A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Futsal Feminino e 50 Anos de Campo Bom têm semifinais na quarta-feira

Redação / AG por Redação / AG
1 de julho de 2022
em Esportes
0 0
A A
Futsal Feminino e 50 Anos de Campo Bom têm semifinais na quarta-feira
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Juventus e Visão já garantiram suas vagas às finais e aguardam confirmação dos adversários

Os campeonatos de Futsal Feminino e 50 Anos, de Campo Bom, estão entrando na reta final. Na quarta-feira, dia 29, foram disputados os últimos jogos da fase classificatória, apontando o primeiro finalista de cada torneio. Na próxima quarta, 6, ocorrem os jogos semifinais que indicarão os outros times que vão às finais.

FEMININO

Na última quarta-feira, Juventus 7 a 1 Marotas encerrou a primeira fase do Municipal Feminino. Com isso, Juventus foi o primeiro colocado da fase classificatória e tem vaga assegurada na decisão. Segundo e terceiro colocados, respectivamente, Devassas e Havaianas disputam a semifinal; quem vencer vai à final, dia 15 de julho.

50 ANOS

Entre os “cinquentões”, a primeira fase terminou com empate entre Auto Lavagem e Jamaica (6 a 6) e vitória do Visão sobre o Real (4 a 1). Assim, Visão ficou com o 1º lugar e garantiu vaga direta à final; Olympique e Auto Lavagem, segundo e terceiro na classificatória, se enfrentam na próxima quarta para saber quem será adversário do Visão na final.

“Os campeonatos feminino e 50 Anos são tradicionais em Campo Bom e merecem toda a atenção da Administração Municipal. Temos ótimos times femininos, que levam bom público ao ginásio; e o cinquentão oportuniza a participação de muitos que já foram os principais protagonistas do nosso futsal”, observa o prefeito Luciano Orsi.

Os campeonatos Feminino e 50 Anos são organizados pela Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel). Os jogos ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes Karl Heinz Kopittke.

Post Anterior

Prefeitura abre edital para doação de lotes do Distrito Industrial

Próximo post

Inscrições abertas para o ingresso na Educação infantil

Notícias relacionadas

Supercopa Campo Bom de Judô reúne mais de 700 atletas neste sábado
Esportes

Supercopa Campo Bom de Judô reúne mais de 700 atletas neste sábado

8 de abril de 2026
Aberto de Handebol de Campo Bom terá participação de 15 equipes femininas e masculinas
Esportes

Aberto de Handebol de Campo Bom terá participação de 15 equipes femininas e masculinas

8 de abril de 2026
Estudantes da rede municipal participam do projeto de atletismo inclusivo
Esportes

Estudantes da rede municipal participam do projeto de atletismo inclusivo

6 de abril de 2026
Próximo post
Prefeitura de Campo Bom realiza 32º Seminário de Educação neste sábado

Inscrições abertas para o ingresso na Educação infantil

Cemade comemora 10 anos com inauguração de duas novas salas 

Cemade comemora 10 anos com inauguração de duas novas salas 

Saúde sem falta: a importância de desmarcar as consultas caso não possa comparecer

Inscrições para contratação emergencial de médicos

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Prefeitura monitora qualidade da água e mantém vigilância em saúde 
  • Banda Municipal realiza ensaio aberto na Praça João Blos neste sábado
  • Homem foi preso por porte ilegal de arma na RS-239, em Campo Bom

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 10.04

Destaques da edição impressa 🗞️

➡️ Idoso que perdeu tudo em incêndio, precisa de ajuda para recomeçar;

➡️ Atleta de Campo Bom busca apoio para disputar Pan-Americano;

➡️ Escritoras de Campo Bom ganham destaque com novas obras.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Um homem de 41 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite de quinta-feira (9), em Campo Bom. A ocorrência foi registrada por volta das 18h30, na RS-239, na altura do número 7111.

De acordo com a guarnição, a abordagem ocorreu durante patrulhamento, após informações de que o condutor de um veículo Audi A5 preto estaria armado. Durante a revista, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm, acompanhada de 16 munições, além de 7,6 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado inicialmente para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 10 de Abril.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • AG CONTIGO | 09.04

➡️ Sábado tem Dia D de vacinação em alguns postos de saúde do município.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Campo Bom recebeu, nesta semana, duas novas ambulâncias que irão reforçar o atendimento na rede municipal de saúde. Com investimento total de R$ 772 mil, os veículos chegaram ao município com o objetivo de ampliar a estrutura disponível para o transporte de pacientes e atendimentos de urgência.

Conforme a administração municipal, as ambulâncias passam pelos trâmites necessários de emplacamento e preparação, etapa que garante mais segurança tanto para os usuários quanto para as equipes de trabalho.

Após a conclusão dos processos administrativos, os veículos passarão a integrar a rotina de atendimentos, contribuindo para mais eficiência e segurança no transporte de pacientes.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 08.04

➡️ Moradores reclamam de gosto e odor na água da Corsan; Companhia diz que situação já está normalizada.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 07.04

➡️ Exposição “Faces de Campo Bom” está aberta ao público.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Companhia atribui alterações à proliferação de algas e garante que água segue dentro dos padrões de potabilidade

Nas últimas semanas, moradores de Campo Bom têm manifestado preocupação com a qualidade da água fornecida pela Corsan. Entre os principais relatos estão gosto semelhante ao de terra e presença de odor, situação que tem gerado dúvidas entre os consumidores.

Diante das reclamações, a reportagem do Jornal A Gazeta entrou em contato com a Corsan para esclarecer o que estaria causando as alterações percebidas pela população.

Em nota, a companhia informou que a água distribuída no município passa por rigoroso controle de qualidade em todas as etapas do abastecimento, desde a captação até a rede de distribuição, seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde e os parâmetros estabelecidos pela Portaria GM/MS nº 888/2021.

Segundo a Corsan, as alterações de cheiro e gosto estão relacionadas, principalmente, à floração e à proliferação de algas no manancial utilizado para captação da água bruta. O fenômeno, conforme a empresa, é favorecido por fatores como períodos de pouca chuva e maior concentração de matéria orgânica e resíduos na água.

A companhia explica que esse processo pode provocar mudanças sensoriais, como odor e sabor, exigindo ajustes no tratamento. Para minimizar os efeitos, são adotadas medidas específicas nas estações, como o uso de carvão ativado e permanganato.

Ainda conforme a Corsan, essas alterações não representam risco à saúde da população, desde que os demais parâmetros de potabilidade permaneçam dentro dos padrões exigidos pela legislação vigente.

A empresa orienta que clientes que identificarem necessidade de verificação em seus imóveis ou queiram solicitar serviços, como expurgos, entrem em contato pelos canais oficiais de atendimento, como o aplicativo Corsan, Agência Virtual, WhatsApp ou pelo telefone gratuito 0800 646 6444.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetaCB.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.