Mulheres são maioria entre premiados no 3º Clarim do Acampamento

Giordanna Vallejos/AG

Pyetra Hermes, de Gravataí, foi a vencedora e os campo-bonenses João Vittor e Sieli Prado, respectivamente, ficaram com o 3º e o 5º lugar

As mulheres foram destaque na terceira edição do Clarim do Acampamento, festival de música nativista, que ocorreu na noite desta terça-feira (19), no Parque do Trabalhador, dentro da programação da IV Tropeada de Campo Bom. Entre os dez concorrentes da noite, Pyetra Hermes, de Gravataí, foi a grande campeã; Marina Duarte, de Sapucaia do Sul, ficou com o 2º lugar; João Vittor, de Campo Bom, 3º lugar; Kathelyn Garcia, de Gravataí, 4º lugar; e Sieli Prado, também de Campo Bom, ficou com o 5º lugar.

O prefeito Luciano Orsi, em seu pronunciamento, ressaltou a importância do Clarim, no fomento e incentivo aos novos talentos musicais e convidou a todos para prestigiarem o último dia de festejos farroupilhas nesta quarta-feira, no Parque do Trabalhador.
A programação desta quarta-feira é a seguinte:

10 horas – Show com Murilo Finger
14 horas – Invernadas CTG’s
14 horas – Gineteada
15 horas – Futebol de Bombacha
16 horas – Show com Diego Machado
18 horas – Show com Luiza Barbosa

A Tropeada é promovida pela Prefeitura de Campo Bom, em parceria com os CTGs Campo Verde, Guapos do Itapuí, M’Bororé e Palanques da Tradição, com coinvestimento do Fundo de Apoio à Cultura – FAC/RS, da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.

Sair da versão mobile