A Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Campo Bom, coordenados pelo Delegado de Polícia Rodrigo Lorenzini Zucco, realizou na manhã desta terça-feira, 25,a prisão em flagrante de um indivíduo de 20 anos de idade.
O homem estava na posse de uma arma de fogo, revólver 38, com numeração suprimida. Contra ele também havia Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela comarca de Rodeio Bonito, pelo delito de tráfico de entorpecentes . A prisão ocorreu no bairro Rio Branco.
O preso foi conduzido para a Delegacia de Campo Bom, para o registro da ocorrência e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional. O indivíduo tem antecedentes pelos crimes de roubo de veículo, tráfico de entorpecentes e receptação.