A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Giovani Feltes toma posse como prefeito de Campo Bom pela quarta vez

Redação / AG por Redação / AG
1 de janeiro de 2025
em Comunidade
0 0
A A
Giovani Feltes toma posse como prefeito de Campo Bom pela quarta vez
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Com o Teatro do CEI, Auditório Marlise Saueressig lotado, tomaram posse na tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro de 2025, vereadores, o prefeito e a vice eleitos no pleito 2024 em Campo Bom. Pela quarta vez, Giovani Feltes (MDB) assume para mais uma gestão, juntamente com a vice-prefeita Gênifer Engers (PDT).

Feltes, que já governou Campo Bom no período de 1989 a 1992, 2001 a 2004 e 2005 a 2008, reforça seu compromisso com a comunidade. “A população pode esperar muito trabalho e dedicação, como sempre aconteceu. Muito mais experiente, agora com uma nova realidade na cidade, na região e no Estado. É possível ter a continuidade de um bom governo, realizado pelo Luciano Orsi (PDT) e pelo Paulo Gomes, e iniciar eu e a Gênifer uma nova fase na cidade, junto com a população, e alcançar êxito no nosso intento, de modo geral, realizar coisas boas que vão melhorar a cidade, melhorando a vida das pessoas”, reforça.

A cerimônia foi conduzida pela vereadora reeleita e a mais votada da cidade, Kayanne Braga (PDT), que iniciou com a posse dos vereadores: Alexandre Hoffmeister (Progressistas), Cleber Nunes (MDB), Celso Rodrigues (Republicanos), Professor Jéferson Nunes (PDT), João Paulo Berkembrock (MDB), Inácio Marasca (Republicanos), Michele Closs (PDT), Paulo Silveira (MDB), Jair Wingert (Republicanos) e Jorge Bellé (PL).

Kayanne Braga (PDT), conduziu também a composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o primeiro ano de mandato. Kayanne, que contabilizou na última eleição 2.658 votos foi eleita presidente da Câmara com 7 votos a 4. João Paulo Berkembrock (MDB) será o vice-presidente, Michele Closs (PDT) primeira secretária e Cleber Nunes (MDB) o segundo secretário.

A solenidade marcou também a apresentação do secretariado que terá os nomes: Beatriz Gazpar Fagundes (Secretária Geral de Governo), Paulo Gomes (Secretário de Obras), Mara Daubermann (Secretária de Educação e Cultura), Neiva Stacke (Secretária da Administração), Fernando Lehnen, (Secretário de Segurança e Trânsito), Keli Bernardes (Secretária de Meio Ambiente), Régis Thoen (Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo), Gabriel Colissi (Secretário de Desenvolvimento Social e Habitação), Nilson Parnow (Secretário de Finanças) e Luana Schnorr (Secretária de Saúde).

Post Anterior

Iluminação da ERS-239 em Campo Bom ligou nesta segunda-feira

Próximo post

Rústica de Aniversário de Campo Bom com inscrições abertas

Notícias relacionadas

Últimos dias para adesão ao Refis
Comunidade

Campo Bom lança nova edição do Refis 2026

13 de março de 2026
Campo Bom busca integração com programa estadual de proteção às mulheres
Comunidade

Campo Bom busca integração com programa estadual de proteção às mulheres

13 de março de 2026
Casas do Loteamento Vida Nova são sorteadas aos moradores
Comunidade

Casas do Loteamento Vida Nova são sorteadas aos moradores

12 de março de 2026
Próximo post
Rústica de Aniversário de Campo Bom com inscrições abertas

Rústica de Aniversário de Campo Bom com inscrições abertas

ESF do bairro 25 de Julho abre neste sábado

ESF do bairro 25 de Julho abre neste sábado

Guarda Municipal atendeu 130 ocorrências eprendeu em média oito pessoas por mês em 2024

Guarda Municipal atendeu 130 ocorrências eprendeu em média oito pessoas por mês em 2024

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Barrinha
  • Campo Bom lança nova edição do Refis 2026
  • Campo Bom busca integração com programa estadual de proteção às mulheres

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • Na noite desta sexta-feira, uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro Barrinha, em Campo Bom. A ação ocorreu durante patrulhamento tático realizado em um ponto conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes na região.

De acordo com a polícia, a equipe visualizou uma suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir e entrou em uma residência abandonada, utilizada como local de consumo de drogas.

Durante a abordagem e a revista em seus pertences, os policiais localizaram diversas porções de substâncias com características semelhantes a crack, cocaína e maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita pelo crime de tráfico de drogas, sendo garantidos seus direitos constitucionais. Ela foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Campo Bom e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIA EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 13.03

Destaques da edição impressa 📰

➡️ Vazamentos preocupam moradores em diversos bairros da cidade;

➡️ CTG’s campo-boneneses brilham no 46° Rodeio Nacional de Campo Bom;

➡️ Valentina e Betina, representam Campo Bom, no campeonato brasileiro de patinação artística.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Na manhã desta sexta-feira (13), a Guarda Municipal de Campo Bom prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Rio Branco.

Durante patrulhamento preventivo em uma área já conhecida pela prática de tráfico, os agentes avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os guardas encontraram com um dos suspeitos uma pochete contendo 30 porções de substância análoga à cocaína, três pedras semelhantes a crack e R$ 21 em dinheiro.

Diante da situação, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Após a análise dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do indivíduo apontado como responsável pela comercialização das drogas.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 13 de Março.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • AG CONTIGO | 12.03

➡️ Final de semana para curtir o esporte no município.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Foi realizado, na noite da última terça-feira (10) o sorteio das 89 unidades habitacionais do Loteamento Vida Nova, no bairro Aurora, em Campo Bom. O empreendimento foi construído para a transferência das famílias que residiam de forma precária em uma área ocupada conhecida popularmente como “Bicho de Pé”. O investimento de cerca de R$ 20 milhões contou com recursos próprios do Município e do Governo do Estado, por meio do programa A Casa é Sua.

O sorteio ocorreu no Ginásio Municipal e foi conduzido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH). Inicialmente, foi realizado o credenciamento das pessoas aptas a participar do sorteio. Em seguida, após todos colocarem seus nomes em uma urna, o secretário Gabriel Colissi conduziu o sorteio. O processo aconteceu na presença de representantes do Conselho Municipal de Habitação (Comhab) e do Conselho Comunitário. Também estiveram presentes o prefeito Giovani Feltes, a vice-prefeita Gênifer Engers, as secretárias municipais Beatriz Fagundes (Geral de Governo) e Neiva Stacke (Administração), a diretora de Planejamento, Rosane Reichert, e o vereador Cleber Nunes.

Em seu pronunciamento, o prefeito Giovani Feltes ressaltou a importância e a dedicação de todos que trabalharam e seguem trabalhando pelo progresso de Campo Bom e destacou que os contemplados com os lotes do Vida Nova devem se sentir privilegiados. “Muitas famílias não tiveram a mesma sorte de vocês e seguem pagando aluguel, depois de anos de trabalho por Campo Bom”, observou o prefeito.

Das 89 unidades, 83 seguem o padrão convencional, enquanto seis foram projetadas com acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD), garantindo inclusão e adequação às necessidades de todos os futuros moradores. Cada casa possui 41,24 m² de área construída, com sala e cozinha integradas, dois dormitórios, banheiro e lavanderia externa com tanque e espera para máquina de lavar.

A entrega das chaves das casas deve ocorrer ainda no mês de março, em data que será divulgada em breve.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK
  • Na noite desta quarta-feira (11), no Teatro do CEI, foi realizado o lançamento oficial do Campo Bom Expo.Summit, iniciativa que pretende fortalecer o ecossistema de inovação no município.

O encontro reuniu lideranças, empresários e representantes da comunidade em um painel sobre tecnologia e desenvolvimento econômico, com participação da economista Patricia Palermo e do presidente do South Summit Brazil, José Renato Hopf.

Um dos momentos de destaque da noite foi a entrega do Projeto de Lei de Inovação, que prevê a criação do Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia, além de incentivos e medidas para estimular o crescimento tecnológico e a atração de novos negócios em Campo Bom.

O Campo Bom Expo.Summit está marcado para os dias 20 e 21 de maio, no Complexo CEI e na Rua Coberta, com palestras, networking e apresentação de soluções inovadoras.

SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 11.03

➡️ Projeto piloto paralímpico “Iniciação ao Atletismo Inclusivo nas Comunidades”, será implantado do município.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.