A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Natal da Integração começa neste final de semana

Redação / AG por Redação / AG
1 de dezembro de 2022
em Entretenimento
0 0
A A
Natal da Integração começa neste final de semana
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

A atração dessa sexta é a dupla Lucas e Felipe; A principal fica por conta da banda Raça Negra, no dia 17

Inicia neste final de semana a agenda do Natal da Integração de Campo Bom. Quem abre as festividades natalinas no Largo Irmãos Vetter é a dupla sertaneja Lucas e Felipe, com grande show na sexta-feira, 2. Com a largada das atividades, aos domingos ocorrem os passeios de Amiguinho, com saída ao lado do mirante sempre das 16h às 19h.

O grande destaque fica por conta da banda nacional Raça Negra, sábado (17). Também tocam: Vera Loca (4), Cia Show (9), Wilson Paim (22) e muito mais. Artistas locais marcam presença: cantor Vinni, Murilo e Lara, Last Fun, Cia Ideal, Jamil Show e Tridecanto.

Chegada do Papai Noel

A atração mais esperada do evento, no entanto, é o Papai Noel, e ele fará sua chegada no sábado, dia 3, quando receberá das mãos do Prefeito Luciano Orsi a chave da cidade. Depois da chegada, a casa do Papai Noel estará aberta para visitação de quinta a domingo, no andar térreo do Espaço Cultural Dr. Liberato (antiga estação férrea). O cronograma com os horários de visitação e a programação completa podem ser conferidas nas redes sociais oficiais do evento.

Casinha do Papai Noel  

Dias 8, 9, 15, 16, 22 e 23 (quintas e sextas), das 19h às 22h;

Dias 10 e 17 (sábados), das 16h às 22h;

Dia 3 (sábado), 22h à 00h;

Dias 4, 11 e 18 (domingos), das 16h às 20h.

Confira a programação completa, aqui.

Siga no Instagram.

Post Anterior

Professora de Campo Bom no E-book do Desafio Nuvem da Unisinos

Próximo post

Casa do Artesão tem horários especiais para o mês do Natal

Notícias relacionadas

Cinema em Campo Bom: um espaço de cultura e inclusão
Entretenimento

Programação Cinema do CEI 12/09 a 18/09

10 de setembro de 2024
Deadpool & Wolverine entra em cartaz no Cinema do Cei nesta quinta
Entretenimento

Deadpool & Wolverine entra em cartaz no Cinema do Cei nesta quinta

12 de agosto de 2024
Divertida Mente 2 já levou mais de 7 mil pessoas ao Cinema do CEI
Entretenimento

Divertida Mente 2 já levou mais de 7 mil pessoas ao Cinema do CEI

26 de julho de 2024
Próximo post
Casa do Artesão de Campo Bom organiza feira de rua para o Dia do Artesão

Casa do Artesão tem horários especiais para o mês do Natal

Campo Bom é destaque estadual em políticas públicas para a agricultura

60 dias da Guarda Municipal de Campo Bom em números

Guarda Municipal prende homem por perturbação do sossego

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Prefeitura de Campo Bom recorrerá de decisão do TJRS sobre mortes por falta de oxigênio no Hospital Lauro Reus
  • Comunidade Evangélica Luterana da Paz comemorou 90 anos
  • Escola Dona Augusta veste as cores do Brasil e vive o espírito da Copa do Mundo

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • A tradição gaúcha ganhou um novo capítulo na história de Campo Bom. A jovem Amália Celina Grün de Souza, representante do CTG Palanques da Tradição, conquistou na madrugada deste domingo o título de 1ª Prenda Juvenil da 30ª Região Tradicionalista, feito inédito para a entidade campo-bonense e que devolve ao município um importante protagonismo no Movimento Tradicionalista Gaúcho.

Com a conquista, Amália garantiu vaga para representar a 30ª Região Tradicionalista na Ciranda Estadual de Prendas, que ocorrerá em 2027, em Santa Maria. A classificação marca a primeira vez que o CTG Palanques da Tradição conquista uma primeira prenda regional em sua história.

Além do feito inédito para a entidade, o resultado encerra um jejum de duas décadas para Campo Bom na categoria juvenil. O município não conquistava o título de 1ª Prenda Juvenil Regional há 20 anos. Nos últimos anos, Campo Bom voltou a subir ao lugar mais alto do pódio em outras categorias, com os títulos de Renata da Silva, como 1ª Prenda Adulta, e Cecília Scholz, como 1ª Prenda Mirim.

O concurso foi realizado no CTG Amigos da Tradição, em Santa Maria do Herval, e dividido em duas etapas. No primeiro final de semana de junho, as candidatas participaram da mostra folclórica, das provas artísticas e das avaliações de oralidade. Já neste sábado, ocorreu a prova escrita, que exigiu conhecimentos sobre história, geografia e formação do Rio Grande do Sul, além de folclore, cultura, tradição e tradicionalismo gaúcho.

O resultado foi anunciado por volta das 2 horas da madrugada, quando foram conhecidas as novas prendas da 30ª Região Tradicionalista para a gestão 2025/2026.

Agora, a jovem inicia uma nova etapa de preparação para representar a região na disputa estadual, carregando consigo o orgulho da entidade e de toda a comunidade campo-bonense.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 26.06

Destaques da edição impressa 📰

🇧🇷 Série de reportagens: O mundo joga, Campo Bom vibra! 🇧🇷

➡️ Colégio Santa Teresinha transforma figurinhas da Copa em cidadania e solidariedade;

➡️ Escola Dona Augusta veste as cores do Brasil e vive o espírito da Copa do Mundo.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Campo Bom, suspeito de violência doméstica, nesta semana. A ocorrência foi registrada durante uma visita do acusado ao filho, na residência da ex-companheira.

Conforme a Guarda Municipal, a vítima relatou que o homem a ameaçou após puxá-la pelo braço e empurrá-la contra os cômodos da casa.

A guarnição foi acionada pelo Centro de Operações (COP) e, ao chegar ao endereço, ouviu o relato da mulher. Em seguida, os agentes localizaram o suspeito nas proximidades da residência. Ele foi abordado, identificado e encaminhado ao Hospital Dr. Lauro Reus para a realização do exame de corpo de delito. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Campo Bom, onde a ocorrência foi registrada.

A mulher informou aos agentes que pretende solicitar uma medida protetiva de urgência, afirmando temer pela própria segurança e pela integridade do filho.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 26 de junho.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda
  • AG CONTIGO | 25.06

➡️ Cadastro Único Itinerante, acontece neste sábado. Para mais informações: (51) 99660-8193 | (51) 98033-2298
  • A Câmara Municipal promoveu, na tarde de terça-feira (23), uma reunião para discutir temas relacionados à segurança pública e à situação das pessoas em situação de rua no município. O encontro, convocado pela Mesa Diretora, reuniu secretários municipais, representantes das forças de segurança, vereadores e dezenas de comerciantes da região central da cidade.
Segundo o presidente da Câmara, João Paulo (MDB), a iniciativa teve como objetivo aproximar os diferentes setores envolvidos para construir soluções conjuntas para as demandas apresentadas pela comunidade. “A segurança, junto com a saúde e a educação, são sempre as pautas mais importantes para a população. Por isso, é preciso sentar e conversar quando há algum problema. Esse era o objetivo quando propusemos o encontro: colocar todas as partes na mesma mesa para, juntos, vermos o que pode ser feito”, destacou.
O vice-presidente da Câmara, Cleber Nunes (MDB), explicou que a reunião foi motivada por relatos de comerciantes sobre casos de importunação e furtos registrados na área central da cidade. Conforme ele, os vereadores foram procurados pelos empresários e buscaram promover o diálogo entre os órgãos responsáveis e a comunidade.
Representando o Executivo Municipal, participaram do encontro os secretários Gabriel Colissi, do Desenvolvimento Social, e Fernando Luz Lehnen, da Segurança. Colissi apresentou dados sobre o trabalho de abordagem social realizado pelo município, destacando os encaminhamentos para tratamento de dependência química e as ações que contribuíram para a redução do número de pessoas em situação de rua nos últimos anos.
Já o secretário Fernando Luz Lehnen e o tenente Escobar, representante da Brigada Militar, ressaltaram a importância do registro de boletins de ocorrência para subsidiar o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade. Diante das instabilidades registradas no telefone 190, Escobar informou que a população também pode acionar diretamente a Sala de Operações da Brigada Militar pelo número (51) 98413-9809.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • A equipe Paulista é a grande campeã do Campeonato Municipal de Bocha Veterano de Campo Bom. Após ser derrotada no primeiro confronto da decisão por 12 a 10, na cancha da Acofe, a equipe reagiu diante de sua torcida e garantiu o título ao vencer o jogo de volta por 12 a 5, no último sábado (20).

A conquista coroou a campanha da Paulista, que também precisou superar um resultado adverso nas semifinais. Contra a Sociedade Primavera, a equipe perdeu o jogo de ida por 12 a 11, mas se recuperou em casa com uma vitória expressiva por 12 a 0, assegurando vaga na final.

Já a Acofe chegou à decisão após eliminar a Operária com duas vitórias: 12 a 8 em casa e 12 a 11 atuando na cancha adversária.

Além da definição do campeão, a competição também premiou os destaques individuais. Chico, da Acofe, foi eleito o melhor ponteiro; César, da Paulista, recebeu o prêmio de melhor bochador; e Lico, também da Acofe, foi escolhido como destaque da competição.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 24.06

➡️ Liga de Combate ao Câncer de Campo Bom, é ponto de coleta de eletroeletrônicos.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.