A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Projeto AnimAÇÃO nas Férias segue até 06 de fevereiro

Redação / AG por Redação / AG
30 de janeiro de 2025
em Comunidade
0 0
A A
Projeto AnimAÇÃO nas Férias segue até 06 de fevereiro
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

O projeto AnimAÇÃO nas Férias iniciou suas atividades dia 27 de janeiro, e seguirá até 6 de fevereiro. Promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, a iniciativa oferece uma programação gratuita repleta de atividades educativas e recreativas. As crianças participam de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30, em diferentes locais da cidade, como o Complexo do CEI (ginásio e EMEF), o Parque do Trabalhador, o Ginásio Municipal, e as EMEIs Bem Viver e Pedacinho do Céu. Com o objetivo de proporcionar lazer e aprendizado, o projeto abriu inscrições ainda em 2024 e atenderá mais de 500 crianças ao longo das duas semanas, oferecendo diversas atividades. Para os alunos do ensino fundamental, as opções incluem futebol, minivôlei, dança aérea, cultura gaúcha, judô, basquete, brincadeiras recreativas, banhos de mangueira, brinquedos infláveis, cinema, passeios pelo CEMEA, oficina de teatro e rugby (Joga Aurora). Já para as crianças da educação infantil, a programação conta com oficinas de minichefs, fazendo arte, pintura de rosto, piqueniques, cinema, banhos de mangueira e brinquedos infláveis Todos os participantes receberão lanche e uma camiseta, reforçando o compromisso da Administração Municipal em oferecer um projeto acessível e de qualidade. “O AnimAÇÃO nas Férias não é apenas uma iniciativa de lazer, mas também uma forma de integrar crianças e adolescentes em atividades que estimulam a criatividade, o esporte e a cultura”, destacou a secretária de Educação e Cultura, Mara Helena Daubermann. Na primeira semana, serão atendidas 208 crianças do ensino fundamental e 49 da educação infantil. Na segunda semana, o número será de 213 crianças do ensino fundamental e 68 da educação infantil, totalizando 538 participantes. Com uma programação diversificada e bem estruturada, o projeto reafirma o compromisso do município em proporcionar experiências significativas para as famílias de Campo Bom, tornando as férias escolares mais especiais e inesquecíveis.

Post Anterior

Farmácia do Estado atende das 8h30 às 12h30 a partir de fevereiro

Próximo post

Acampamento da Canção Nativa será realizado na primavera

Notícias relacionadas

Incêndio atinge residência no bairro 25 de Julho 
Comunidade

Incêndio atinge residência no bairro 25 de Julho 

3 de abril de 2026
Campo Bom marca presença na maior feira da agricultura familiar do Brasil, em Rio Pardo
Comunidade

Campo Bom marca presença na maior feira da agricultura familiar do Brasil, em Rio Pardo

30 de março de 2026
Incêndio destrói casa no Jardim do Sol e família pede ajuda
Comunidade

Incêndio destrói casa no Jardim do Sol e família pede ajuda

29 de março de 2026
Próximo post
Acampamento da Canção Nativa será realizado na primavera

Acampamento da Canção Nativa será realizado na primavera

Pagamento do IPTU com desconto vai até 10 de fevereiro

Pagamento do IPTU com desconto vai até 10 de fevereiro

Guarda Municipal faz treinamento de abordagem e manejo de vítimas graves

Guarda Municipal faz treinamento de abordagem e manejo de vítimas graves

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Incêndio atinge residência no bairro 25 de Julho 
  • Professores recebem formação para fortalecer alfabetização na educação infantil
  • Aplicativo para Educação Financeira garante título do Hackatime a estudantes campo-bonenses

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 03.04➡️ Sábado tem programação especial de Páscoa.MAID NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Uma residência foi atingida por um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (3), em Campo Bom. O caso ocorreu por volta das 12h55, na Rua Guilherme Blos, no bairro 25 de Julho.De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por meio do telefone de emergência 193 para atender a ocorrência. O imóvel, construído em madeira, foi rapidamente tomado pelas chamas, exigindo apoio do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo no combate ao fogo.O morador da residência, conhecido como seu Aladio, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. As causas do incêndio não foram informadas.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Durante o mês de março, alunos das redes municipal, estadual e particular participaram de oficinas no Complexo Cultural do CEI, com atividades como “Hora do Conto” e pintura das casquinhas que dão vida à Osterbaum, a tradicional árvore de Páscoa no Largo Irmãos Vetter.Na manhã desta quinta-feira, 02, a equipe do AG acompanhou de perto as atividades coordenadas ela professora Silvia Soares, coordenadora do Complexo do Cei. Confira nas imagens 📸SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 02.03Destaques da edição impressa:➡️ Projeto de câmbio cresce e fortalece qualidade de vida do público 50+;➡️ Plataforma “Desejos do Coração” cria rede de ajuda colaborativa;➡️ Fim de um ciclo: galpão de CTG é desmanchado após decisão judicial;➡️ Tradições e símbolos da Páscoa seguem presentes na cidade.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰Confira a capa da edição de hoje, 02 de Abril.PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • Decoração da Semana Santa no Largo Irmãos Vetter🙏📷 @angelicaspenglerfotografias
  • Campo Bom celebra a Páscoa com uma programação especial cheia de fé, cultura e momentos em família. De 1º a 4 de abril, a cidade recebe diversas atrações em diferentes pontos, conectando a comunidade com o verdadeiro significado da data 💛📍 PROGRAMAÇÃO:A programação teve início nesta quarta-feira, 1º, com a Celebração ecumênica + espetáculo Paixão de Cristo, no Largo Irmãos Vetter. Confira os próximos dias:02/04 (quinta-feira)
18h – Caravanas de Páscoa nos bairros:
Imigrante Sul, Dona Augusta, Celeste, Bem Viver, Operária, Vila Rica, Porto Blos, Bela Vista, Cohab Sul e Gringos03/04 (sexta-feira)
18h – Caravanas de Páscoa nos bairros:
Imigrante Norte, Aurora, Ipiranga, Genuíno Sampaio, Metzler, Firenze, Solar do Campo, Alto Paulista, Paulista e CentroFesta de Páscoa (04/04 | 10h às 18h) |📍 Largo Irmãos Vetter• 10h – Cortejo de Páscoa (Bandinha Bremen, Fritz, Frida e personagens)
• Contação de histórias com “Romeu, o Coelho Contador de Histórias”
• Oficinas, pintura de rosto e atividades infantis
• 15h – Show “Páscoa em Apuros!”
• 17h – Espetáculo “O Tesouro da Páscoa”
• Brinquedos infláveis + feira de artesanatoAlém disso, as comunidades religiosas também realizam missas, cultos e procissões durante o período.Uma programação pensada para reunir famílias, espalhar alegria e celebrar a Páscoa em toda a cidade.SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 01.04➡️ Cinema do Cei terá horários diferentes para o feriado.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.