A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Foragido é preso pela Guarda Municipal

Redação / AG por Redação / AG
24 de fevereiro de 2024
em Polícia
0 0
A A
Foragido é preso pela Guarda Municipal
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Na início da manhã de hoje, 24, uma viatura da Guarda Municipal de Campo Bom efetuava o patrulhamento de rotina pelo parcão quando os agentes avistaram um suspeito na pracinha infantil, tentando esconder o rosto.

Os agentes reconheceram o suspeito e sabendo da sua condição de foragido, efetuaram abordagem. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão de polícia civil onde foi transferido para o sistema prisional.

O homem, já conhecido da GMCB, é o mesmo que foi preso no dia 17 deste mês pelo crime de roubo a estabelecimento comercial no centro da cidade, junto de sua companheira.

Após o crime, o suspeito ingressou em prisão domiciliar onde deveria estar sendo monitorado por sistema de tornozeleira eletrônica, no entanto, passou para a condição de foragido por não estar utilizando o aparelho de monitoramento penitenciário.

O homem, de 36 anos, coleciona diversas passagens por roubos, tráfico de drogas, furtos a residências e comércios, furtos em veículo e furtos de fios.

A Guarda Municipal de Campo Bom está à disposição da comunidade pelos telefones 153 e (51) 3598-6262.

Post Anterior

Vai começar o 44º Rodeio Nacional de Campo Bom

Próximo post

Secretaria de Saúde de Campo Bom orienta para cuidados em caso de suspeita de dengue

Notícias relacionadas

Números do tráfico de drogas em Campo Bom revelam concentração crítica no Rio Branco
Polícia

Números do tráfico de drogas em Campo Bom revelam concentração crítica no Rio Branco

30 de março de 2026
Homem é preso após ameaçar família com arma de fogo em via pública
Polícia

Homem é preso após ameaçar família com arma de fogo em via pública

27 de março de 2026
Dois homens são presos por tráfico de drogas no Rio Branco
Polícia

Dois homens são presos por tráfico de drogas no Rio Branco

25 de março de 2026
Próximo post
ALERTA: Campo Bom já registrou 13 casos de dengue em 2024

Secretaria de Saúde de Campo Bom orienta para cuidados em caso de suspeita de dengue

Aulas na rede municipal de ensino de Campo Bom iniciam dia 19 de fevereiro

Campo Bom fechou 2023 com superávit orçamentário e investimentos recordes em Saúde e Educação

Tradicionalismo e cultura marcam o 43º Rodeio Nacional de Campo Bom

Começa nesta quarta o 44º Rodeio Nacional de Campo Bom

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Inscrições para vagas remanescentes na Educação Infantil ocorrem nesta segunda e terça-feira
  • Tradição e fé: os rituais da Semana Santa que mantêm viva a Páscoa em Campo Bom
  • Projeto idealizado por campo-bonense transforma solidariedade em rede de apoio virtual

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • EXCLUSIVO | Desde a quarta-feira, 25, o galpão do CTG Guapos do Itapuí, localizado na Avenida dos Estados, 911, começou a ser desmanchado, marcando o fim de um ciclo de cerca de 25 anos no local. A medida ocorre após uma decisão desfavorável em um processo judicial que tramitava desde 2011.De acordo com a patronagem da entidade, a decisão do Ministério Público determinou a adequação do espaço às exigências legais, principalmente com a implementação de isolamento acústico. Caso as medidas não fossem cumpridas, seria mantida a multa aplicada por perturbação ao sossego, que atualmente chega a aproximadamente R$ 1,287 milhão, valor corrigido ao longo dos anos.Sem condições financeiras de arcar com as adequações exigidas e diante da multa milionária, o CTG optou pela devolução do espaço como forma de obter a anistia da dívida. Conforme destacado pela patronagem, o galpão foi construído em uma área que, na época, não possuía vizinhança, sendo a ocupação do entorno posterior à instalação da entidade.
Inaugurado em agosto de 2000, o espaço foi palco de diversas atividades culturais e sociais, consolidando-se como referência na preservação das tradições gaúchas no município.Apesar da saída, o CTG Guapos do Itapuí já se prepara para um novo momento. A entidade recebeu um espaço cedido pela Prefeitura, localizado no Parque do Trabalhador, viabilizado por meio de emenda governamental. No entanto, o local é menor e ainda necessita de ampliações e adequações para atender plenamente às atividades desenvolvidas.LEIA A MATÉRIA COMPLETA EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • A Páscoa representa renovação, esperança e novos começos. Neste momento especial, desejamos que a fé se fortaleça, que o amor se faça presente e que a união esteja em cada lar. Que seja um tempo de reflexão, recomeço e de olhar para o futuro com mais leveza e confiança.Desejamos a todos, uma feliz e abençoada Páscoa 🙏🏾
  • AG CONTIGO | 03.04➡️ Sábado tem programação especial de Páscoa.MAID NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Uma residência foi atingida por um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (3), em Campo Bom. O caso ocorreu por volta das 12h55, na Rua Guilherme Blos, no bairro 25 de Julho.De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por meio do telefone de emergência 193 para atender a ocorrência. O imóvel, construído em madeira, foi rapidamente tomado pelas chamas, exigindo apoio do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo no combate ao fogo.O morador da residência, conhecido como seu Aladio, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. As causas do incêndio não foram informadas.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Durante o mês de março, alunos das redes municipal, estadual e particular participaram de oficinas no Complexo Cultural do CEI, com atividades como “Hora do Conto” e pintura das casquinhas que dão vida à Osterbaum, a tradicional árvore de Páscoa no Largo Irmãos Vetter.Na manhã desta quinta-feira, 02, a equipe do AG acompanhou de perto as atividades coordenadas ela professora Silvia Soares, coordenadora do Complexo do Cei. Confira nas imagens 📸SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 02.03Destaques da edição impressa:➡️ Projeto de câmbio cresce e fortalece qualidade de vida do público 50+;➡️ Plataforma “Desejos do Coração” cria rede de ajuda colaborativa;➡️ Fim de um ciclo: galpão de CTG é desmanchado após decisão judicial;➡️ Tradições e símbolos da Páscoa seguem presentes na cidade.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰Confira a capa da edição de hoje, 02 de Abril.PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • Decoração da Semana Santa no Largo Irmãos Vetter🙏📷 @angelicaspenglerfotografias

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.