A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Identificados os autores de agressão ocorrida na Praça João Blos

Redação / AG por Redação / AG
20 de outubro de 2021
em Polícia
0 0
A A
Identificados os autores de agressão ocorrida na Praça João Blos

Reprodução/Vídeo

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

A Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia de Campo Bom, coordenados pelo Delegado de Polícia Clóvis Nei da Silva, identificou na tarde de ontem, 19, os agressores da vítima de lesões corporais na Praça Central de Campo Bom, ocorrido na quinta-feira, dia 14, por volta das 19h30 min, cujo vídeo circulou por redes sociais.

Trata-se de um homem de 18 anos e três adolescentes. A motivação seria o fato da vítima ter importunado uma adolescente horas antes e outra mulher em dia anterior. O grupo alega que agiu em represália a esse comportamento. Será elaborado Inquérito Policial para responsabilizar o maior e Procedimentos de Adolescente Infrator em relação aos menores. A tipificação penal pode ser por Lesão Corporal de Natureza Grave ou Gravíssima, condicionada ao resultado dos laudos de exame de corpo de delito a serem realizados. Assim que concluídos os procedimentos serão remetidos à Justiça.

Estado da vítima

Na madrugada de sexta-feira, 15, o homem foi atendido no Hospital Lauro Reus, de onde foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Canoas. A vítima segue internada em estado grave.

Confira abaixo o vídeo da agressão que circulou nas redes:

Post Anterior

Campo Bom já vacinou 90% da população acima de 12 anos

Próximo post

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aurora

Notícias relacionadas

Homem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas no bairro Rio Branco
Polícia

Homem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas no bairro Rio Branco

15 de março de 2026
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Rio Branco
Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Rio Branco

13 de março de 2026
Falso agente do Ibama é preso por extorsão após investigação da Polícia Civil de Campo Bom
Polícia

Falso agente do Ibama é preso por extorsão após investigação da Polícia Civil de Campo Bom

11 de março de 2026
Próximo post
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aurora

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aurora

Atleta da equipe do Programa Acolher passará por avaliação no Internacional

Atleta da equipe do Programa Acolher passará por avaliação no Internacional

Aluno do Rui Barbosa participa de feira de iniciação científica em Minas Gerais

Aluno do Rui Barbosa participa de feira de iniciação científica em Minas Gerais

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Homem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas no bairro Rio Branco
  • Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Barrinha
  • Campo Bom lança nova edição do Refis 2026

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • Na noite desta sexta-feira, uma mulher foi presa por tráfico de drogas no bairro Barrinha, em Campo Bom. A ação ocorreu durante patrulhamento tático realizado em um ponto conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes na região.

De acordo com a polícia, a equipe visualizou uma suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir e entrou em uma residência abandonada, utilizada como local de consumo de drogas.

Durante a abordagem e a revista em seus pertences, os policiais localizaram diversas porções de substâncias com características semelhantes a crack, cocaína e maconha, além de uma pequena quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita pelo crime de tráfico de drogas, sendo garantidos seus direitos constitucionais. Ela foi encaminhada para atendimento médico no hospital de Campo Bom e, posteriormente, apresentada na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIA EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 13.03

Destaques da edição impressa 📰

➡️ Vazamentos preocupam moradores em diversos bairros da cidade;

➡️ CTG’s campo-boneneses brilham no 46° Rodeio Nacional de Campo Bom;

➡️ Valentina e Betina, representam Campo Bom, no campeonato brasileiro de patinação artística.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Na manhã desta sexta-feira (13), a Guarda Municipal de Campo Bom prendeu um homem por tráfico de drogas no bairro Rio Branco.

Durante patrulhamento preventivo em uma área já conhecida pela prática de tráfico, os agentes avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, os guardas encontraram com um dos suspeitos uma pochete contendo 30 porções de substância análoga à cocaína, três pedras semelhantes a crack e R$ 21 em dinheiro.

Diante da situação, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Após a análise dos fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do indivíduo apontado como responsável pela comercialização das drogas.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 13 de Março.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • AG CONTIGO | 12.03

➡️ Final de semana para curtir o esporte no município.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Foi realizado, na noite da última terça-feira (10) o sorteio das 89 unidades habitacionais do Loteamento Vida Nova, no bairro Aurora, em Campo Bom. O empreendimento foi construído para a transferência das famílias que residiam de forma precária em uma área ocupada conhecida popularmente como “Bicho de Pé”. O investimento de cerca de R$ 20 milhões contou com recursos próprios do Município e do Governo do Estado, por meio do programa A Casa é Sua.

O sorteio ocorreu no Ginásio Municipal e foi conduzido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SMDSH). Inicialmente, foi realizado o credenciamento das pessoas aptas a participar do sorteio. Em seguida, após todos colocarem seus nomes em uma urna, o secretário Gabriel Colissi conduziu o sorteio. O processo aconteceu na presença de representantes do Conselho Municipal de Habitação (Comhab) e do Conselho Comunitário. Também estiveram presentes o prefeito Giovani Feltes, a vice-prefeita Gênifer Engers, as secretárias municipais Beatriz Fagundes (Geral de Governo) e Neiva Stacke (Administração), a diretora de Planejamento, Rosane Reichert, e o vereador Cleber Nunes.

Em seu pronunciamento, o prefeito Giovani Feltes ressaltou a importância e a dedicação de todos que trabalharam e seguem trabalhando pelo progresso de Campo Bom e destacou que os contemplados com os lotes do Vida Nova devem se sentir privilegiados. “Muitas famílias não tiveram a mesma sorte de vocês e seguem pagando aluguel, depois de anos de trabalho por Campo Bom”, observou o prefeito.

Das 89 unidades, 83 seguem o padrão convencional, enquanto seis foram projetadas com acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD), garantindo inclusão e adequação às necessidades de todos os futuros moradores. Cada casa possui 41,24 m² de área construída, com sala e cozinha integradas, dois dormitórios, banheiro e lavanderia externa com tanque e espera para máquina de lavar.

A entrega das chaves das casas deve ocorrer ainda no mês de março, em data que será divulgada em breve.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK
  • Na noite desta quarta-feira (11), no Teatro do CEI, foi realizado o lançamento oficial do Campo Bom Expo.Summit, iniciativa que pretende fortalecer o ecossistema de inovação no município.

O encontro reuniu lideranças, empresários e representantes da comunidade em um painel sobre tecnologia e desenvolvimento econômico, com participação da economista Patricia Palermo e do presidente do South Summit Brazil, José Renato Hopf.

Um dos momentos de destaque da noite foi a entrega do Projeto de Lei de Inovação, que prevê a criação do Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia, além de incentivos e medidas para estimular o crescimento tecnológico e a atração de novos negócios em Campo Bom.

O Campo Bom Expo.Summit está marcado para os dias 20 e 21 de maio, no Complexo CEI e na Rua Coberta, com palestras, networking e apresentação de soluções inovadoras.

SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 11.03

➡️ Projeto piloto paralímpico “Iniciação ao Atletismo Inclusivo nas Comunidades”, será implantado do município.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.