A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Talentos do futsal de Campo Bom são encaminhados para a base de grandes equipes gaúchas

Redação / AG por Redação / AG
6 de agosto de 2021
em Esportes
0 0
A A
Talentos do futsal de Campo Bom são encaminhados para a base de grandes equipes gaúchas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), o Município viabiliza aos atletas, o desenvolvimento de suas habilidades e a busca por oportunidades nas modalidades em que atuam. O Programa Acolher, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, também contribui na iniciação desses atletas.

Recentemente, três jovens saídos do Acolher e com passagem pelas competições da Smel, foram para a base de tradicionais clubes do futsal gaúcho. Lucas Colissi e Hyago Drusian integram a categoria Sub-17 do Carlos Barbosa, um dos maiores times do Brasil, campeão mundial de futsal por três vezes. Gabriel Rodrigues foi aprovado na equipe Sub-20 da UJR/Feevale e com isso foi contemplado com uma bolsa de estudos no curso de Educação Física da Universidade Feevale.

Para a secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, “embora o objetivo primeiro do Programa Acolher seja oferecer uma atividade saudável no contraturno escolar, contribuindo na formação de cidadãos, ficamos felizes pelos talentos que surgem nas mais diversas modalidades que oferecemos”.

Uma das modalidades que serve de vitrine para a cidade é o futsal, que oferece sete competições ao longo do ano, quatro delas sem limite de idade. “Nesses torneios, nossos jovens vão se inserindo no mundo mais competitivo. Os campeonatos organizados pela Smel servem de continuação para os jovens que participaram do Programa Acolher, oferecido no contraturno escolar pela da Secretaria de Educação e Cultura”, destaca o prefeito Luciano Orsi.

“O futsal, principalmente na Divisão de Acesso, que é a porta de entrada para os campeonatos das séries Bronze, Prata e Ouro, reúne jovens, iniciantes na modalidade, com veteranos que já tiveram grandes experiências no esporte e isso é muito bom para os principiantes”, explica o titular da Smel, João Carlos e Silva.

Post Anterior

Sábado Solidário terá mais uma edição

Próximo post

Pessoas com 25 anos ou mais podem se vacinar neste sábado, 07

Notícias relacionadas

39º Aberto de Vôlei Cidade de Campo Bom está com inscrições abertas
Esportes

39º Aberto de Vôlei Cidade de Campo Bom está com inscrições abertas

3 de dezembro de 2025
Campo Bom sedia o Campeonato Brasileiro de Hóquei Indoor neste final de semana
Esportes

Campo Bom sedia o Campeonato Brasileiro de Hóquei Indoor neste final de semana

3 de dezembro de 2025
Etapa do Estadual de Handebol Infantil Feminino ocorre em Campo Bom neste final de semana
Esportes

Finais do Estadual de Handebol Feminino serão disputadas em Campo Bom neste final de semana

3 de dezembro de 2025
Próximo post
Vacinação contra a Covid-19 será retomada assim que chegarem novas doses

Pessoas com 25 anos ou mais podem se vacinar neste sábado, 07

Campo Bom promove ação de conscientização pelos 15 anos da Lei Maria da Penha

Campo Bom promove ação de conscientização pelos 15 anos da Lei Maria da Penha

Campo Bom oferece especialização para professores da rede municipal de ensino

Campo Bom oferece especialização para professores da rede municipal de ensino

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Prefeitura testa novo cronograma de coleta seletiva de resíduos nos bairros
  • Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Operário
  • Projeto sugere isenção de IPTU para criar novos estacionamentos no Centro

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

A Gazeta CB

  • Show marcante, público em êxtase e muita emoção. Após contagiar milhares de fãs no Largo Irmãos Vetter, Thalles Roberto concedeu uma entrevista exclusiva ao AG. Confira 🎥
  • O cantor gospel @thallesroberto entregou um super show que lotou o Largo Irmãos Vetter, em mais uma noite de programação do Natal da Integração ❤️‍🔥🎄✅
  • Show com Talles Roberto, no Natal da Integração
  • O show de ontem, entregou o melhor do rock gaúcho e levou milhares de pessoas ao Largo Irmãos Vetter 🤘🏾

A banda Reação em Cadeia protagonizou um showzaço, com muita emoção e energia. Confira mais algumas imagens desse dia que marcou mais uma programação de Natal da Integração 2025🎄
  • A banda Reação em Cadeia entregou um showzão de rock na noite deste sábado, durante a programação no Natal da Integração 🤘🏽

Quem aí também curtiu muito?
  • ME DESGRACE, ME ODEIEE, SÓ NÃO ESQUEÇA QUE EU AMEI VOCÊ 🤘🏾🤘🏾🤘🏾

Eles quebraram tudo no palco do Largo Irmãos Vetter, Valeuu @reacaoemcadeia

Imagens: Briane Colissi/AG
  • Conversamos com Jonathan, vocalista da banda Reação em Cadeia, que deixou um recado especial para os fãs. Hoje, às 21h, ele sobe ao palco do Largo para um grande show.

Acompanhe tudo por aqui 🤘🎸
  • Uma ação da Brigada Militar resultou em uma expressiva apreensão de drogas e na prisão de um casal, neste sábado, em Campo Bom. A ocorrência foi atendida por uma guarnição do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento de rotina no município.

Os policiais receberam informações de que um veículo Ford Ka vermelho estaria sendo utilizado para o transporte e tele-entrega de entorpecentes na região do Vale dos Sinos. Durante as buscas, o automóvel foi localizado transitando pela Avenida Willy Reichert, no sentido centro da cidade, quando a guarnição realizou a abordagem.

No veículo estavam um homem e uma mulher, que informaram residir no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com a mulher cinco comprimidos de substância semelhante a ecstasy, acondicionados em um invólucro tipo ziplock. Ela relatou ser usuária e que estaria levando a droga para amigos.

Em buscas no interior do carro, foram localizadas duas porções médias de maconha, totalizando cerca de 103 gramas, além de R$ 149,10 em dinheiro. Durante toda a abordagem, o homem demonstrou intenso nervosismo, o que levantou suspeitas da guarnição.

Diante dos indícios, os policiais realizaram diligências até a residência do casal, onde foi encontrado um verdadeiro laboratório para o preparo, fracionamento e armazenamento de entorpecentes. No local, havia grande quantidade de drogas, além de insumos, embalagens e equipamentos utilizados para a comercialização.

Ao todo, foram apreendidos R$ 3.590,00 em dinheiro, 83 comprimidos de ecstasy, 11 frascos de lança-perfume, cocaína, diversas porções de maconha e skunk, incluindo tabletes e tijolos que totalizam mais de 10 quilos de entorpecentes. Também foram apreendidas balanças de precisão, celulares, notebooks, um tablet e grande quantidade de embalagens plásticas.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais assegurados e foi conduzido para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada.

SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.

Vá para versão mobile