A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Polícia Civil de Campo Bom apreende 153 porções de cocaína

Redação / AG por Redação / AG
19 de maio de 2023
em Comunidade
0 0
A A
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O prejuízo para o crime organizado foi estimado em R$ 10.000

Nesta sexta-feira, 19, a Polícia Civil de Campo Bom prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas.
Após o recebimento de denúncia anônima, a equipe de investigação realizou o monitoramento do alvo, verificando intenso movimento de pessoas e automóveis, compatível com o comércio ilícito de entorpecentes.
Na sequência, ao realizar a abordagem do preso, foram encontradas 153 porções de cocaína fracionadas para venda e 10 porções de maconha. O prejuízo para o crime organizado foi estimado em R$ 10.000,00.
Após a atuação em flagrante delito, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Saiba mais
A comunidade pode contribuir com o trabalho policia civil, realizando denúncias anônimas através do WhatsApp (51) 98401-3237.

Post Anterior

Brigada Militar participa de festa de 15 anos em Campo Bom

Próximo post

Guarda Municipal de Campo Bom prende indivíduo por adulteração de placa

Notícias relacionadas

Universidade Feevale firma convênio com a Amvag para ampliar acesso à pós-graduação a funcionários municipais
Comunidade

Universidade Feevale firma convênio com a Amvag para ampliar acesso à pós-graduação a funcionários municipais

23 de março de 2026
Campo Bom lamenta morte de aluno da rede municipal
Comunidade

Campo Bom lamenta morte de aluno da rede municipal

22 de março de 2026
Câmara convoca audiência pública com a Corsan para esclarecimentos sobre poços artesianos
Comunidade

Moradores do Centro enfrentam falta de água há mais de 12 horas 

21 de março de 2026
Próximo post
Guarda Municipal de Campo Bom prende indivíduo por adulteração de placa

Guarda Municipal de Campo Bom prende indivíduo por adulteração de placa

Paulo Gomes será o prefeito em exercício até o dia 2 de junho

Paulo Gomes será o prefeito em exercício até o dia 2 de junho

Publicado edital para próxima fase do concurso para a Guarda Municipal de Campo Bom 

Homem furta oito frascos de desodorantes em farmácia do Centro

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Sábado tem peneira de futsal do Programa Acolher no Ginásio do CEI
  • Torneio Feminino de Câmbio celebra o Mês da Mulher nesta sexta-feira
  • Atleta da Liga Campobonense conquista o primeiro lugar na Copa do Brasil de BMX Racing

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • Na noite de segunda-feira (23), a Guarda Municipal de Campo Bom prendeu um homem por violência doméstica no bairro Operária.A guarnição foi acionada pela Central de Operações para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito ainda presente. Conforme relato da vítima, que é avó do indivíduo, durante uma discussão familiar ele passou a agredi-la e a ameaçá-la de morte.Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde teve a prisão em flagrante decretada.A Guarda Municipal reforçou o compromisso no combate a todos os tipos de violência e destacou que a comunidade pode acionar a corporação pelo telefone 153.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 24.03➡️ Chegada do Outono é marcada pela instabilidade da temperatura na região.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Uma cena inusitada chamou a atenção dos campo-bonenses na manhã desta terça-feira (24). A condutora de um Honda City perdeu o controle do veículo e invadiu um estabelecimento comercial no Centro de Campo Bom, por volta das 8h.Imagens que circulam em grupos de mensagem nas redes sociais mostram que o veículo arrancou a porta de emergência do estacionamento e parou nas prateleiras de bebidas do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado para atendimento à motorista, que não precisou ser removida. Ninguém ficou ferido.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • O Centro Cultural Eintracht, de Campo Bom, promove no dia 28 de março a Mostra Final do curso Mentes Criativas, realizada por meio de recursos do Programa Nacional Aldir Blanc, edital RS. Intitulada Estado de Poesia, a mostra marca o encontro entre formação, criação e o compromisso com a cultura como espaço de trabalho, sensibilidade e transformação social.O evento é resultado do projeto Mentes Criativas, um curso interdisciplinar de Produção Cultural que reuniu conteúdos de planejamento, gestão e relação com o território cultural. Ao longo de 120 horas de formação, os participantes tiveram acesso a diferentes áreas ligadas à produção artística e cultural.Entre os módulos desenvolvidos estiveram apreciação cultural, articulação cultural, expressão e produção cênica, iluminação cênica, cenografia, figurino e maquiagem cênica, roadie, produção de conteúdo, videomaker, viagens gastronômicas, Libras e acessibilidade cultural, elaboração de projetos e produção da própria mostra.As aulas foram ministradas por profissionais experientes em suas áreas de atuação, proporcionando aos participantes contato com diferentes possibilidades de atuação no mercado cultural.O título Estado de Poesia faz referência a uma forma sensível de perceber e vivenciar o mundo. A mostra propõe ao público uma experiência artística construída a partir de múltiplas linguagens, marcando o momento em que o aprendizado do curso ganha forma diante da comunidade.A apresentação ocorre no dia 28 de março, no Centro Cultural Eintracht, e representa também a conclusão do processo formativo de uma nova turma de produtores culturais preparados para atuar no cenário cultural.Mais matérias em: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 23.03➡️ Processo seletivo para contratação de médicos vai até essa quarta-feira, 25.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Em alusão ao Dia da Mulher, a Câmara Municipal de Campo Bom anunciou os nomes das mulheres que serão homenageadas durante sessão comemorativa nesta quarta-feira, 25 de março. A solenidade integra a homenagem “Elas Fazem História”, instituída pela Lei Municipal nº 5.568/2025, com o objetivo de reconhecer trajetórias femininas que contribuem para o desenvolvimento da comunidade.Cada vereador indicou uma homenageada, representando diferentes áreas de atuação e histórias de vida que impactam o município. A cerimônia de entrega das homenagens ocorre no dia 25 de março, a partir das 18h, na Câmara Municipal, com entrada aberta ao público. O evento também terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da TV Câmara no Facebook e no YouTube. Vejam quem são as escolhidas.Dra. Carolina Teixeira Ritt Becker (Executivo)
Daniela Oliveira Rocha (João Paulo Berkembrock)
Erminia Bolzam Duarte (Celso Rodrigues)
Gisleine Kaizer (Jéferson Nunes)
Graciela Elesbão (Michele Closs)
Isabel Cristina Caberlon (Cleber Nunes)
Joziane Raquel Rodrigues (Inácio Marasca)
Marilei Gomes (Jair Wingert)
Regina Maria Thoen (Alexandre Hoffmeister)
Tania Maria Kunzler Zimmermann (Kayanne Braga)
Teresinha Boff Machado (Paulo Silveira)
Zeni Doge (Jorge Bellé)
  • Na manhã desta segunda-feira (23), o Loteamento Vida Nova, no bairro Aurora, foi palco de um momento histórico: a entrega das casas para famílias contempladas pelo programa habitacional do município. A cerimônia contou com a presença do governador Eduardo Leite, do prefeito Giovani Feltes, além de outras autoridades.Mais do que estruturas, as novas moradias representam dignidade, segurança e a realização de um sonho para muitas famílias. 💛O Loteamento Vida Nova marca um avanço importante na política habitacional do município e simboliza o início de uma nova fase na vida de quem agora pode chamar esse lugar de lar.SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • EXCLUSIVO | ✍ @mairanpachecoO professor e pesquisador campo-bonense José Edimar de Souza lançou, neste mês de março de 2026, três obras que abordam diferentes perspectivas da educação, memória e impacto social no Rio Grande do Sul. Os trabalhos, publicados pela Editora Oikos, são resultados de pesquisas acadêmicas desenvolvidas com financiamento público e colaboração de pesquisadores de diversas instituições.O primeiro lançamento ocorreu no dia 11 de março, em formato virtual, com a obra (Des)Abrigadas e Vulneráveis: Sobre Mulheres e Crianças em Abrigamentos Escolares, escrita em coautoria com Vialana Ester Salatino. O livro propõe a construção de práticas psicoeducativas voltadas à superação de traumas vividos por mulheres e crianças em contextos de vulnerabilidade, especialmente em situações de abrigamento. A publicação também busca orientar sobre formas de prevenção e enfrentamento de violências, com foco no acolhimento e na redução dos impactos emocionais nas vítimas.Já no dia 18 de março foi lançado o livro Escola no Rio Grande do Sul (1889-1950): Ensino, Cultura e Práticas Escolares, organizado por Souza. A obra, em sua segunda edição impressa, reúne resultados de pesquisa financiada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e investiga a história das instituições escolares no Estado, com destaque para as regiões do Vale do Sinos e da Serra Gaúcha. O estudo está inserido no campo da História da Educação, abordando práticas educativas, memória e história oral.Fechando a série de lançamentos, o professor apresentou na última sexta-feira (20), a obra As enchentes de 2024 no Rio Grande do Sul: Memórias, práticas e transformações, também organizada por ele. O livro reúne estudos de 26 pesquisadores e analisa as experiências vividas por escolas e comunidades durante a catástrofe climática que atingiu o Estado, destacando o papel das escolas como espaços de acolhimento e articulação social, além de refletir sobre as respostas construídas diante do desastre. Entre os colaboradores está a professora campo-bonense Patricia Duarte.Acesse as obras pelos links disponíveis em www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.