A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Programação do Teatro Feevale traz humor, arte e música para o público

Redação / AG por Redação / AG
24 de janeiro de 2025
em Educação
0 0
A A
Programação do Teatro Feevale traz humor, arte e música para o público
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Destaques de fevereiro incluem espetáculos com Arlete Salles e Zezé Polessa, divas das artes cênicas

A programação de fevereiro do Teatro Feevale inclui espetáculos de stand-up, peça teatral e musical. No dia 5 de fevereiro, às 20h, Diogo Almeida apresenta o espetáculo Volta às aulas. Já no dia 16, às 20h, acontecerá o musical Os olhos de Nara Leão, estrelado por Zezé Polessa e dirigido por Miguel Falabella. No dia 23, às 20h, a peça teatral Ninguém dirá que é tarde demais, estrelada por Arlete Salles, encerra a programação do mês. Confira detalhes da programação:

Diogo Almeida – Volta às aulas
Diogo Almeida se junta aos seus personagens para o espetáculo Volta às aulas, no qual conta histórias sobre o universo pedagógico e transforma em risadas o momento mais temido do calendário escolar: o fim das férias.
Quarta-feira, 5 de fevereiro, às 20h. Classificação: 14 anos

Musical – Os olhos de Nara leão
Os clássicos imortalizados na voz de Nara Leão (1942-1989) serão relembrados no espetáculo Os olhos de Nara Leão. A montagem, escrita e dirigida por Miguel Falabella, é estrelada por Zezé Polessa, que afirma ter crescido ouvindo e acompanhando a carreira da cantora através dos discos e festivais na TV. Nara Leão é considerada um ícone da música e da sociedade brasileira dos anos 1960, 1970 e 1980. No espetáculo, ela surge de algum lugar do futuro – ou do passado – para compartilhar, com o público, algumas lembranças e reflexões. “Eu não procuro imitar o seu jeito de falar ou cantar, existe uma liberdade em todo este processo, não poderia ser diferente com alguém que sempre foi tão livre’, reflete Zezé, que interpreta ao vivo alguns dos muitos sucessos da cantora, como A Banda, Corcovado e Marcha da Quarta-feira de Cinzas, entre outros. Com direção musical de Josimar Carneiro, cenário de Marco Lima e iluminação de Cesar Pivetti, o espetáculo perpassa os diversos estilos e movimentos dos quais Nara participou, como a Bossa Nova, o Tropicalismo, os grandes festivais, o resgate do samba e as canções de protesto durante a ditadura militar.

Domingo, 16 de fevereiro, às 20h. Classificação: livre

Peça teatral – Ninguém dirá que é tarde demais
Arlete Salles volta ao Teatro Feevale após 13 anos, com a peça Ninguém dirá que é tarde demais. A atriz contracena com seu filho Alexandre Barbalho, seu neto Pedro Medina e faz par romântico com o celebrado ator Edwin Luisi, sob a direção de Amir Haddad. Sucesso de público, visto por mais de 300 mil pessoas nas temporadas presenciais e online, a peça aborda o amor na terceira idade tendo como pano de fundo o isolamento social durante a pandemia de Covid-19.
De forma leve e cômica, o jogo cênico proposto na encenação de Amir Haddad reforça e abre espaço para atuações marcantes do casal protagonista. “O que me fez entrar nessa peça? A qualidade do texto; Amir Haddad, como diretor; e trabalhar com a família da Arlete. Estou contracenando com ela, o filho e o neto. Sou o intruso. Mas fui lindamente acolhido”, conta Luisi. Arlete destaca as fortes emoções e sentimentos diversos. “Sinto muita felicidade e admiração em ver o meu neto se aproximando dessa profissão, crescendo de forma potente. Não apresentaria meu neto como dramaturgo, se não tivesse confiança no talento dele”, destaca.

Domingo, 23 de fevereiro, às 20h. Classificação – livre

O Teatro Feevale fica localizado no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).
A Bilheteria: fica aberta de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h (somente para shows disponíveis na Blueticket: www.blueticket.com.br)

Confira a programação para este ano:

  • Marcito Castro, dia 12 de março
  • Maria Clara e JP, dia 22 de março, às 16h
  • Duca Leindecker – 20 Anos de Cidadão Quem Acústico, dia 22 de março às 21h
  • Cintia Chagas, dia 28 de maio, às 21h
  • Rafael Portugal, dia 19 de setembro, às 20h

Clique aqui e garanta o seu ingresso.

Post Anterior

MC Tubarão celebra 50 anos de história e estreia na temporada 2025

Próximo post

Farmácia do Estado atende das 8h30 às 12h30 a partir de fevereiro

Notícias relacionadas

Profissionais da educação participam de capacitação em primeiros socorros 
Educação

Profissionais da educação participam de capacitação em primeiros socorros 

17 de abril de 2026
Formandos do Ensino Fundamental na Emef Santos Dumont participam de visita ao Projeto Pescar
Educação

Formandos do Ensino Fundamental na Emef Santos Dumont participam de visita ao Projeto Pescar

16 de abril de 2026
Estudantes participam de concurso para definir o logotipo da Semana Municipal do Brincar
Educação

Estudantes participam de concurso para definir o logotipo da Semana Municipal do Brincar

14 de abril de 2026
Próximo post
Farmácia do Estado atende das 8h30 às 12h30 a partir de fevereiro

Farmácia do Estado atende das 8h30 às 12h30 a partir de fevereiro

Farmácia do Estado atende das 8h30 às 12h30 a partir de fevereiro

Acampamento da Canção Nativa será realizado na primavera

Farmácia do Estado atende das 8h30 às 12h30 a partir de fevereiro

Prefeitura sugere aos comerciantes a realização de ações alusivas ao aniversário de Campo Bom

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Campo Bom lança edital com R$ 310 mil para projetos culturais
  • Profissionais da educação participam de capacitação em primeiros socorros 
  • Inscrições abertas para a Rústica do Trabalhador, que ocorre em 1º de Maio

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 17.04

Destaques da edição impressa 🗞️

➡️ Casal foi de Campo Bom ao Chile de bicicleta;

➡️ Associação dos Aposentados e Pensionistas amplia atendimento à terceira idade;

➡️ Homem é resgatado com queimaduras após incêndio no bairro Aurora.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 17 de Abril.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • O tamanduá-mirim resgatado na madrugada de segunda-feira (13), na Avenida Bibiano Trott, em Campo Bom, após sofrer um choque elétrico ao cair de um poste, teve um final feliz.

Após passar por tratamento e período de recuperação, o tamanduá apresentou boa evolução clínica e foi considerado apto para retornar à natureza.

A soltura ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16, em uma área de mata nativa, concluindo com sucesso o trabalho de resgate, cuidado e reabilitação. De acordo com especialistas, o tamanduá-mirim é um animal de hábito solitário, que vive sozinho e se aproxima de outros indivíduos apenas em períodos de reprodução.

Imagens registradas no momento da soltura mostram o animal retornando ao seu habitat natural. Confira no vídeo.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 16.03

➡️ Rústica do Esporte em Ação no Dia do Trabalhador está com as inscrições abertas.

 MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetaCB.com.br (LINK NA BIO)
  • Um homem investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em Campo Bom, no dia 16 de fevereiro, se apresentou à polícia na cidade de Palmeiras das Missões. Ele estava foragido desde a data do crime.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Câmara, a Polícia Civil de Campo Bom, com apoio da inteligência da Brigada Militar, realizava buscas intensas há semanas na região do Norte do Estado, após identificar que o suspeito havia fugido para o local. Conforme o delegado, ao perceber que poderia ser capturado, o investigado decidiu se apresentar espontaneamente na delegacia de Palmeiras das Missões, acompanhado de seu advogado. Em depoimento, ele alegou que deixou Campo Bom por estar sendo ameaçado por pessoas ligadas à vítima e afirmou que pretende colaborar com as investigações.

Relembre o caso: O crime ocorreu na noite de 16 de fevereiro, por volta das 19h, no bairro Jardim do Sol. A vítima foi identificada como Gleisson Elvis Gomes, de 32 anos, morador do bairro Porto Blos.

Na ocasião, equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil foram acionadas e encontraram o homem já sem vida no local. 

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 15.04

➡️ Dra. Ivanda receberá o Título de Cidadã Campo-bonense, nesta quarta-feira (15).

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazwtacb.com.br (LINK NA BIO)
  • A Guarda Municipal de Campo Bom prendeu um homem por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (13) e apreendeu aproximadamente 100 quilos de maconha durante uma ação de fiscalização em uma das vias de acesso ao município.

A ocorrência teve início durante uma operação de abordagem a veículos, quando o condutor de um automóvel desobedeceu à ordem de parada, furou o bloqueio viário e colocou em risco a integridade de um dos agentes.

Diante da fuga, as equipes iniciaram acompanhamento tático e, após cerca de dois quilômetros, conseguiram interceptar o veículo.

Na busca veicular, foram encontrados 181 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 100,231 quilos da droga. No carro estavam três ocupantes, sendo que o motorista assumiu a responsabilidade pelo entorpecente.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A ação reforçou o trabalho das forças de segurança no combate à criminalidade e na proteção da comunidade.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Na manhã de segunda-feira (13), a Guarda Municipal de Campo Bom prendeu um indivíduo pelo crime de violência doméstica, no Centro do município. A ação teve início após a Central de Operações acionar a guarnição para atender a uma ocorrência em que o suspeito teria agredido sua companheira e a ameaçado de morte com o uso de uma faca.

Ao chegarem ao local, os agentes constataram que a vítima apresentava lesões aparentes no rosto e no pescoço, enquanto o agressor ainda se encontrava na residência.

Diante da situação, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Após análise da autoridade policial, foi determinada a prisão em flagrante do suspeito.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.