A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Campo Bom segue sem mortes por Coronavírus há 15 dias

Redação / AG por Redação / AG
16 de outubro de 2020
em Saúde
0 0
A A
Prefeitura implanta central de atendimento ao Coronavírus

Divulgação

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Há 15 dias Campo Bom não registra mortes pelo novo Coronavírus, apesar de ser a sétima cidade da região com mais óbitos, (47), ficando atrás de municípios como Canoas (290), Novo Hamburgo (175), São Leopoldo (150), Esteio (80), Sapucaia do Sul (75) e Sapiranga (49). Para a prefeitura, os dados refletem os trabalhos de medidas mais restritivas, fiscalização e atendimento a suspeitos. A última morte foi em 30 de setembro.
O número de novos casos também apresentou redução, após duas semanas seguidas de elevação, de acordo com o balanço semanal do Jornal A Gazeta, elaborado com base nos boletins da Secretaria Municipal de Saúde. A comparação da média móvel desta semana (8 a 14 de outubro) com a anterior (1 a 7 de outubro) apresentou diminuição de cerca de 30 % no número de casos confirmados.

Na última semana, o município registrou 88 novos casos e nenhum óbito, contra 127 casos da semana anterior (1º a 7 de outubro).

Das 2.591 notificações totalizadas até o dia 14, quarta-feira, 1.386 são mulheres e 1.205 homens, com idades entre um mês e 100 anos.

Confira o panorama da pandemia no município | Balanço até o dia 14 de outubro

Post Anterior

Últimos dias para visitar exposição dedicada a história campo-bonense

Próximo post

Volta nas escolas privadas é marcada por cuidados e poucos alunos

Notícias relacionadas

Campo Bom inicia a vacinação contra a gripe
Saúde

Dia 11 é o Dia D de Vacinação contra a Influenza em Campo Bom

31 de março de 2026
Encontro de profissionais da saúde debate violência contra a mulher
Saúde

Encontro de profissionais da saúde debate violência contra a mulher

26 de março de 2026
UBS Paulista terá atendimento na próxima segunda-feira, dia 11, durante o feriadão
Saúde

Unidades de saúde da Paulista e Firenze encerram os atendimentos do mês da mulher neste sábado

25 de março de 2026
Próximo post
Volta nas escolas privadas é marcada por cuidados e poucos alunos

Volta nas escolas privadas é marcada por cuidados e poucos alunos

Veja os novos prazos para as eleições municipais de 2020

Novos rostos e velhos conhecidos: coligações apostam em nomes novos para vice

A QUESTÃO É: Emprego

A QUESTÃO É: Emprego

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Incêndio atinge residência no bairro 25 de Julho 
  • Professores recebem formação para fortalecer alfabetização na educação infantil
  • Aplicativo para Educação Financeira garante título do Hackatime a estudantes campo-bonenses

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 03.04➡️ Sábado tem programação especial de Páscoa.MAID NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Uma residência foi atingida por um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (3), em Campo Bom. O caso ocorreu por volta das 12h55, na Rua Guilherme Blos, no bairro 25 de Julho.De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por meio do telefone de emergência 193 para atender a ocorrência. O imóvel, construído em madeira, foi rapidamente tomado pelas chamas, exigindo apoio do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo no combate ao fogo.O morador da residência, conhecido como seu Aladio, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. As causas do incêndio não foram informadas.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Durante o mês de março, alunos das redes municipal, estadual e particular participaram de oficinas no Complexo Cultural do CEI, com atividades como “Hora do Conto” e pintura das casquinhas que dão vida à Osterbaum, a tradicional árvore de Páscoa no Largo Irmãos Vetter.Na manhã desta quinta-feira, 02, a equipe do AG acompanhou de perto as atividades coordenadas ela professora Silvia Soares, coordenadora do Complexo do Cei. Confira nas imagens 📸SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 02.03Destaques da edição impressa:➡️ Projeto de câmbio cresce e fortalece qualidade de vida do público 50+;➡️ Plataforma “Desejos do Coração” cria rede de ajuda colaborativa;➡️ Fim de um ciclo: galpão de CTG é desmanchado após decisão judicial;➡️ Tradições e símbolos da Páscoa seguem presentes na cidade.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰Confira a capa da edição de hoje, 02 de Abril.PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • Decoração da Semana Santa no Largo Irmãos Vetter🙏📷 @angelicaspenglerfotografias
  • Campo Bom celebra a Páscoa com uma programação especial cheia de fé, cultura e momentos em família. De 1º a 4 de abril, a cidade recebe diversas atrações em diferentes pontos, conectando a comunidade com o verdadeiro significado da data 💛📍 PROGRAMAÇÃO:A programação teve início nesta quarta-feira, 1º, com a Celebração ecumênica + espetáculo Paixão de Cristo, no Largo Irmãos Vetter. Confira os próximos dias:02/04 (quinta-feira)
18h – Caravanas de Páscoa nos bairros:
Imigrante Sul, Dona Augusta, Celeste, Bem Viver, Operária, Vila Rica, Porto Blos, Bela Vista, Cohab Sul e Gringos03/04 (sexta-feira)
18h – Caravanas de Páscoa nos bairros:
Imigrante Norte, Aurora, Ipiranga, Genuíno Sampaio, Metzler, Firenze, Solar do Campo, Alto Paulista, Paulista e CentroFesta de Páscoa (04/04 | 10h às 18h) |📍 Largo Irmãos Vetter• 10h – Cortejo de Páscoa (Bandinha Bremen, Fritz, Frida e personagens)
• Contação de histórias com “Romeu, o Coelho Contador de Histórias”
• Oficinas, pintura de rosto e atividades infantis
• 15h – Show “Páscoa em Apuros!”
• 17h – Espetáculo “O Tesouro da Páscoa”
• Brinquedos infláveis + feira de artesanatoAlém disso, as comunidades religiosas também realizam missas, cultos e procissões durante o período.Uma programação pensada para reunir famílias, espalhar alegria e celebrar a Páscoa em toda a cidade.SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 01.04➡️ Cinema do Cei terá horários diferentes para o feriado.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.