A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Noite dos Campeões 2021 homenageia profissionais da saúde

Redação / AG por Redação / AG
17 de dezembro de 2021
em Comunidade
0 0
A A
Noite dos Campeões 2021 homenageia profissionais da saúde

Foto: Guilherme Schlindwein/PMCB

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

A noite de quinta-feira, 16, ficou marcada como uma noite de homenagem aos super-heróis que, incansavelmente, batalharam ao longo destes dois anos para combater o Covid-19.

O evento Noite dos Campeões, que anualmente homenageia os destaques do esporte municipal, foi realizado com uma surpresa: este ano homenagearam os profissionais da saúde.

Como explica o secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, “este ano, os esportistas não exitaram em abrir mão da Noite dos Campeões para dar espaço para os verdadeiros campeões de 2021: os profissionais da saúde, que verdadeiramente merecem nosso carinho, nosso respeito e nossa admiração.”

“Nunca é demais agradecer e reconhecer a importância e qualidade dos nossos profissionais de saúde. Parabéns e muito obrigado por todo o trabalho de vocês”, complementa o prefeito Luciano Orsi.

Além disto, o secretário de Saúde, João Paulo Berkembrock, preparou para o evento uma breve conversa sobre “Saúde + Esporte: Por uma Vida Melhor”. 

Estiveram presentes na cerimônia, o prefeito, Luciano Orsi, a primeira-dama, Kátia Orsi, o vice-prefeito, Paulo Gomes, representante da Universidade Feevale, Dr. Fernando Rosado Spilki, o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Hoffmeister (PP), o secretário de Saúde, João Paulo Berkembrock, secretário de Esporte e Lazer, João Carlos e Silva, secretário de Obras, Uilian Thiesen, secretário do Meio Ambiente João Flávio da Rosa, a chefe de gabinete, Pâmela Ritter, a vereadora e nova presidente da Câmara de Vereadores, Gênifer Engers (PDT). Além de atletas, profissionais da saúde e público em geral.

  • Foto: Guilherme Schlindwein/PMCB
  • Foto: Guilherme Schlindwein/PMCB

Os agraciados foram:

– Responsáveis pela coordenação, planejamento e execução do Programa de Vacinação no Município: Jéssica Kayser, Juliana Portilho, Leticia Maísa Klopsch e Vanessa Laís Schneider;

– Representantes dos setores de epidemiologia, da vigilância em saúde, Pronto Atendimento, comissão Samu e comissão de fiscalização do Hospital e médico responsável técnico da Central Covid: Luana Letícia da Silva, Luiza Maria Reichert, Diana Estevão da Rosa, Mário Roberto Santos Furtado, Luiz Flávio de Brito, Fábio André Schwan, Dr. Márcio Schaefer, Rejane Rhoden Cury e Patrícia Bohn;

– Representantes dos setores e apoio aos drives, montagem dos espaços e agentes comunitários de saúde: João Spin, João Guilherme Bauer, Marciano Araújo de Souza, Elenize Weber, Peterson Júnior Lessa, Silvia Elizete Caetano e Lusiane Oliveira de Ávila;

– Representantes dos técnicos de enfermagem, enfermeiros, farmacêuticos e os setores de apoio administrativo: Alessandra Isoppo, Vivian Griebler Schwan, Roseli Olívia Recktenvald, Maris Daniele Roehrs, Maria Soares Pereira, Glaúcia de Oliveira Mendonça, Christofer Schneider, Beatriz da Rocha Taschetto, Cesar Augusto Ignácio, Aline Roos, Gabriel Loss, Vanderlea Nescke e Vani Alves da Silva Masera;

– Representando todos os funcionários públicos, voluntários, parceiros e apoiadores que diretamente ou indiretamente estiveram à frente desta batalha: prefeito Luciano Orsi, vice-prefeito Paulo Gomes, primeira-dama Kátia Palmeiro Orsi, secretário de Saúde João Paulo Berkembrock, coordenadora Geral da Secretaria de Saúde Luana Caroline Schnorr (que também representou a ex-secretária Suzana Ambros Pereira) e o representante da Universidade Feevale Dr. Fernando Rosado Spilki.

Post Anterior

“Transformar o pedido das crianças em realidade é demonstrar a verdadeira magia do Natal”, diz professora

Próximo post

Dia 18 é dia de jogo beneficente dos Amigos do Macha x Lendas do Zico

Notícias relacionadas

Processos seletivos para estágio em farmácia e diversas outras áreas na prefeitura estão abertos
Comunidade

Processos seletivos para estágio em farmácia e diversas outras áreas na prefeitura estão abertos

4 de março de 2026
Gestantes recebem kit maternidade através do Programa Mãe Gaúcha
Comunidade

Gestantes recebem kit maternidade através do Programa Mãe Gaúcha

2 de março de 2026
Contemplados no sorteio da Nota Gaúcha devem retirar a premiação em até 90 dias
Comunidade

Contemplados no sorteio da Nota Gaúcha devem retirar a premiação em até 90 dias

26 de fevereiro de 2026
Próximo post
Dia 18 é dia de jogo beneficente dos Amigos do Macha x Lendas do Zico

Dia 18 é dia de jogo beneficente dos Amigos do Macha x Lendas do Zico

Campo-bonense fica em 7º lugar em campeonato nacional de motocross

Campo-bonense fica em 7º lugar em campeonato nacional de motocross

Nova linha de ônibus Imigrante Norte passa a operar em Campo Bom a partir de segunda-feira

Município suspende algumas linhas de ônibus durante férias escolares

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Série Ouro do Futsal de Campo Bom começa dia 13 no Ginásio Municipal
  • Alunos da rede municipal recebem kits de higiene bucal
  • UBS Celeste abre neste sábado com atendimentos e ações voltadas à saúde da mulher

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 06.03

Destaques da edição impressa 📰

➡️ Conheça a história do gari que encantou as redes;

➡️ Protagonismo feminino marca o presente e constrói o futuro da cidade;

➡️ Team Zecão W7 se prepara para desafios estaduais e nacionais;

➡️ Últimos dias para curtir as atrações do 46º Rodeio Nacional de Campo Bom.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 06 de Março.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • Encontramos o @_guilherme.machado__  e seus colegas de trabalho @patrick_atleta25, @andrei_franca11 , @vn.r0za  e @ismael.guedes.54, após um vídeo que viralizou nas redes na última semana, de uma cena inusitada flagrada pela @psicologa.deboramello 😅🥹

Todos os detalhes na matéria completa que sai amanhã, na edição impressa do AG 📰
  • A Brigada Militar de Campo Bom recebe uma nova viatura para reforçar o policiamento e ampliar a capacidade de atendimento à comunidade. Trata-se de um Toyota Corolla Cross semi-blindado, que passa a integrar a frota utilizada nas atividades operacionais da corporação no município.

A aquisição do veículo é viabilizada com o apoio de empresários da região, que destinam até 5% do ICMS devido ao Estado para investimentos na segurança pública. O repasse ocorre por meio de programas de incentivo que permitem a aplicação desses recursos na compra de equipamentos, viaturas e armamentos para as forças de segurança.

A iniciativa demonstra o compromisso do setor empresarial com a segurança da comunidade e fortalece a parceria entre sociedade civil e instituições públicas. Cada empresário participante tem papel fundamental para que a conquista se torne realidade, contribuindo diretamente para melhorar as condições de trabalho dos policiais e ampliar a presença da Brigada Militar nas ruas de Campo Bom.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 05.03

➡️ Campo Bom EXPO.SUMMIT 2026, será lançado na próxima semana.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Tradição, cultura e identidade gaúcha marcaram a noite desta quarta-feira (04) na abertura oficial do 46° Rodeio Nacional de Campo Bom 🤠

A solenidade, realizada no Parque do Trabalhador, reuniu autoridades, entidades tradicionalistas e a comunidade para dar início a um dos eventos mais aguardados do calendário do município.

A programação contou com apresentações das invernadas pré-mirim, mirim e juvenil do CTG M’Bororé, emocionando o público com talento e preservação das raízes culturais.

Encerrando a noite, a cantora Shana Muller subiu ao palco e levou ainda mais brilho à celebração.

O evento segue até domingo, dia 08, com entrada gratuita, no Parque do Trabalhador, com uma programação especial para toda a comunidade.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 04.03

➡️ Aberto cadastro reserva de estagiários na prefeitura.

 MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 03.03

➡️ Hospital Lauro Reus, informa que está com alta demanda de atendimentos nessa terça-feira.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.