Cadáver encontrado no Rio dos Sinos é do morador de Campo Bom que estava desaparecido

Jonas dos Santos estava desaparecido há mais de uma semana 

O corpo de Jonas dos Santos, de 32 anos, foi encontrado na divisa entre Campo Bom e Novo Hamburgo, na segunda-feira, as 17h, no Rio dos Sinos. O Corpo de Bombeiros de Campo Bom achou o cadáver, enquanto faziam buscas.

Inicialmente, não havia certeza que era o desaparecido. Porém, na terça-feira, 10, houve a confirmação do laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) de que o corpo é de Jonas e que este não apresenta marcas de violência, reforçando a hipótese de que ele tenha falecido por afogamento. Apesar disso, a Polícia Civil do município segue na investigação do caso. 

Relembre o desaparecimento de Jonas

Desde o dia 01 de outubro, os Bombeiros da cidade buscavam pelo desaparecido. Conforme o registro oficial na Delegacia de Polícia, Jonas deixou sua residência no sábado, 30, e não deu mais sinais de vida para seus familiares.

No dia 1º de outubro, um rapaz relatou ter visto Jonas nas proximidades das margens do rio, no bairro Barrinha. Com essa informação, os Bombeiros de Campo Bom iniciaram uma operação de busca nas redondezas do Rio dos Sinos, que culminou em um desfecho triste para os familiares. 

Sair da versão mobile