Imagens da câmera de segurança da loja Q-Tendência, localizada na rua Tiradentes, no Centro de Campo Bom, mostram o momento em que uma mulher furta peças de roupa do local. O crime aconteceu na última quinta-feira 28, mas a proprietária do estabelecimento descobriu o furto só na segunda-feira, 2, após analisar as imagens do sistema de videomonitoramento e registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil. A suspeita do crime não foi encontrada e a polícia trabalha com o auxílio das imagens para poder identificá-la.
De acordo com a empresária Daniela Patrícia Peixoto, no local, a mulher, que se identificou como “Suelen”, se passou por cliente para experimentar algumas peças de roupas e aproveitou a distração da vendedora, que estava sozinha no momento da ação. “Ela pediu várias peças e quando minha vendedora ia buscar a tal Suelen pegava as mercadorias e escondia no provador”, revelou Daniela.
Na ação, a infratora escondeu diversas calças jeans em uma bolsa, e em seguida disse que iria até uma agência bancária sacar dinheiro. O prejuízo, de acordo com a empresária é de cerca de R$ 2 mil.
Confira matéria completa na edição de 6 de dezembro do Jornal A Gazeta