A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Noite dos Campeões 2021 homenageia profissionais da saúde

Redação / AG por Redação / AG
17 de dezembro de 2021
em Comunidade
0 0
A A
Noite dos Campeões 2021 homenageia profissionais da saúde

Foto: Guilherme Schlindwein/PMCB

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

A noite de quinta-feira, 16, ficou marcada como uma noite de homenagem aos super-heróis que, incansavelmente, batalharam ao longo destes dois anos para combater o Covid-19.

O evento Noite dos Campeões, que anualmente homenageia os destaques do esporte municipal, foi realizado com uma surpresa: este ano homenagearam os profissionais da saúde.

Como explica o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, “este ano, os esportistas não exitaram em abrir mão da Noite dos Campeões para dar espaço para os verdadeiros campeões de 2021: os profissionais da saúde, que verdadeiramente merecem nosso carinho, nosso respeito e nossa admiração.”

“Nunca é demais agradecer e reconhecer a importância e qualidade dos nossos profissionais de saúde. Parabéns e muito obrigado por todo o trabalho de vocês”, complementa o prefeito Luciano Orsi.

Além disto, o secretário de Saúde, João Paulo Berkembrock, preparou para o evento uma breve conversa sobre “Saúde + Esporte: Por uma Vida Melhor”. 

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito, Luciano Orsi, a primeira-dama, Kátia Orsi, o vice-prefeito, Paulo Gomes, representante da Universidade Feevale, Dr. Fernando Rosado Spilki, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Hoffmeister (PP), o secretário de Saúde, João Paulo Berkembrock, secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, secretário de Obras, Uilian Thiesen, secretário do Meio Ambiente João Flávio da Rosa, a chefe de gabinete, Pâmela Ritter, a vereadora e nova presidente da Câmara de Vereadores, Gênifer Engers (PDT). Além de atletas, profissionais da saúde e público em geral.

  • Foto: Guilherme Schlindwein/PMCB
  • Foto: Guilherme Schlindwein/PMCB

Os agraciados foram:

– Responsáveis pela coordenação, planejamento e execução do Programa de Vacinação no Município: Jéssica Kayser, Juliana Portilho, Leticia Maísa Klopsch e Vanessa Laís Schneider;

– Representantes dos setores de epidemiologia, da vigilância em saúde, Pronto Atendimento, comissão Samu e comissão de fiscalização do Hospital e médico responsável técnico da Central Covid: Luana Letícia da Silva, Luiza Maria Reichert, Diana Estevão da Rosa, Mário Roberto Santos Furtado, Luiz Flávio de Brito, Fábio André Schwan, Dr. Márcio Schaefer, Rejane Rhoden Cury e Patrícia Bohn;

– Representantes dos setores e apoio aos drives, montagem dos espaços e agentes comunitários de saúde: João Spin, João Guilherme Bauer, Marciano Araújo de Souza, Elenize Weber, Peterson Júnior Lessa, Silvia Elizete Caetano e Lusiane Oliveira de Ávila;

– Representantes dos técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e os setores de apoio administrativo: Alessandra Isoppo, Vivian Griebler Schwan, Roseli Olívia Recktenvald, Maris Daniele Roehrs, Maria Soares Pereira, Glaúcia de Oliveira Mendonça, Christofer Schneider, Beatriz da Rocha Taschetto, Cesar Augusto Ignácio, Aline Roos, Gabriel Loss, Vanderlea Nescke e Vani Alves da Silva Masera;

– Representando todos os funcionários públicos, voluntários, parceiros e apoiadores que diretamente ou indiretamente estiveram à frente desta batalha: prefeito Luciano Orsi, vice-prefeito Paulo Gomes, primeira-dama Kátia Palmeiro Orsi, secretário de Saúde João Paulo Berkembrock, coordenadora Geral da Secretaria de Saúde Luana Caroline Schnorr (que também representou a ex-secretária Suzana Ambros Pereira) e o representante da Universidade Feevale Dr. Fernando Rosado Spilki.

Post Anterior

“Transformar o pedido das crianças em realidade é demonstrar a verdadeira magia do Natal”, diz professora

Próximo post

Dia 18 é dia de jogo beneficente dos Amigos do Macha x Lendas do Zico

Notícias relacionadas

Tradição e fé: os rituais da Semana Santa que mantêm viva a Páscoa em Campo Bom
Comunidade

Tradição e fé: os rituais da Semana Santa que mantêm viva a Páscoa em Campo Bom

6 de abril de 2026
Projeto idealizado por campo-bonense transforma solidariedade em rede de apoio virtual
Comunidade

Projeto idealizado por campo-bonense transforma solidariedade em rede de apoio virtual

6 de abril de 2026
Galpão do CTG Guapos do Itapuí é desmanchado após decisão judicial
Comunidade

Galpão do CTG Guapos do Itapuí é desmanchado após decisão judicial

6 de abril de 2026
Próximo post
Dia 18 é dia de jogo beneficente dos Amigos do Macha x Lendas do Zico

Dia 18 é dia de jogo beneficente dos Amigos do Macha x Lendas do Zico

Campo-bonense fica em 7º lugar em campeonato nacional de motocross

Campo-bonense fica em 7º lugar em campeonato nacional de motocross

Nova linha de ônibus Imigrante Norte passa a operar em Campo Bom a partir de segunda-feira

Município suspende algumas linhas de ônibus durante férias escolares

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Inscrições para vagas remanescentes na Educação Infantil ocorrem nesta segunda e terça-feira
  • Tradição e fé: os rituais da Semana Santa que mantêm viva a Páscoa em Campo Bom
  • Projeto idealizado por campo-bonense transforma solidariedade em rede de apoio virtual

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • EXCLUSIVO | Desde a quarta-feira, 25, o galpão do CTG Guapos do Itapuí, localizado na Avenida dos Estados, 911, começou a ser desmanchado, marcando o fim de um ciclo de cerca de 25 anos no local. A medida ocorre após uma decisão desfavorável em um processo judicial que tramitava desde 2011.De acordo com a patronagem da entidade, a decisão do Ministério Público determinou a adequação do espaço às exigências legais, principalmente com a implementação de isolamento acústico. Caso as medidas não fossem cumpridas, seria mantida a multa aplicada por perturbação ao sossego, que atualmente chega a aproximadamente R$ 1,287 milhão, valor corrigido ao longo dos anos.Sem condições financeiras de arcar com as adequações exigidas e diante da multa milionária, o CTG optou pela devolução do espaço como forma de obter a anistia da dívida. Conforme destacado pela patronagem, o galpão foi construído em uma área que, na época, não possuía vizinhança, sendo a ocupação do entorno posterior à instalação da entidade.
Inaugurado em agosto de 2000, o espaço foi palco de diversas atividades culturais e sociais, consolidando-se como referência na preservação das tradições gaúchas no município.Apesar da saída, o CTG Guapos do Itapuí já se prepara para um novo momento. A entidade recebeu um espaço cedido pela Prefeitura, localizado no Parque do Trabalhador, viabilizado por meio de emenda governamental. No entanto, o local é menor e ainda necessita de ampliações e adequações para atender plenamente às atividades desenvolvidas.LEIA A MATÉRIA COMPLETA EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • A Páscoa representa renovação, esperança e novos começos. Neste momento especial, desejamos que a fé se fortaleça, que o amor se faça presente e que a união esteja em cada lar. Que seja um tempo de reflexão, recomeço e de olhar para o futuro com mais leveza e confiança.Desejamos a todos, uma feliz e abençoada Páscoa 🙏🏾
  • AG CONTIGO | 03.04➡️ Sábado tem programação especial de Páscoa.MAID NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Uma residência foi atingida por um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (3), em Campo Bom. O caso ocorreu por volta das 12h55, na Rua Guilherme Blos, no bairro 25 de Julho.De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por meio do telefone de emergência 193 para atender a ocorrência. O imóvel, construído em madeira, foi rapidamente tomado pelas chamas, exigindo apoio do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo no combate ao fogo.O morador da residência, conhecido como seu Aladio, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. As causas do incêndio não foram informadas.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Durante o mês de março, alunos das redes municipal, estadual e particular participaram de oficinas no Complexo Cultural do CEI, com atividades como “Hora do Conto” e pintura das casquinhas que dão vida à Osterbaum, a tradicional árvore de Páscoa no Largo Irmãos Vetter.Na manhã desta quinta-feira, 02, a equipe do AG acompanhou de perto as atividades coordenadas ela professora Silvia Soares, coordenadora do Complexo do Cei. Confira nas imagens 📸SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 02.03Destaques da edição impressa:➡️ Projeto de câmbio cresce e fortalece qualidade de vida do público 50+;➡️ Plataforma “Desejos do Coração” cria rede de ajuda colaborativa;➡️ Fim de um ciclo: galpão de CTG é desmanchado após decisão judicial;➡️ Tradições e símbolos da Páscoa seguem presentes na cidade.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰Confira a capa da edição de hoje, 02 de Abril.PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • Decoração da Semana Santa no Largo Irmãos Vetter🙏📷 @angelicaspenglerfotografias

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.