A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Alto Paulista e Treze são os campeões do Futebol 40 Anos e Força Livre

Redação / AG por Redação / AG
8 de novembro de 2024
em Esportes
0 0
A A
Alto Paulista e Treze são os campeões do Futebol 40 Anos e Força Livre
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Duas categorias do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Bom conheceram seus campeões no domingo, 03, em jogos realizados no Estádio Sady Schmidt. No primeiro confronto da tarde, na Taça Marcelo Grohe (40 Anos), o Alto Paulista goleou o Sempre Unidos por 5 a 0.
Na sequência, o Treze bateu o Alto Paulista por 3 a 1 nos pênaltis, depois de empate em 0 a 0 no tempo normal, e conquistou a Taça Rivo Querino Berghahn (Força Livre). Embora tenha conseguido escore dilatado, o Alto Paulista passou por um susto quando o placar ainda estava 0 a 0. Evair teve a chance de abrir o placar para o Sempre Unidos cobrando pênalti, mas o goleiro Giovani defendeu. Depois disso, só deu Alto Paulista: Pipoca fez 1 a 0, cobrando falta, e Adejalmo, ainda no primeiro tempo, ampliou. Na volta dos vestiários, Ulisses, Badiano e Maicon completaram a goleada. Além do título, o Alto Paulista teve o goleador, Deivis Pipoca; o melhor jogador da competição, Ulisses; o destaque da final, Badiano; a melhor defesa; e o melhor treinador, Telmo. O Sempre Unidos, vice-campeão, levou também o Troféu Disciplina. O Independente foi o 3º e o União, 4º colocado.
Diferente da disputa da 40 Anos, a decisão da Força Livre foi bastante truncada e o placar não saiu do zero.
A grande chance de abrir o placar no tempo normal foi do Alto Paulista, que perdeu um pênalti, Lennon cobrou e o goleiro Fernando defendeu. E o goleiro do Treze voltou a brilhar da decisão por tiros livres, com mais três defesas.
O time do bairro Firenze levou, também, o Troféu Disciplina; o destaque da final, Fernando; melhor treinador, Zé Carlos; melhor atleta da competição, Matheus Miti; melhor defesa; e artilheiro, Bruninho. O Alto Paulista ficou com o 2º lugar, o Sempre Unidos foi o 3º e o Independente 4º colocado. Nos próximos dias, serão definidos os finalistas e a data da decisão da última categoria do Municipal de Futebol de Campo Bom, a 50 Anos. Essas competições de futebol são promovidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL).

Post Anterior

AECB em busca de classificação à final do Estadual

Próximo post

Turma do Pagode é a primeira atração confirmada do Natal da Integração 

Notícias relacionadas

39º Aberto de Vôlei Cidade de Campo Bom está com inscrições abertas
Esportes

39º Aberto de Vôlei Cidade de Campo Bom está com inscrições abertas

3 de dezembro de 2025
Campo Bom sedia o Campeonato Brasileiro de Hóquei Indoor neste final de semana
Esportes

Campo Bom sedia o Campeonato Brasileiro de Hóquei Indoor neste final de semana

3 de dezembro de 2025
Etapa do Estadual de Handebol Infantil Feminino ocorre em Campo Bom neste final de semana
Esportes

Finais do Estadual de Handebol Feminino serão disputadas em Campo Bom neste final de semana

3 de dezembro de 2025
Próximo post
Turma do Pagode é a primeira atração confirmada do Natal da Integração 

Turma do Pagode é a primeira atração confirmada do Natal da Integração 

Excelência cerebral

Excelência cerebral

E as tampinhas? E os Lacres?

E as tampinhas? E os Lacres?

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • João Paulo é eleito presidente da Câmara Municipal para 2026
  • Prefeitura testa novo cronograma de coleta seletiva de resíduos nos bairros
  • Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Operário

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

A Gazeta CB

  • Show marcante, público em êxtase e muita emoção. Após contagiar milhares de fãs no Largo Irmãos Vetter, Thalles Roberto concedeu uma entrevista exclusiva ao AG. Confira 🎥
  • O cantor gospel @thallesroberto entregou um super show que lotou o Largo Irmãos Vetter, em mais uma noite de programação do Natal da Integração ❤️‍🔥🎄✅
  • Show com Talles Roberto, no Natal da Integração
  • O show de ontem, entregou o melhor do rock gaúcho e levou milhares de pessoas ao Largo Irmãos Vetter 🤘🏾

A banda Reação em Cadeia protagonizou um showzaço, com muita emoção e energia. Confira mais algumas imagens desse dia que marcou mais uma programação de Natal da Integração 2025🎄
  • A banda Reação em Cadeia entregou um showzão de rock na noite deste sábado, durante a programação no Natal da Integração 🤘🏽

Quem aí também curtiu muito?
  • ME DESGRACE, ME ODEIEE, SÓ NÃO ESQUEÇA QUE EU AMEI VOCÊ 🤘🏾🤘🏾🤘🏾

Eles quebraram tudo no palco do Largo Irmãos Vetter, Valeuu @reacaoemcadeia

Imagens: Briane Colissi/AG
  • Conversamos com Jonathan, vocalista da banda Reação em Cadeia, que deixou um recado especial para os fãs. Hoje, às 21h, ele sobe ao palco do Largo para um grande show.

Acompanhe tudo por aqui 🤘🎸
  • Uma ação da Brigada Militar resultou em uma expressiva apreensão de drogas e na prisão de um casal, neste sábado, em Campo Bom. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento de rotina no município.

Os policiais receberam informações de que um veículo Ford Ka vermelho estaria sendo utilizado para o transporte e tele-entrega de entorpecentes na região do Vale dos Sinos. Durante as buscas, o automóvel foi localizado transitando pela Avenida Willy Reichert, no sentido centro da cidade, quando a guarnição realizou a abordagem.

No veículo estavam um homem e uma mulher, que informaram residir no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com a mulher cinco comprimidos de substância semelhante a ecstasy, acondicionados em um invólucro tipo ziplock. Ela relatou ser usuária e que estaria levando a droga para amigos.

Em buscas no interior do carro, foram localizadas duas porções médias de maconha, totalizando cerca de 103 gramas, além de R$ 149,10 em dinheiro. Durante toda a abordagem, o homem demonstrou intenso nervosismo, o que levantou suspeitas da guarnição.

Diante dos indícios, os policiais realizaram diligências até a residência do casal, onde foi encontrado um verdadeiro laboratório para o preparo, fracionamento e armazenamento de entorpecentes. No local, havia grande quantidade de drogas, além de insumos, embalagens e equipamentos utilizados para a comercialização.

Ao todo, foram apreendidos R$ 3.590,00 em dinheiro, 83 comprimidos de ecstasy, 11 frascos de lança-perfume, cocaína, diversas porções de maconha e skunk, incluindo tabletes e tijolos que totalizam mais de 10 quilos de entorpecentes. Também foram apreendidas balanças de precisão, celulares, notebooks, um tablet e grande quantidade de embalagens plásticas.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais assegurados e foi conduzido para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.

Vá para versão mobile