Pela terceira vez em 30 dias, traficante é preso pela Guarda Municipal

Na noite de ontem, 11, uma guarnição da Guarda Municipal realizava patrulhamento pelo bairro Morada do Sol quando um cidadão abordou a viatura e denunciou que em uma praça pública, próxima ao local, haviam homens usando e comercializando entorpecentes.

Por tratar-se de uma praça com muitos acessos e com alta vegetação, a guarnição solicitou apoio das outras viaturas de serviço. Quando as guarnições chegaram na praça, homens que estavam presentes no local empreenderam fuga. Um dos indivíduos que correu, jogou seu aparelho celular contra o solo com intuito quebra-lo e em seguida foi abordado.

Após busca pessoal no suspeito, foram encontrados na sua bermuda 10 porções de substância análoga a maconha, 7 porções de substância análoga a cocaína e 8 porções de substância análoga a crack e mais R$ 152,00 em espécie. O homem, de 23 anos, foi reconhecido pelos agentes e foi preso pela terceira vez pela GMCB em menos de 30 dias portando entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas e segue à disposição da justiça.

Segundo a Guarda Municipal de Campo Bom, o local da denúncia é uma praça pública onde possui quadras de futebol e seguidamente crianças da comunidade são vistas praticando esportes.

A presença desses infratores sociais pode induzir as crianças ao consumo de entorpecentes e facilita o aliciamento das mesmas para ingressar no tráfico de drogas.

A GMCB pode ser acionada pelos telefones 153 e (51)3598-6262.

Sair da versão mobile