Obras na EMEF 25 de Julho e na EMEI Casa da Criança trazem mais conforto aos espaços físicos, o que também contribui para a qualidade do ensino/aprendizagem
O resultado recém divulgado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), mais uma vez, mostra o comprometimento da Administração de Campo Bom com a qualidade do ensino. Além do cuidado com o preparo dos professores e o uso de tecnologia avançada usada em sala de aula, a conservação e melhorias nos espaços físicos também recebem a devida atenção da Prefeitura. Nos próximos dias, serão entregues à comunidade escolar, diversas reformas e melhorias executadas nas escolas da rede municipal de ensino. As duas primeiras obras de mais um pacote de reformas serão entregues nesta sexta-feira,23.
A primeira solenidade ocorre às 17h30, na EMEF 25 de Julho. Com investimento de mais de R$ 300 mil, a escola recebeu pintura externa e interna, assentamento de azulejos nos sanitários do ginásio, tratamento de fissuras e problemas de umidade nas paredes da biblioteca, substituição do forro, parte elétrica e luminárias da biblioteca, reforma da estrutura do telhado da biblioteca, recuperação do piso da quadra poliesportiva e adequação do sistema de PPCI.
Logo em seguida, às 18h30, é a vez da EMEI Casa da Criança, no bairro Cohab Leste, que recebeu pintura, melhorias no piso, instalação de drenagem da área coberta, execução de base das caixas d’água, instalação de calhas, instalação de janelas, troca de forro e substituição de telhas, além de adequação do sistema de PPCI. O investimento na Casa da Criança foi de mais de R$ 280 mil.