O campo-bonense Luís Fernando Schuster, de 19 anos, filho da vereadora suplente Enajara Cardoso (PL), escapou de estar entre as vítimas do grave acidente que tirou a vida de três jovens na madrugada desta quarta-feira (13).
Segundo relato à equipe do AG, Enajara contou que se surpreendeu ao encontrar o filho na cozinha, no momento em que ele já deveria estar a caminho do quartel. Luís explicou que não havia acordado no horário combinado e, por isso, iria mais tarde e outro amigo iria no seu lugar. Minutos depois, a família recebeu a notícia de que o carro no qual ele deveria estar havia se envolvido em uma colisão fatal no trajeto até o local.
“Hoje ele ganhou um livramento. Sempre vai mais cedo, não era a hora dele, graças a Deus”, declarou a vereadora, visivelmente emocionada. Ela contou que o filho está muito abalado pela perda dos amigos. Com o ocorrido, Luís foi dispensado das atividades no quartel nesta quarta-feira.
Coincidentemente, no mesmo dia, Enajara assume uma cadeira na Câmara de Vereadores, devido ao afastamento momentâneo do vereador Bellé (PL).