A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Prefeitura anuncia Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Redação / AG por Redação / AG
19 de abril de 2021
em Comunidade
0 0
A A
Prefeitura abre processos seletivos para contratação de estagiários de direito, tradutores intérpretes de Libras e Guias Videntes
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Somente poderão participar desta seleção os estudantes regularmente matriculados em instituições conveniadas com o município

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de estagiário de nível superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para os alunos graduandos em direito. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem estar regularmente matriculados nas instituições de ensino superior, conveniadas com o município.

Quando admitidos, os estagiários deverão atuar em jornada de trabalho semanal de 30 horas, limitado a seis horas diárias, com bolsa de estágio no valor de R$ 1.174,31 ao mês, além de vale-transporte.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 23 de abril de 2021 ate às 23h59 do dia 14 de maio de 2021, exclusivamente via internet, por meio do envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: procuradoria.procuradoria@campobom.rs.gov.br.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em prova discursiva prevista para ser realizada no dia 20 de maio de 2021, às 14h, na Avenida Independência, nº 800, Bairro Centro, com duas horas de duração, além de entrevista.

O prazo de duração do estágio será de seis meses, prorrogável por iguais períodos, a critério da Administração Municipal, até atingir o prazo limite de 24 meses.

Tags: Campo BomconcursoEditalestágioNivel SuperiorOportunidadeSeletivo
Post Anterior

Vacinação de pessoas acima de 61 anos inicia neste sábado

Próximo post

Secretaria de Obras tem recorde de atendimento a demandas da comunidade

Notícias relacionadas

Temporal provocou alagamentos pontuais e mobilizou equipes em Campo Bom
Comunidade

Temporal provocou alagamentos pontuais e mobilizou equipes em Campo Bom

15 de janeiro de 2026
Temporal causa destelhamento de igreja em Campo Bom
Comunidade

Temporal causa destelhamento de igreja em Campo Bom

15 de janeiro de 2026
Janeiro Branco reforça alerta para a saúde mental
Comunidade

Janeiro Branco reforça alerta para a saúde mental

14 de janeiro de 2026
Próximo post
Secretaria de Obras tem recorde de atendimento a demandas da comunidade

Secretaria de Obras tem recorde de atendimento a demandas da comunidade

Município faz reposição de placas de identificação de ruas

Município faz reposição de placas de identificação de ruas

Brigada Militar prende indivíduo por furto qualificado

Brigada Militar prende indivíduo por furto qualificado

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Guarda Municipal prende foragido da Justiça em Campo Bom
  • Reforma da EMEF Rui Barbosa é autorizada com investimento de R$ 764,9 mil
  • Temporal provocou alagamentos pontuais e mobilizou equipes em Campo Bom

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

A Gazeta CB

  • O Colégio Sinodal Tiradentes segue investindo na qualificação de sua estrutura física e anuncia, para 2026, a ampliação dos espaços destinados à Educação Infantil e ao 1º ano do Ensino Fundamental. A iniciativa inclui a reforma de um novo prédio, localizado na Rua Santa Terezinha, que foi planejado especialmente para atender crianças de 4 a 6 anos.

O local contará com três salas amplas, bem ventiladas e adequadas às necessidades dessa faixa etária, priorizando conforto, segurança e bem-estar. Para essas turmas, também será implantado um novo acesso, proporcionando uma chegada mais tranquila e segura, respeitando o ritmo da infância.

O novo prédio será interligado à estrutura atual do colégio e contará ainda com um auditório com capacidade para até 150 pessoas, destinado a reuniões e pequenos eventos, além de uma sala de dança e ballet. Todo o espaço foi projetado com acessibilidade, reforçando o compromisso da instituição com a inclusão.

Com o investimento, o Colégio Sinodal Tiradentes dá mais um passo importante na oferta de um ambiente acolhedor, funcional e preparado para o desenvolvimento integral das crianças.

#publicidade

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 16 de janeiro.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • A chuva torrencial que atingiu Campo Bom em pouco mais de 30 minutos, na tarde de quinta-feira (15), provocou o transbordamento de arroios e alagou algumas vias do município. O vento forte registrado durante o temporal também causou estragos, exigindo a mobilização da Defesa Civil e de equipes da Secretaria Municipal de Obras.

Diversas ruas foram afetadas, com necessidade de desbloqueio e atendimento a moradores que tiveram residências atingidas em diferentes pontos da cidade. Após o fim da chuva, os níveis dos arroios baixaram rapidamente e as águas escoaram, eliminando os pontos de alagamento.

Logo em seguida, a Secretaria Municipal de Obras iniciou um mutirão de limpeza das vias públicas, trabalho que teve continuidade na sexta-feira (16).

Moradores que necessitaram de auxílio puderam entrar em contato com a Defesa Civil pelos telefones (51) 99675-5497 ou (51) 99774-5175.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Já são 22h30 desta quinta-feira e o Corpo de Bombeiros de Campo Bom segue atuando na limpeza da cidade após a forte chuva registrada ao longo do dia. Na rua Pio XII, ao menos oito árvores já haviam caído em decorrência do temporal. As equipes permanecem no local realizando a remoção de galhos e árvores que comprometem a segurança da população e obstruem as vias.

Imagens: Soldado Anderson | CBMRS

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • O alto volume de chuva registrado nas últimas horas provocou o transbordamento do Arroio Weiler, que cruza a Avenida Kennedy. A situação causou transtornos nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros, onde a água chegou a invadir a pista em alguns pontos. Imagens registradas no local mostram o arroio completamente cheio, evidenciando a força da enxurrada e os impactos da chuva intensa na mobilidade urbana.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Um temporal acompanhado de fortes rajadas de vento atingiu Campo Bom na tarde desta quinta-feira e causou o destelhamento de uma igreja localizada na Avenida Willy Reichert. A ocorrência está sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros do município.

De acordo com informações repassadas pelos bombeiros, parte do telhado foi arrancada pela força do vento e chegou a voar por cima da casa vizinha. Apesar do impacto da situação, não houve registro de feridos.

As equipes seguem no local avaliando os danos e realizando os procedimentos necessários para garantir a segurança da área. A ocorrência permanece em andamento, e novas informações poderão ser divulgadas conforme a atualização do atendimento.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Ele já está volta🌞

Após forte temporal que atingiu a cidade e causou transtorno aos moradores na tarde desta quinta-feira, 15, o sol voltou a aparecer, com direito a arco-íris. Clima típico do verão.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Após o registro do dia mais quente do ano nesta quinta-feira (15), segundo o coordenador da Estação Meteorológica de Campo Bom, Nilson Wolf, o tempo mudou e um temporal atingiu a cidade, registrando alagamentos, falta de luz e queda de granizo em alguns locais.

Em caso de emergência acione o Corpo de Bombeiros pelo 193 ou a Defesa Civil do município através dos telefones: (51) 3597-3683 / (51) 99774-5175

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.

Vá para versão mobile