A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

MC Tubarão tem novidades para às 6 horas de Guaporé

Redação / AG por Redação / AG
16 de agosto de 2024
em Esportes
0 0
A A
MC Tubarão tem novidades para às 6 horas de Guaporé

Gustavo Henemann/Agência Akyma

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Equipe volta suas atenções para o Campeonato Gaúcho de Super Turismo (CGST). Serão dois carros preparados pelo time campo-bonense para corrida deste sábado

A MC Tubarão está vivendo uma verdadeira maratona. De volta de Goiânia após conquistar pódios na rodada dupla do Império Endurance Brasil no fim de semana passado, a equipe de Campo Bom, encarou rapidamente mais de 2.000 quilômetros, pois tem pela frente o principal desafio da temporada do Campeonato Gaúcho de Super Turismo (CGST).
A tradicional 6 Horas de Guaporé ocorre neste sábado (17), com largada a partir das 16 horas, no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro. Para essa corrida, o time campo-bonense terá dois carros na pista, o Tubarão MC40 #5 (categoria GT) e o Volvo C30 #50, que fará sua estreia na classe TS.


A prova, que aconteceria em maio, mas que foi transferida por conta das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, incluindo a cidade de Guaporé também fortemente atingida, será válida pela terceira etapa do CGST e tem pontuação maior em relação às outras corridas de duas horas de duração. Ao todo, serão mais de 40 carros no grid.


Para a corrida, a MC Tubarão tem mudança no trio de pilotos do protótipo MC40 #5, e será formado por Tiel de Andrade, Franco Pasquale e Chico Möller, substituindo Júlio Martini. No Volvo C30 #50, carro que compõe também a clínica de pilotagem da equipe, os pilotos serão Alexandre Colau e Marcelinho Vargas.


“Vamos em busca das nossas primeiras vitórias no Super Turismo. Batemos na trave duas vezes este ano, e precisamos de um bom resultado para continuar na briga pelo título da GT. Teremos a estreia do Volvo C30 na categoria TS, e que também tem condições de vencer em Guaporé”, destacou Tiel de Andrade.

Pódios no Império Endurance Brasil

Em Goiânia, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, a MC Tubarão preparou dois carros da Eurobike para a disputa das 4ª e 5ª Etapas do Império Endurance Brasil.
E teve pódio na classe GT4 nas duas provas. Na sexta-feira, 9, Fernando Gorayeb e Witold Ramasauskas ficaram em 3º lugar com o Audi RS3 TCR #44, já Henry Visconde, Enzo Visconde e Kim Camelo fecharam na 4ª colocação com a BMW M2 CS #64.
No sábado, na segunda corrida, a dupla do Audi #44 recebeu a bandeirada em segundo lugar, e o trio da BMW #64 em terceiro. A próxima etapa da competição nacional será no dia 1º de setembro, em Interlagos.

Programação e transmissão em Guaporé

No sábado, o warm-up será pela manhã das 9h30 às 9h55.
A corrida inicia às 16 horas. Haverá transmissão ao vivo pelo canal Curva do S no YouTube (www.youtube.com/curvados) e no Facebook da categoria (www.facebook.com/superturismors).

Post Anterior

Campo Bom está entre os melhores no Prêmio Meu Pátio é o Mundo

Próximo post

AECB é campeã da Copa Capão de Handebol

Notícias relacionadas

39º Aberto de Vôlei Cidade de Campo Bom está com inscrições abertas
Esportes

39º Aberto de Vôlei Cidade de Campo Bom está com inscrições abertas

3 de dezembro de 2025
Campo Bom sedia o Campeonato Brasileiro de Hóquei Indoor neste final de semana
Esportes

Campo Bom sedia o Campeonato Brasileiro de Hóquei Indoor neste final de semana

3 de dezembro de 2025
Etapa do Estadual de Handebol Infantil Feminino ocorre em Campo Bom neste final de semana
Esportes

Finais do Estadual de Handebol Feminino serão disputadas em Campo Bom neste final de semana

3 de dezembro de 2025
Próximo post
AECB é campeã da Copa Capão de Handebol

AECB é campeã da Copa Capão de Handebol

Campeão da Bocha Veteranos será conhecido neste sábado

Campeão da Bocha Veteranos será conhecido neste sábado

João Vitor Micuim vence a 3ª Moendinha da Canção

João Vitor Micuim vence a 3ª Moendinha da Canção

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Psicóloga campo-bonense Lisiane Arnhold participa de livro nacional sobre saúde mental e assina capítulo sobre ansiedade
  • Família de Emanuel promove rifa solidária para aquisição de aparelho respiratório
  • Câmara aprova título de Cidadã Campo-bonense à promotora Ivanda Valiati

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

A Gazeta CB

  • O vereador João Paulo (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal para o exercício de 2026. A escolha ocorreu durante a sessão desta segunda-feira (15), quando a chapa única registrada recebeu a totalidade dos votos dos parlamentares.

A Mesa Diretora que comandará os trabalhos legislativos no próximo ano será composta ainda por Cleber Nunes (MDB), como vice-presidente; Michele Closs (PDT), primeira-secretária; e Alexandre Hoffmeister (PP), segundo-secretário.

João Paulo tem 37 anos, está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador e já ocupou a presidência do Legislativo em 2020. Em 2025, atuou como vice-presidente da Câmara e líder do governo.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Fortes rajadas de vento atingem o município nesta segunda-feira. A Defesa Civil emitiu alerta com vigência até 18h55, indicando possibilidade de tempestade, ventos intensos e queda de granizo.

Em alguns pontos da cidade, já há registro de falta de energia elétrica, e uma nuvem escura cobre diferentes regiões.

👉 Redobre a atenção e evite áreas de risco.
📞 Emergências: 190 | 193

SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 15.12

➡️ Câmara de Vereadores vai eleger a nova diretoria para 2026;

➡️ Campo Bom monta calendário experimental e amplia a coleta de seletiva de resíduos.

MAIS NOTICIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Quem mais sentiu a energia surreal que tomou conta do Largo Irmãos Vetter ontem?

Thalles Roberto entregou tudo no palco, cantou seus maiores sucessos e emocionou o público em uma noite inesquecível. Confira alguns momentos desse show marcante na nossa cobertura especial do Natal da Integração 🎶🙏🏿
  • Show marcante, público em êxtase e muita emoção. Após contagiar milhares de fãs no Largo Irmãos Vetter, Thalles Roberto concedeu uma entrevista exclusiva ao AG. Confira 🎥
  • O cantor gospel @thallesroberto entregou um super show que lotou o Largo Irmãos Vetter, em mais uma noite de programação do Natal da Integração ❤️‍🔥🎄✅
  • Show com Talles Roberto, no Natal da Integração
  • O show de ontem, entregou o melhor do rock gaúcho e levou milhares de pessoas ao Largo Irmãos Vetter 🤘🏾

A banda Reação em Cadeia protagonizou um showzaço, com muita emoção e energia. Confira mais algumas imagens desse dia que marcou mais uma programação de Natal da Integração 2025🎄

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.

Vá para versão mobile