A Guarda Municipal de Campo Bom realizou cinco prisões entre a noite de sexta-feira (25) e a tarde desta segunda-feira (28). As detenções ocorreram por tráfico de drogas, captura de foragido, embriaguez ao volante e violência doméstica.
As primeiras prisões foram registradas na sexta-feira à noite, no bairro Barrinha, envolvendo dois homens por tráfico de entorpecentes. No fim de semana, um foragido por tráfico e associação criminosa foi capturado após tentar fugir durante abordagem motivada por infração de trânsito.
Ainda no fim de semana, um homem foi preso por embriaguez ao volante após colidir seu veículo contra uma placa de trânsito e uma lixeira, no Centro da cidade. Mesmo se recusando a fazer o teste do bafômetro, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.
Na segunda-feira (28), a Guarda Municipal prendeu um homem que agrediu a própria mãe e a ameaçou com uma faca. A vítima conseguiu acionar a corporação, e o agressor foi detido após tentativa de fuga. Ambos foram levados à delegacia e o agressor permaneceu preso.
Com essas novas ocorrências, a GMCB soma 43 prisões efetuadas em 2025.