs contendo substância análoga à cocaína e 19 buchas de substância análoga ao crack, todas embaladas e prontas para a venda.

O homem confessou estar comercializando os entorpecentes no local. O outro abordado informou ser usuário e que estava ali para adquirir a droga. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais, onde o responsável pela venda permaneceu detido.

A Guarda Municipal de Campo Bom informou que segue atuando de forma permanente no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança da comunidade. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 153.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • A Guarda Municipal de Campo Bom prendeu, na noite de sexta-feira (23), um homem acusado de cometer violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa, no bairro Metzler.

A ocorrência foi registrada após acionamento da Central de Operações, que informou sobre uma situação de agressão em uma residência da localidade. Ao chegar ao endereço, os agentes encontraram a vítima com escoriações pelo corpo e visivelmente abalada emocionalmente.

Segundo relato da idosa, ela já havia solicitado anteriormente uma medida protetiva contra o filho e vinha sofrendo episódios recorrentes de violência psicológica nos últimos dias.

Diante da situação constatada no local, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 26.01

➡️ Confira a programação completa do aniversário de Campo Bom neste sábado, 31.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • EXCLUSIVO | ✍ @mairanpacheco 

A música foi o primeiro elo e segue sendo o alicerce da história de Bia Medeiros e Cristiano. Foi através dela que Karla Beatriz Medeiros Silva, 26 anos, e Leonardo Cristiano da Silva Wasem, 27, se encontraram, se reconheceram e decidiram caminhar juntos, na vida e nos palcos. Hoje, moradores de Campo Bom, o casal transforma sentimentos, sonhos e experiências em canções.

Cristiano é campo-bonense de nascimento. Bia, natural de Maceió (AL), chegou à cidade em junho de 2024, movida pelo amor, pela busca de novas oportunidades e pelo desejo de reconstruir laços familiares. Juntos, escolheram Campo Bom como cenário de um novo capítulo, carregando histórias diferentes, mas unidas pelo mesmo propósito: viver da música.

Bia canta desde a infância. Aos 7 anos, deu os primeiros passos no coral do SESC e, ainda jovem, passou a atuar profissionalmente, integrando bandas de destaque no Nordeste, como a Forrozão das Antigas. Cristiano também encontrou cedo na música um refúgio, tocando gaita ainda criança, mesmo dividindo o tempo com outra paixão, o handebol, no qual chegou a atuar profissionalmente por diversos clubes do país.

O encontro aconteceu de forma natural, entre mensagens nas redes sociais, conversas sobre música e encontros em shows. O relacionamento cresceu, assim como os desafios da vida adulta. Vieram o trabalho, as responsabilidades e, com eles, a decisão de pausar a carreira artística para viver o momento mais transformador de todos: a chegada do filho, o pequeno Cris.
Foi em Campo Bom que a música voltou a chamar mais alto. Incentivados pelo amigo de infância e hoje empresário Matheus Araújo, Bia e Cristiano decidiram retornar aos palcos, agora como dupla. Mais do que um projeto musical, nasceu uma parceria que carrega afeto, cumplicidade e verdade em cada apresentação.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • MATÉRIA DE CAPA | ✍ @mairanpacheco 

O dia 17 de janeiro foi marcado por um dos maiores eventos esportivos do Rio Grande do Sul: a Travessia Torres-Tramandaí (TTT). Considerada uma das provas mais desafiadoras, a competição exige resistência extrema dos atletas, que enfrentam fortes ventos e o intenso calor do Litoral Norte gaúcho. A prova foi dividida em diferentes categorias: 84 km (ultramaratona), 42 km (maratona), 21 km (meia-maratona) e 8,3 km (5 milhas). 

Reforçando a tradição esportiva de Campo Bom, diversos atletas locais estiveram presentes na travessia. Mais do que simples participações, os campo-bonenses assumiram papel de destaque e alcançaram resultados expressivos, escrevendo seus nomes na história da 20ª TTT. A seguir, conheça alguns dos conterrâneos que brilharam em uma das provas mais emblemáticas do calendário esportivo gaúcho.

O jovem gari campo-bonense Renan Gomes se desafiou na primeira participação da Travessia Torres-Tramandaí e teve um desempenho extraordinário. Inscrito no percurso de 21km, Renan conquistou o 1º lugar geral.

Rodrigo Schröer percorreu, pela segunda vez,  os 84km e conquistou o 14º lugar geral masculino e a 5ª posição na categoria 30/39 anos.

Aos 57 anos, Osvaldo Paiva participou da prova pela 7ª vez. Percorrendo os 84km, ele conquistou o 2º lugar na categoria 50/59 anos.

Em 8h16, Daniel Pinto completou os 84km da ultramaratona da Travessia Torres-Tramandaí.

Daniela Oliveira, de 35 anos, percorreu os 42km, conquistando a 5ª colocação geral.

A comissária de voo Katielli Wetter, 28 anos, percorreu os 8,3km em sua primeira TTT.

Mariana Blos, 32 anos, participou da TTT pela primeira vez, percorrendo os 8,3km.

Lucas Jacobs, de 30 anos, encarou o desafio e completou os 8,3km em 44min20s. 

O grupo Ao Infinito e Além, composto por oito amigas que se uniram através do esporte, percorreu os 84km da prova, na modalidade revezamento. Geanine Weschenfelder (15.060km), Cristiane Queiroz (10.170km), Márcia Freitas (16.965km), Fernanda Pocahy (7.335km), Rayssa Meira (13.760km), Daiane Naatz (4.640km), Fernanda Araujo (8.160km) e Rafaela Finotti (8.300km).

LEIA A MATÉRIA COMPLETA EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.

Vá para versão mobile