A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Oito pessoas são indiciadas por homicídio no caso do Hospital Lauro Reus

Redação / AG por Redação / AG
18 de junho de 2021
em Polícia
0 0
A A
Polícia Civil realiza vistoria no Hospital Lauro Reus

Angélica Spengler/AG

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Foi concluído o inquérito que investigou as seis mortes ocorridas no Hospital Lauro Reus em 19 de março. Oito pessoas foram indiciadas por homicídio culposo e outras duas por falso testemunho.

Segundo a conclusão do delegado Clóvis Nei da Silva, devem responder pelas mortes o diretor-executivo da Associação Beneficente São Miguel, Ricardo Pigatto, a ex-diretora administrativa do Lauro Reus, Melissa Fuhrmeister, quatro funcionários do setor de manutenção, Diordinis Maciel de Mello, Jeferson Oliveira Miranda, Paulo Ricardo Machado Lopes e Douglas Pereira Gomes, e dois funcionários da empresa Air Liquide, Marcelo Sauner Junior e Bruno Elias de Souza. Outros dois funcionários da Air Liquide foram indiciados por falso testemunho, Sérgio Aguiar e André Luis Maciel.

Para a Polícia Civil, o hospital e a Air Liquide são solidariamente responsáveis pelo fornecimento de oxigênio aos pacientes e, para o delegado, houve falha injustificada da Air Liquide ao não repor o insumo no tempo correto e, ao mesmo tempo, o hospital deixou de adotar medidas necessárias para prevenir a falta do gás.

Ainda segundo a polícia, as seis mortes registradas naquele dia foram em decorrência da falta de oxigênio. São elas: Suraí Silva da Silva, 51 anos, Fernando Cora da Silva, 39 anos, Zeli Maria Dias, 59 anos, Carmem de Fátima Liczbinski, 67 anos, Málsia Beatriz Mauser, 48 anos e Vani Heloína Diesel, 66 anos.

Post Anterior

Aberto de Xadrez conta com mais de 270 enxadristas inscritos

Próximo post

Campo Bom conclui aplicação das segundas doses da CoronaVac neste sábado

Notícias relacionadas

Arma artesanal é apreendida no bairro Barrinha
Polícia

Arma artesanal é apreendida no bairro Barrinha

18 de abril de 2026
Menores foram apreendidos por suspeita de tráfico em bar
Polícia

Menores foram apreendidos por suspeita de tráfico em bar

18 de abril de 2026
Suspeito de homicídio em Campo Bom se apresentou à polícia no Norte do Estado
Polícia

Suspeito de homicídio em Campo Bom se apresentou à polícia no Norte do Estado

15 de abril de 2026
Próximo post
Campo Bom começa a vacinar pessoas com comorbidades nesta quarta

Campo Bom conclui aplicação das segundas doses da CoronaVac neste sábado

Acontece hoje, 21, a vacinação contra a Covid para pessoas de 47 anos ou mais

Acontece hoje, 21, a vacinação contra a Covid para pessoas de 47 anos ou mais

Pichação é caso de polícia?

Pichação é caso de polícia?

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Arma artesanal é apreendida no bairro Barrinha
  • Campo Bom tem representante no Entrevero Estadual do MTG em Santa Maria
  • Menores foram apreendidos por suspeita de tráfico em bar

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • Acontece neste final de semana, na cidade de Santa Maria, o 37° Entrevero Estadual do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Piás, guris e peões das 30 regiões tradicionalistas estão realizando provas escritas, culturais, artísticas e campeiras, que iniciaram ainda na quinta-feira.

O campo-bonense William Rafael Weber, representante do CTG Palanques da Tradição e atual Piá Farroupilha da 30ª Região Tradicionalista, está entre os participantes que buscam o título máximo de Piá, Guri e Peão mais completo do Estado.

A patronagem do CTG Palanques da Tradição destaca o orgulho pela participação e está na torcida para que, mais uma vez, um campo-bonense conquiste um título estadual para o município.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Um bugio foi resgatado, neste sábado, 18, pelo Corpo de Bombeiros de Campo Bom após ser encontrado nas dependências da EMEF D. Pedro II, localizada no bairro Paulista.

A ocorrência teve início quando a Guarda Municipal foi acionada para atender a situação. Ao constatar que se tratava de um animal silvestre, a equipe solicitou o apoio dos bombeiros, que realizaram a captura de forma segura. De acordo com as informações, o animal não apresentava ferimentos. Após o resgate, o bugio foi encaminhado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde passará por avaliação para verificação de seu estado de saúde.

Conforme os procedimentos adotados nesses casos, a expectativa é de que, após a análise, o animal seja devolvido ao seu habitat natural. 

Esse é o segundo caso registrado de aparecimento de animal silvestre em área urbana, nesta semana.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Dois adolescentes foram apreendidos pela Brigada Militar, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em um bar. A ação teve início após o recebimento de uma denúncia anônima, que indicava a presença de um jovem, vestindo camiseta cinza e calça jeans, comercializando entorpecentes no local.

Conforme a polícia, o suspeito se deslocava com frequência até a parte traseira do estabelecimento para buscar a droga. Durante a abordagem, os dois foram identificados. Com um dos suspeitos foram encontrados R$ 130,00 em dinheiro e um telefone celular. Já com o outro, que havia sido visto mexendo em um canteiro, nada foi localizado.

Em buscas no canteiro de flores, os policiais encontraram um malote contendo 32 pinos com características semelhantes à cocaína.

Os adolescentes foram apreendidos e informados de seus direitos. Segundo a Brigada Militar, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e dos envolvidos.

Após a ação, ambos foram encaminhados para exame de lesões em um hospital e, posteriormente, apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 17.04

Destaques da edição impressa 🗞️

➡️ Casal foi de Campo Bom ao Chile de bicicleta;

➡️ Associação dos Aposentados e Pensionistas amplia atendimento à terceira idade;

➡️ Homem é resgatado com queimaduras após incêndio no bairro Aurora.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 17 de Abril.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • O tamanduá-mirim resgatado na madrugada de segunda-feira (13), na Avenida Bibiano Trott, em Campo Bom, após sofrer um choque elétrico ao cair de um poste, teve um final feliz.

Após passar por tratamento e período de recuperação, o tamanduá apresentou boa evolução clínica e foi considerado apto para retornar à natureza.

A soltura ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16, em uma área de mata nativa, concluindo com sucesso o trabalho de resgate, cuidado e reabilitação. De acordo com especialistas, o tamanduá-mirim é um animal de hábito solitário, que vive sozinho e se aproxima de outros indivíduos apenas em períodos de reprodução.

Imagens registradas no momento da soltura mostram o animal retornando ao seu habitat natural. Confira no vídeo.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 16.03

➡️ Rústica do Esporte em Ação no Dia do Trabalhador está com as inscrições abertas.

 MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetaCB.com.br (LINK NA BIO)
  • Um homem investigado por envolvimento em um homicídio ocorrido em Campo Bom, no dia 16 de fevereiro, se apresentou à polícia na cidade de Palmeiras das Missões. Ele estava foragido desde a data do crime.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Câmara, a Polícia Civil de Campo Bom, com apoio da inteligência da Brigada Militar, realizava buscas intensas há semanas na região do Norte do Estado, após identificar que o suspeito havia fugido para o local. Conforme o delegado, ao perceber que poderia ser capturado, o investigado decidiu se apresentar espontaneamente na delegacia de Palmeiras das Missões, acompanhado de seu advogado. Em depoimento, ele alegou que deixou Campo Bom por estar sendo ameaçado por pessoas ligadas à vítima e afirmou que pretende colaborar com as investigações.

Relembre o caso: O crime ocorreu na noite de 16 de fevereiro, por volta das 19h, no bairro Jardim do Sol. A vítima foi identificada como Gleisson Elvis Gomes, de 32 anos, morador do bairro Porto Blos.

Na ocasião, equipes da Brigada Militar e da Polícia Civil foram acionadas e encontraram o homem já sem vida no local. 

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.