Na tarde deste domingo, 7, uma guarnição da Guarda Municipal de Campo Bom foi acionada para averiguar uma suposta situação de violência doméstica. As vítimas, uma mulher de 35 anos e sua filha de 18 anos estavam com lesões aparentes em diversas partes do corpo.
Segundo o relato da mulher, seu marido chegou embriagado na residência onde moram no bairro Santo Antônio e, após ambos iniciarem uma discussão, o homem passou a agredi-la. A filha da vítima, de 18 anos, também foi agredida pelo padrasto ao tentar intervir por sua mãe.
Após desferir socos e chutes em ambas, o agressor usou uma faca de cutelo e um espeto contra a enteada proferindo ameaças de morte. Neste momento, ambas tentaram segurar os braços do homem, e contaram com o auxilio de outros familiares, conseguindo se desvencilhar do agressor e conseguiram fugir de casa.
O suspeito também teria agredido a mãe da vítima e seu padrasto com chutes e pontapés, ambos idosos, que tentavam intervir na situação. Após os fatos e antes que chegasse a Guarda Municipal, o homem fugiu de casa para não ser preso.
O casal ainda possui uma filha de 4 anos que estava presente no local e assistiu todos os fatos.
A Guarnição que fez contato com as vitimas socorreu as mesmas até o hospital da cidade. Neste meio tempo uma outra viatura da GMCB se dirigiu até a casa do pai do agressor, onde o mesmo poderia estar se escondendo, obtendo êxito em localizá-lo.
O homem, de 32 anos, que possui extensa ficha criminal por crimes de roubo, recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de polícia onde foi preso em flagrante por lesão corporal nos termos da lei Maria da Penha. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.