Com sentimento de “honra e gratidão”, a suplente Enajara Cardoso (PL) assumiu, na quarta-feira (13), uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Bom. Ela ocupará o lugar do vereador Jorge Bellé (PL), que pediu licença do mandato até 9 de setembro, cumprindo acordo interno do partido.
Campo-bonense de 49 anos, Enajara afirmou que o momento representa “a realização de um sonho e o reconhecimento da confiança que as pessoas depositaram” nela. A vereadora destacou que pretende usar o período para apresentar propostas e indicações voltadas à segurança, proteção às mulheres e melhorias nos bairros.
Enajara participará de quatro sessões ordinárias e uma comemorativa. A primeira será na próxima segunda-feira (18), às 18h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara no Facebook e no YouTube.