Atacarejo MaxFort é inaugurado em Campo Bom

Foto: Luana Ely Quintana/AG

A essência empreendedora campo-bonense segue gerando bons resultados. Na manhã desta quinta-feira, 16, Campo Bom recebeu mais uma grande empresa que fomentará os empregos no município. Trata-se do atacado e varejo MaxFort, localizado na ERS-239, próximo ao pedágio, com acesso pela Rua 1.

A obra conta com 9,8 mil metros quadrados, com investimento de aproximadamente R$ 11 milhões. O supermercado conta com estacionamento de 230 vagas para carros e 94 para motos. Já na parte dos fundos, funciona o atacado, que será o centro de distribuição de mercadorias para os mais de 300 mercados da Redefort que operam no Rio Grande do Sul.

“Como presidente da RedeFort, venho agradecer toda a diretoria do MaxiFort e desejar todo o sucesso, pois sei que houve muito esforço e trabalho desta grande equipe para realizar esse sonho. A criação desse atacarejo é um passo importante para toda a família RedeFort”, expressa Eloi Carlos Weber, presidente da RedeFort.

Foto: Luana Ely Quintana/AG

Além dos novos postos de trabalho, a expectativa é de que a empresa gere um faturamento de R$ 100 milhões de reais apenas no primeiro ano, com projeção de atingir, em cinco anos, um crescimento de 80% da economia local. “Agradeço a toda a RedeFort por acreditar em Campo Bom, desde o primeiro contato. Esse trabalho em conjunto foi fundamental para realizar essa obra”, diz o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz. “Como diz o escritor Miguel de Cervantes: Quando sonhamos sozinhos, é apenas um sonho, quando sonhamos juntos é o começo da realidade.”

“Esse é um dia de realização para muitas pessoas e esse é um sonho que passa a ser de toda a comunidade: o sonho empreendedor. A Administração Pública, além de incentivar os novos negócios, tem que eliminar as dificuldades no caminho”, conclui o prefeito Luciano Orsi.

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito, Luciano Orsi, a primeira-dama, Kátia Orsi, o vice-prefeito, Paulo Gomes, presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Hoffmeister (PP), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Henrique Scholz, secretário de Obras, Uilian Thiesen, a chefe de gabinete, Pâmela Ritter, além de, o vereador, Jerri Moraes (MDB) e o suplente de vereador, Cleber Nunes (MDB).

Sair da versão mobile