Micuim participa de audições com produtor de renome em Campo Grande

Conhecido no Movimento Tradicionalista regional, o talentosíssimo, e também muito carismático, campo-bonense João Vitor “Micuim” está de olho no futuro. Na última semana ele foi a Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para se reunir com o produtor Heverton Gaido.

“O João foi viajar para ir em reuniões e também para algumas audições com Gaido, vislumbrando uma carreira nacional”, explica a mãe do garoto, Patrícia. Ela ressalta que foi o próprio produtor quem convidou Micuim para ir até lá. Gaido, mais conhecido no meio musical como Amarelo, já produziu grandes artistas, como Jads e Jadson, Hugo Pena e Gabriel, entre outros.

Apesar de estar muito contente com a viagem, Micuim diz estar feliz e tranquilo em voltar para Campo Bom, para sua casa. “Foi apenas uma semana fora, e com os projetos que estamos trabalhando, viagens como esta acontecerão com frequência. Tenho que me acostumar”, brinca.

Ao ser indagado sobre os planos para a carreira, ele diz que, no momento, seguirá desenvolvendo seu trabalho aqui no Estado e, em paralelo a isto, iniciar o que está sendo planejado no Mato Grosso do Sul o mais rápido possível. “O novo projeto prevê o início de uma fase na música sertaneja conduzida pelo produtor Amarelo e meus empresários, e estou muito feliz por isso”, diz.

7º Acampamentinho da Canção Nativa

Junto do 19º Acampamento da Canção Nativa, entre os dias 3 e 5 de março, acontece também a 7ª edição do Acampamentinho, a versão mirim do festival. Neste caso, são escolhidos 12 intérpretes para a final, seis na categoria piazito, de 5 a 12 anos, e seis na categoria piá, de 13 a 17 anos. Os pequenos finalistas sobem ao palco no dia 3 de março. Os jurados, tanto no Acampamento quanto no Acampamentinho, são os mesmos: Luís Gustavo dos Santos Soares, o Brodinho; Sérgio Pereira dos Santos, o Chico Saga; Fabiano Torres da Silva; Francisco de Assis Morador Brasil, o Chico Brasil; e Luiz Marenco.

E, é claro, João Vitor está entre os finalistas da categoria Piá. “Minhas expectativas são as melhores possíveis”, expressa. “Até porque cantar em festival é algo que amo e faço a muito tempo, espero mais uma vez poder fazer uma participação a altura do que o festival merece e desde já conto com a torcida de todos.”
As apresentações ocorrerão no Teatro do CEI, com transmissão ao vivo nas páginas da Prefeitura de Campo Bom.

Sair da versão mobile