A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Lions Clube promove evento de saúde pública na Praça João Blos neste sábado

Redação / AG por Redação / AG
2 de dezembro de 2022
em Comunidade
0 0
A A
Lions Clube promove evento de saúde pública na Praça João Blos neste sábado

Foto: Emerson Santos/PMCB

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Ação é gratuita e tem apoio da Prefeitura

Orientações para várias questões médicas e de saúde pública, oportunidade para vacinação contra a Covid-19 e até algumas coletas de exames, tudo isso ocorre neste sábado, 3, na Praça João Blos, em evento promovido pelo Lions Clube, de Campo Bom. A ação é das 8h30 às 12h30 e conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

As orientações são de profissionais médicos de odontologia, nutrição e do cardiologista Emilio Germann, além do combate à dengue com a equipe da Vigilância Ambiental da Prefeitura. Verificação de pressão arterial, teste de glicose e testes rápidos de infecções sexualmente transmissíveis também serão realizados. Haverá, ainda, coleta de exames laboratoriais com a Bioanalisys e testes de visão com a Ótica Carmo.

É mais uma oportunidade para a vacinação contra a Covid-19. A quarta dose já está disponível para quem tem 18 anos ou mais.

O Lions também disponibilizou à SMS 20 ecografias, 20 eletrocardiogramas e 10 consultas com cardiologista. Os agendamentos já foram feitos e os exames serão realizados pela clínica Dimagem.

Post Anterior

Emei Claudy Schaefer vence etapa nacional no prêmio Meu Pátio é Meu Mundo

Próximo post

Homem é preso por ameaça a mulher

Notícias relacionadas

Recolhimento de podas atinge quatro bairros até dia 29
Comunidade

Prefeitura orienta moradores a respeitarem cronograma de podas em Campo Bom

7 de maio de 2026
Jovem campo-bonense morre em acidente de moto na RS-239
Comunidade

Jovem campo-bonense morre em acidente de moto na RS-239

6 de maio de 2026
Edição especial da Feira do Agricultor celebra o Dia das Mães com atrações e sorteio
Comunidade

Edição especial da Feira do Agricultor celebra o Dia das Mães com atrações e sorteio

4 de maio de 2026
Próximo post
Publicado edital para próxima fase do concurso para a Guarda Municipal de Campo Bom 

Homem é preso por ameaça a mulher

Temporal provoca estragos em Campo Bom

Temporal provoca estragos em Campo Bom

Rumo ao hexa no Largo irmãos Vetter nesta segunda-feira, 5

Rumo ao hexa no Largo irmãos Vetter nesta segunda-feira, 5

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Polícia Civil apreende R$ 50 mil e dois quilos de cocaína em operação em Campo Bom
  • Prefeitura orienta moradores a respeitarem cronograma de podas em Campo Bom
  • Junta de Serviço Militar orienta população e reforça prazo para alistamento obrigatório

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 08.05

Destaques da edição impressa 🗞️ 

➡️ Três formas de ser mãe, um só amor;

➡️ Conheça o Coletivo Movimento Acessível;

➡️ Jovem atleta de Campo Bom, conquista vaga na final nacional de corrida de rua.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 08 de Maio.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • A Polícia Civil de Campo Bom prendeu em flagrante, nesta quinta-feira, 07, um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Colina Deuner. A prisão ocorreu após investigação que apontava que o indivíduo utilizava a própria residência como ponto de armazenamento de entorpecentes.

Durante a ação, os policiais localizaram uma caixa de papelão contendo 12 tabletes da substância, totalizando 12,985 quilos de droga.

Conforme a Polícia Civil, a quantidade apreendida e a forma como o material estava armazenado reforçam a suspeita de que o imóvel servia como base para guarda e distribuição de entorpecentes destinados ao tráfico. Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça que a comunidade pode colaborar com investigações por meio de denúncias anônimas pelo WhatsApp, no número (51) 98401-3237.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 07.05

➡️ Sexta-feira tem semifinal da Série Ouro de Futsal, no Karl Heinz Kopittke.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetaCB.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 06.05

➡️ Feira do Agricultor terá programação especial para o Dia das Mães.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na noite de terça-feira (5), por volta das 22h30, na RS-239, em Campo Bom. O acidente aconteceu nas proximidades do quilômetro 23 da rodovia.

A vítima foi identificada como Bruno Luiz da Silva, de 26 anos. Conforme informações apuradas, ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 no sentido Sapiranga–Novo Hamburgo, quando acabou colidindo na lateral traseira de um veículo BYD Dolphin, com placas de Novo Hamburgo, que acessou um dos retornos da rodovia.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado por alguns metros e morreu ainda no local. No automóvel estavam três ocupantes, que não sofreram ferimentos.

O corpo de Bruno será sepultado no Cemitério Municipal de Campo Bom. O velório tem início às 21h desta quarta-feira, na Capela A e o sepultamento acontece amanhã, 07,  às 10h.
  • AG CONTIGO | 05.05

➡️ Pista de atletismo recebe provas da Olimpíada Estudantil nesta terça e quarta-feira, 06.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Abriu nesta segunda-feira (4), o processo seletivo simplificado para contratação emergencial e temporária de agentes comunitários de saúde (ACS). As inscrições seguem até o dia 10 de maio de 2026.

A seleção tem como objetivo suprir afastamentos e licenças de profissionais titulares na rede municipal de saúde. Ao todo, são três vagas disponíveis, distribuídas entre as unidades ESF Quatro Colônias, ESF Santa Lúcia e ESF Mônaco.

Para participar, é necessário que o candidato resida na área de atuação da vaga pretendida desde a data de publicação do edital. A lista completa das ruas abrangidas por cada unidade está disponível no documento oficial.

O edital com todas as informações sobre requisitos, prazos e etapas do processo seletivo pode ser acessado pelo link em nosso site. 

A função de agente comunitário de saúde atua diretamente no acompanhamento de famílias, promoção da saúde e prevenção de doenças nas comunidades atendidas.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.