Nesta data, 30, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Campo Bom realizaram uma ação de combate ao crime organizado, sendo preso um traficante de drogas pela prática do delito de tortura contra um usuário de entorpecentes.
Os Policiais Militares receberam a comunicação de que uma vítima estaria com múltiplas lesões no corpo, face, dorso, braços e pernas, supostamente submetido a intenso sofrimento físico e mental durante todo a madrugada por traficantes de drogas do Município.
Na sequência, os policiais civis, junto com os militares, identificaram um dos autores do crime e encaminharam a vítima para tratamento médico.
Em seguida, um dos criminosos foi localizado e preso em flagrante, após submeter a vítima por mais de cinco horas a espancamento e ameaças de morte. A vítima permaneceu sob o poder dos criminosos, acorrentado pelos pés, preso no cativeiro, durante toda a madrugada.
O inquérito policial segue para identificação dos demais criminosos que participaram do crime.
O preso foi autuado em flagrante pelo cometimento do crime de tortura.
Após a formalização do procedimento, o autuado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
DENÚNCIAS: A comunidade pode contribuir com o trabalho Polícia Civil de Campo Bom, realizando denúncias anônimas através do WhatsApp (51) 98401-3237.