Mulher é presa por furtar perfumaria

Na manhã de hoje, 6, uma viatura da Guarda Municipal foi abordada pela funcionária de uma loja de produtos de beleza, relatando que há pouco uma mulher havia furtado produtos em seu local de trabalho e estava em uma lancheria próxima ao local.

Com as características da suspeita, a guarnição realizou abordagem e que em busca pessoal foram encontrados diversos produtos como cosméticos, higiene, roupas e produtos de beleza.

Outra comerciante, de uma rede de farmácias, também entrou em contato com a guarnição apontando a suspeita como autora de furto de produtos em seu estabelecimento minutos antes.

No momento da abordagem, a suspeita que consumia bebida alcoólica e que estava alterada, resistiu à prisão, insultando os GMs com palavras de baixo calão e lançando ameaças inclusive de morte para os GM’s, tentando fugir do local. Após dada voz de prisão, a suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia para fins de registro.

De acordo com o Diretor da Guarda Municipal, Emerson Edinei Lopes, a mulher tinha antecedentes por furto, perturbação da tranquilidade e ameaça, já tendo sido conduzida (presa) por cumprimento de mandado – dano e ameaça.

Sair da versão mobile