A direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santos Dumont identificou uma pichação em tom de ameaça em um dos banheiros da escola. A escrita fazia menção a um “massacre” que aconteceria no dia de hoje, 3 de junho.
As aulas foram mantidas nesta sexta-feira na escola, contudo, houve falta de alunos. A Secretaria Municipal de Segurança e a Brigada Militar acompanharam a chegada e saída dos estudantes. O monitoramento deve seguir até que o caso seja esclarecido.
Em nota, a Administração Municipal destaca que, todas as medidas cabíveis ao Poder Público já foram aplicadas aos autores e uma investigação está sendo conduzida pelas autoridades policiais.
Confira a nota sobre o ocorrido:
Referente às informações sobre ameaças por meio de pichações na Emef Santos Dumont, a Prefeitura informa que ficou ciente do caso no dia da ação e prontamente acionou a Brigada Militar e a Delegacia de Polícia Civil. Foi feita uma diligência na escola e os responsáveis pela pichação já foram identificados. Todas as medidas cabíveis ao Poder Público já foram aplicadas aos autores e uma investigação está sendo conduzida pelas autoridades policiais. Reforçamos que a Secretaria Municipal da Segurança e a Brigada Militar estão fazendo vigilância e monitoramento do local até que o caso seja esclarecido.