Disputa contra o Atlético só se definiu nos pênaltis
Depois de ter feito a melhor campanha da fase classificatória, o Olympique confirmou a supremacia na Copa Carlinhos Klaus de Futsal 50 Anos e soltou o grito de campeão, na noite de sexta-feira (3). Mas engana-se quem pensa que a conquista foi fácil. Invicto e com 100% de aproveitamento, o Olympique abriu 3 a 0 na primeira etapa, mas o Atlético reagiu e fechou o jogo com empate em 3 a 3. A vitória veio nos pênaltis, com destaque para o goleiro Peo, do time campeão. O Olympique teve também o destaque do campeonato, Jerri Adriano; o goleador, Darci; e a defesa menos vazada. O troféu disciplina foi para o Visão.
“Foi uma super-rodada, no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke, com as finais do quarentão e cinquentão. Um reencontro daqueles que, num passado não muito distante, foram os protagonistas da categoria principal do futsal de Campo Bom, que é um dos melhores, senão o melhor, de toda a região”, ressalta o prefeito Luciano Orsi.
O secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva destaca que, antes da pandemia, o concorrido futsal campo-bonense chegava a reunir cerca de 100 equipes nas suas sete categorias.
Premiação do Futsal 50 Anos:
1° lugar: Olympique
2° lugar: Atlético
3° lugar: Jamaica
4º lugar: Visão
Disciplina: Visão
Destaque da Final: Peo (Olympique)
Destaque do Campeonato: Jerri Adriano (Olympique)
Goleador: Darci (Olympique)
Equipe menos vazada: Olympique