A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Roubo, perseguição, troca de tiros e prisão

Redação / AG por Redação / AG
4 de novembro de 2019
em Polícia
0 0
A A
Roubo, perseguição, troca de tiros e prisão
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O proprietário do mercado Forte Mais, localizado no bairro Cohab Leste foi assaltado no final da manhã desta segunda-feira, 4, em frente ao Banco Banrisul, na Av. Brasil, Centro de Campo Bom. O empresário foi abordado por dois assaltantes por volta das 11h quando chegava à agencia acompanhado de uma funcionária que levava um malote de dinheiro.

Um policial militar de folga e a paisana viu a vítima pedir socorro e perseguiu os homens que tentavam fugir com um veículo Volkswagen Gol, com placas de Santo Antonio da Patrulha estacionado na rua Rui Barbosa, quando teve início a troca de tiros.

Os bandidos abandonaram o carro no local e fugiram a pé. Um deles, identificado como D.P.S., de 24 anos foi preso na Av. São Leopoldo por uma guarnição da BM que já havia sido notificada sobre o roubo. De acordo com os policiais, o suspeito possui passagens por roubo e furto.

Segundo informações de funcionário da Loja Solar, um tiro teria atingido móveis que estavam em exposição na loja. Nenhum funcionário ficou ferido.

  • DSC8941
  • DSC8943
Post Anterior

Acidente deixa vítima fatal no bairro 25 de Julho

Próximo post

Campo Bom recebe viatura para Brigada Militar

Notícias relacionadas

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Operário
Polícia

Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Operário

10 de dezembro de 2025
Guarda Municipal prende motorista embriagado e encontra 12 munições no veículo
Polícia

Guarda Municipal prende motorista embriagado e encontra 12 munições no veículo

1 de dezembro de 2025
Polícia Civil prende homem com mandado de prisão preventiva por furto qualificado
Polícia

Polícia Civil prende homem com mandado de prisão preventiva por furto qualificado

27 de novembro de 2025
Próximo post
Campo Bom recebe viatura para Brigada Militar

Campo Bom recebe viatura para Brigada Militar

ABSM é a nova gestora do Hospital Dr. Lauro Réus

Grávida de 19 anos perde bebê e família denuncia negligência médica

Campo Bom é mais uma vez finalista do Prêmio Gestor Público

Campo Bom é mais uma vez finalista do Prêmio Gestor Público

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Operário
  • Projeto sugere isenção de IPTU para criar novos estacionamentos no Centro
  • Vereador Jorge Bellé (PL) faz fala polêmica durante sessão; Câmara emite nota oficial

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

A Gazeta CB

  • Na noite desta sexta-feira, o Largo foi tomado pela magia do Natal com um show pra lá de especial. Isabela Fogaça subiu ao palco e protagonizou um verdadeiro espetáculo natalino, com canções temáticas e performances que encantaram o público do início ao fim.

O show também contou com a participação especial de José Fogaça, tornando a noite ainda mais memorável.

O AG esteve presente e registrou os melhores momentos desse encontro cheio de emoção e espírito natalino. Confira 🎥
  • AG CONTIGO | 12.10

📰 Destaques da edição impressa:

📰 Família do Emanuel promove rifa solidária para aquisição de equipamento respiratório;

📰 Jornal A Gazeta é novamente premiado no 8° Prêmio Adjori de Jornalismo.

➡️ Confira a programação do Natal da Integração para este final de semana.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 12 de dezembro.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • O Natal da Integração voltou a iluminar o Largo Irmãos Vetter nesta quinta-feira, 11, com uma noite cheia de música, cultura e encanto. Teve Ensaio Aberto da Banda Municipal, Contação de História, com @associacaoliterariacb, espetáculo “Um Natal Bem Brasileiro” e o show emocionante de @vinnicantor. 

As famílias lotaram o espaço para curtir as atrações, a praça de alimentação e as feirinhas de artesanato.

SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • O cantor gospel Talles Roberto enviou um convite especial ao público de Campo Bom para seu show no próximo domingo (14), às 20h30, no Largo Irmãos Vetter. A apresentação integra a programação do Natal da Integração 2025 e promete emocionar o público com uma noite de fé, música e celebração.

SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Uma ação da Brigada Militar na tarde desta quinta-feira resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas no bairro Paulista, em Campo Bom. A operação foi desencadeada após denúncias que apontavam intensa movimentação de usuários em um ponto já conhecido pelas guarnições.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo, que havia acabado de sair do endereço suspeito, na Rua Jacob Spindler. Ele foi flagrado com uma porção de substância semelhante à maconha e afirmou ter adquirido o entorpecente no local.

Com base nas informações e no histórico de ocorrências, os PMs realizaram abordagem no imóvel indicado. No local, encontraram dois homens, além de 17 pinos de cocaína, 8 porções de maconha, R$ 40 em dinheiro e um celular. Um dos suspeitos admitiu espontaneamente que realizava a venda dos entorpecentes.

Ambos receberam voz de prisão e foram algemados para evitar fuga. Durante o procedimento, um dos detidos se lesionou ao deitar no chão e precisou ser encaminhado ao hospital. Após atendimento, os dois foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo para os trâmites legais.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 11.12

➡️ Governo do Estado libera R$ 2,13 milhões para compra de novos equipamentos hospitalares para Campo Bom;

➡️ 103 famílias de Campo Bom são contempladas com o programa federal de Compra Assistida para reconstrução pós-enchente.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Duas integrantes do CTG Guapos do Itapuí foram homenageadas com a Comenda Miguel Arcanjo Vicente durante o evento Destaque Tradicionalista 2025, realizado na noite desta quarta-feira, 10 de dezembro, no CTG Essência da Tradição, em Novo Hamburgo. A condecoração é destinada a pessoas que prestam relevantes serviços ao tradicionalismo organizado.

As homenageadas foram Geneci Bueno, integrante do CTG desde 2017, e Carolini Basei, que possui trajetória ligada à entidade desde sua fundação.

Geneci atua como coordenadora da Invernada Juvenil, onde desenvolve trabalho contínuo de formação e acompanhamento dos jovens dançarinos. Também integra a equipe de cozinha do CTG, contribuindo em eventos e ações comunitárias da entidade.

Carolini, filha de sócios fundadores, traz uma trajetória de 28 anos ligada ao Guapos. Como dançarina, marcou diversas gerações e, posteriormente, passou a atuar como avaliadora do ENART. Atualmente, é instrutora da Invernada Mirim e membro ativo da patronagem, colaborando na organização interna e na manutenção das atividades culturais.

As duas foram reconhecidas pela dedicação, continuidade de trabalho e contribuição para a preservação e promoção da cultura gaúcha no CTG Guapos do Itapuí.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.

Vá para versão mobile