Uma guarnição da GMCB estava em patrulhamento por volta de 6h40min desta quinta-feira, 28, momento em que foi abordada por populares que relataram ter encontrado um morador de rua possivelmente falecido.
As testemunhas afirmaram que o individuo estaria caído e sem responder aos chamados. Diante dos fatos foi acionada o SAMU o qual constatou o óbito por morte natural, sem lesões aparentes nem vestígios de violência.
Jones Luiz Koch, conhecido popularmente como “Lobão”, tinha 54 anos e dormia em uma casa abandonada na rua Santo Agostinho no centro da cidade de Campo Bom.
Foi realizado contato com a delegacia de polícia deste município, onde foi realizado o registro de ocorrência. A GMCB isolou o local até a remoção do cadáver. Sem mais.