Rap in Concert chega à sua 3ª edição com duas sessões no Teatro Marlise Saueressig

WhatsApp Image 2025 10 31 at 10.57.12

Divulgação

Espetáculo que une hip-hop e banda ao vivo volta a Campo Bom em edição especial de fim de ano.

O projeto Rap in Concert, idealizado por Wesley Sales, chega à sua 3ª edição, com o tema “Nada pode nos parar”, criado no ano de 2023, após Wesley Sales ter lançado seu primeiro álbum solo. “Vi que precisava fazer algo além do que já estava sendo feito no cenário musical, algo que realmente fizesse sentido para as pessoas que iam assistir”, relembrou Wesley. O espetáculo, pioneiro ao levar o rap com banda ao vivo para o palco de um teatro no Vale do Sinos, retorna ao Teatro Municipal Marlise Saueressig (CEI), em Campo Bom, no dia 6 de dezembro, com duas sessões, às 18h e 21h.


Com ingressos do segundo lote a R$ 35,00, o evento promete repetir o sucesso das edições anteriores, que já haviam esgotado cadeiras VIPs. A proposta segue valorizando a cultura hip-hop com uma produção técnica de alto nível e banda completa, conectando a força das rimas e do movimento de rua à atmosfera de um grande concerto. “O tema deste ano significa que embora todas as adversidades, que o movimento hip hop enfrente, seguimos firmes usando a cultura como uma ferramenta de transformação do nosso cotidiano. “Nada pode nos parar” é um grito de resistência e de coragem para seguir sonhando e vivendo a arte.” contou o idealizador do projeto.


O projeto também se destaca pela relevância social. Além do espetáculo, desenvolve o “RAPensando a Educação”, iniciativa que leva o hip-hop às escolas e já integrou a programação oficial de eventos como a Feira do Livro de Campo Bom.
O elenco desta edição contará com artistas locais, entre eles Diego Ignácio, LZK, Belzinha (Isabel Sales) e o Vô João, em um setlist que mistura clássicos do rap e momentos inéditos, incluindo um quadro que celebra família e superação. “Este ano estamos preparando um espetáculo ainda maior e com mais atrações, tornando a experiência do evento para além do palco, teremos atividades no entorno do teatro, mural coletivo de grafiteiros, apresentações artísticas, grupos de danças e exposição fotográfica, isso tudo para mostrar a importância da cultura Hip Hop na vida das pessoas e também pra mostrar que nós vivemos o Hip Hop no nosso dia a dia.” reforçou Wesley.
Mais informações sobre entrevistas e ingressos podem ser obtidas com Wesley Sales, pelo telefone (51) 99451-3729.

Sair da versão mobile