A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Pensando Direito
    • Dr Carlos Eduardo França
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Pensando Direito
    • Dr Carlos Eduardo França
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Evento do Campo Bom Futsal reuniu comunidade e mobilizou equipes locais, como o Independente

Redação / AG por Redação / AG
10 de setembro de 2025
em Esportes
0 0
A A
Evento do Campo Bom Futsal reuniu comunidade e mobilizou equipes locais, como o Independente

Divulgação

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

No último sábado (23), o Campo Bom Futsal promoveu um grande evento em prol do clube, que contou com a participação da comunidade e o apoio de equipes locais, como o Independente. Mais de 500 cartões foram vendidos, com o objetivo de ajudar a custear a viagem até Alegrete, onde foi disputado o primeiro jogo das quartas de final, etapa decisiva na busca pela vaga na Série Ouro de 2026.

A mobilização contou com o envolvimento direto de dirigentes, atletas, torcedores e apoiadores, que se dedicaram desde cedo à organização, venda de cartões e preparação dos assados. A iniciativa reforçou o espírito de união em torno do futsal campo-bonense.

Representando o Independente, Daniel Geada destacou o valor do momento coletivo: “A união dos clubes e de todos que se dedicam ao Campo Bom Futsal é algo magnífico e único. É graças a esse esforço que esse sonho pode se tornar realidade. E, se Deus quiser, Campo Bom estará na Série Ouro no ano que vem. Em nome do Independente e de todos que estiveram presentes, reafirmamos: contem sempre conosco”.

Post Anterior

Polícia Civil apreende aves silvestres mantidas em cativeiro ilegal em Campo Bom

Próximo post

Semana Farroupilha terá StandUp Bagual do Gaudêncio na abertura

Notícias relacionadas

7ª Corrida da Independência tem campo-bonense vencedora do feminino geral
Esportes

7ª Corrida da Independência tem campo-bonense vencedora do feminino geral

9 de setembro de 2025
Etapa do Estadual de Handebol Infantil Feminino ocorre em Campo Bom neste final de semana
Esportes

Etapa do Estadual de Handebol Infantil Feminino ocorre em Campo Bom neste final de semana

27 de agosto de 2025
AECB conquista o título do Brasileiro de Handebol Infantil Feminino
Esportes

AECB conquista o título do Brasileiro de Handebol Infantil Feminino

25 de agosto de 2025
Próximo post
Semana Farroupilha terá StandUp Bagual do Gaudêncio na abertura

Semana Farroupilha terá StandUp Bagual do Gaudêncio na abertura

Município abre processo seletivo para médicos

Processo seletivo para estágio remunerado na prefeitura está aberto até o dia 24

Aberto credenciamento para uso de praças de alimentação no Largo, no Parcão e na Rodoviária

Comerciantes interessados em participar do Festival da Primavera já podem se credenciar

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Semana Farroupilha terá programação especial com entrada gratuita
  • Campo Bom terá nova estratégia de embelezamento urbano
  • Brigada Militar cumpre mandado de prisão durante abordagem em Campo Bom

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Dr Carlos Eduardo França Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Saúde

A Gazeta CB

  • A tradição gaúcha vai tomar conta de Campo Bom entre os dias 15 e 21 de setembro, no Parque do Trabalhador, com uma programação recheada de cultura, música, dança, poesia e gastronomia típica. Todas as atividades terão entrada gratuita, convidando a comunidade a celebrar o orgulho e a história do Rio Grande do Sul.

A abertura oficial acontece na segunda-feira (15), às 19h30, com apresentações artísticas e, logo após, o espetáculo Stand Up Bagual do Gaudêncio. Durante a semana, o público poderá prestigiar mostras de danças gaúchas das escolas, invernadas dos CTGs locais, apresentações culturais e grandes shows, como Machadinho, Jamil Show, Volmir Dutra e Grupo Criado em Galpão, Chão Gaúcho, Tchê Guri, Sandro Coelho e Grupo Carona.

📖 Poesia e tradição
No dia 16/09, ocorre o Bivaque da Poesia Gaúcha Piá, reunindo jovens talentos da declamação. Já no sábado (20/09), a programação inclui uma grande mateada, que promete integrar famílias e amigos em um ambiente de celebração cultural.

🤠 Torneio Farroupilha
Entre os dias 19 e 21 de setembro, o CTG Campo Verde promove o tradicional Torneio Farroupilha, reunindo competidores de diversas modalidades do laço. Moradores de Campo Bom terão 50% de desconto nas inscrições, mediante apresentação de documento com foto e comprovante de residência.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • ⚽🔥 É decisão!

Neste sábado (13), o Campo Bom Futsal joga pelo sonho da Série Ouro 2026. A equipe enfrenta o Real de Alegrete, às 20h, no Ginásio Karl Heinz Kopittke e até um empate garante a vaga histórica! 🏆

O Jornal A Gazeta foi até o treino do time acompanhar os preparativos para essa grande decisão.

📲 A partida terá cobertura especial em parceria com a Campo Bom TV.

Entrevista completa em nosso canal no YouTube (LINK NA BIO)

👉 Bora juntos empurrar o Campo Bom Futsal rumo à elite do futsal gaúcho!
  • A Prefeitura de Campo Bom, em parceria com a Emater, deu início a uma estratégia que promete transformar a paisagem da cidade com ações de paisagismo em praças, parques e rótulas.

Um dos pilares do projeto será a implantação de viveiros municipais para a produção de flores, folhagens e mudas destinadas aos espaços públicos. Além de reduzir custos com a compra de plantas, a iniciativa garantirá maior autonomia ao município.

Segundo o secretário de Obras, Planejamento e Serviços Urbanos, Paulo Gomes, a proposta vai além da estética: “Estamos falando de cuidado com a cidade, de criar ambientes mais agradáveis e acolhedores para todos. O viveiro nos dará autonomia para produzir nossas próprias mudas, reduzir custos e, ao mesmo tempo, valorizar cada espaço público com vida, cor e renovação”, destacou.

Com apoio técnico da Emater, o município pretende repaginar áreas públicas ao longo das estações, reforçando a sustentabilidade e o bem-estar da comunidade.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • 🏇Aos 17 anos, a campo-bonense Yasmim Breier fez história no hipismo gaúcho 🐎

No corte da entrevista, ela fala sobre paixão, desafios e a emoção de se tornar campeã.

🎥 A conversa completa está disponível no YouTube do AG (LINK NA BIO)

Matéria: Luis Soares/AG
  • AG CONTIGO | 12.09

➡️ Edição 2.257 do Jornal A Gazeta, já está nas rua, confira os destaques:

- Grupo Katamalejo irá representar o Brasil no Chile;

- Capitão Elias Oliveira, completa um ano no comando da Brigada Militar, leia entrevista exclusiva;

- Campo Bom Futsal entra em quadra na busca do acesso à série Ouro.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 12 de setembro.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • AG CONTIGO | 11.09

➡️ Vem aí, o Festival da Primavera;

➡️ Semana Farroupilha terá StandUp Bagual do Gaudêncio na abertura.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Na manhã de quinta-feira (11), uma guarnição da Brigada Militar de Campo Bom cumpriu mandado de prisão durante abordagem a um veículo Fiat Uno branco na Avenida São Leopoldo, nas proximidades da Rua Alfredo Bloss.

No automóvel estavam três ocupantes, sendo que um deles possuía mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi detido, encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia.

Durante a ocorrência, os policiais também constataram que o veículo abordado estava com o licenciamento vencido, sendo adotadas as medidas administrativas cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Pensando Direito
    • Dr Carlos Eduardo França
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.

Vá para versão mobile