A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Campo-bonense disputa segunda divisão do Gauchão 2021

Redação / AG por Redação / AG
17 de março de 2021
em Esportes
0 0
A A
Campo-bonense disputa segunda divisão do Gauchão 2021

Divulgação/Marau

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Mesmo depois de oito anos fora dos campos, atuando em diversas áreas como barman, em fábrica de calçados e loja de extintores, Tagiel Fabrício Ignácio, 32 anos, morador do bairro Porto Blos, de Campo Bom, não desistiu do seu sonho, voltou a jogar e traz um pouco da sua jornada para o AG.

Entre torneios e campeonatos de várzea, Tagiel começou a jogar futebol aos 15 anos. Os amigos e familiares falavam para o garoto ir atrás e fazer testes em alguns clubes, mas, sem condições de investir nesta carreira, deixou o sonho guardado dentro de si.

Aos 18 anos, recebeu um convite para fazer testes no Centro de Treinamento Força e Luz, em Taquara. Após uma semana no alojamento do C.T., Tagiel retornou para casa sem notícia alguma da Diretoria. Dias depois, um amigo que havia lhe indicado entrou em contato e disse para ele arrumar as malas pois iria assinar contrato com o então dono do Centro. “Depois de um tempo em treinamento, fui pro Clube Esportivo Bento Gonçalves e foi onde assinei meu primeiro contrato profissional, aos 22 anos”, explica o jogador.

Ao jogar o Campeonato Gaúcho De Juniores, Tagiel foi destaque. “Se você tem confiança, sempre encontrará uma maneira de vencer. O que importa é a jornada e não o destino”, expressa. Agora, em 2021, o jogador irá disputar a segunda divisão do Gauchão, pelo seu Clube atual FC Marau, que vai começar dia 04 de abril.
“A mensagem que posso passar a crianças e adolescentes é que Deus existe sim! Sou prova viva disso, sabe por quê? porque quando disse em minhas orações que queria de volta meu sonho de ser jogador profissional ele atendeu oito anos depois usando um amigo. Oito anos depois ele respondeu. Estou de volta à elite do futebol profissional. Deus ainda responde nossos pedidos!”

Clubes pelo qual Tagiel Ignacio já passou:

  • C.T. Força e Luz – RS
  • Cerâmica Atlético Clube – RS
  • Clube Esportivo Bento Gonçalves – RS
  • Esporte Clube Pelotas – RS
  • Flamengo FC Alegrete – RS
  • Grêmio Esportivo Sapucaiense – RS
  • Guarany Futebol Clube – RS
  • Grêmio Esportivo Bagé – RS
  • Futebol Clube Cascavel – Paraná

Clube atual:
Futebol Clube Marau – RS

Post Anterior

Alunas do Colégio Sinodal Tiradentes tem projeto científico publicado como capítulo de livro

Próximo post

Amvars: “Nenhum prefeito quer fechar empresas”

Notícias relacionadas

Série Ouro do Futsal de Campo Bom começa dia 13 no Ginásio Municipal
Esportes

Série Ouro do Futsal de Campo Bom começa dia 13 no Ginásio Municipal

6 de março de 2026
Campo-bonense Nicolas Schulz é destaque do Ypiranga na disputa do Gauchão 2026
Esportes

Campo-bonense Nicolas Schulz é destaque do Ypiranga na disputa do Gauchão 2026

2 de março de 2026
Jogos de Verão 2026 encerram nesta semana com primeira etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Areia
Esportes

Jogos de Verão 2026 encerram nesta semana com primeira etapa do Circuito Municipal de Vôlei de Areia

24 de fevereiro de 2026
Próximo post
Amvars: “Nenhum prefeito quer fechar empresas”

Amvars: “Nenhum prefeito quer fechar empresas”

Campo Bom receberá hoje as doses da vacina contra a Covid-19

Município receberá mais de mil doses da vacina contra a COVID-19

Quais são os grupos que ainda não podem tomar a vacina?

Inicia neste sábado a vacinação dos idosos acima de 70 anos

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Série Ouro do Futsal de Campo Bom começa dia 13 no Ginásio Municipal
  • Alunos da rede municipal recebem kits de higiene bucal
  • UBS Celeste abre neste sábado com atendimentos e ações voltadas à saúde da mulher

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 06.03

Destaques da edição impressa 📰

➡️ Conheça a história do gari que encantou as redes;

➡️ Protagonismo feminino marca o presente e constrói o futuro da cidade;

➡️ Team Zecão W7 se prepara para desafios estaduais e nacionais;

➡️ Últimos dias para curtir as atrações do 46º Rodeio Nacional de Campo Bom.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰

Confira a capa da edição de hoje, 06 de Março.

PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda

#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • Encontramos o @_guilherme.machado__  e seus colegas de trabalho @patrick_atleta25, @andrei_franca11 , @vn.r0za  e @ismael.guedes.54, após um vídeo que viralizou nas redes na última semana, de uma cena inusitada flagrada pela @psicologa.deboramello 😅🥹

Todos os detalhes na matéria completa que sai amanhã, na edição impressa do AG 📰
  • A Brigada Militar de Campo Bom recebe uma nova viatura para reforçar o policiamento e ampliar a capacidade de atendimento à comunidade. Trata-se de um Toyota Corolla Cross semi-blindado, que passa a integrar a frota utilizada nas atividades operacionais da corporação no município.

A aquisição do veículo é viabilizada com o apoio de empresários da região, que destinam até 5% do ICMS devido ao Estado para investimentos na segurança pública. O repasse ocorre por meio de programas de incentivo que permitem a aplicação desses recursos na compra de equipamentos, viaturas e armamentos para as forças de segurança.

A iniciativa demonstra o compromisso do setor empresarial com a segurança da comunidade e fortalece a parceria entre sociedade civil e instituições públicas. Cada empresário participante tem papel fundamental para que a conquista se torne realidade, contribuindo diretamente para melhorar as condições de trabalho dos policiais e ampliar a presença da Brigada Militar nas ruas de Campo Bom.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 05.03

➡️ Campo Bom EXPO.SUMMIT 2026, será lançado na próxima semana.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Tradição, cultura e identidade gaúcha marcaram a noite desta quarta-feira (04) na abertura oficial do 46° Rodeio Nacional de Campo Bom 🤠

A solenidade, realizada no Parque do Trabalhador, reuniu autoridades, entidades tradicionalistas e a comunidade para dar início a um dos eventos mais aguardados do calendário do município.

A programação contou com apresentações das invernadas pré-mirim, mirim e juvenil do CTG M’Bororé, emocionando o público com talento e preservação das raízes culturais.

Encerrando a noite, a cantora Shana Muller subiu ao palco e levou ainda mais brilho à celebração.

O evento segue até domingo, dia 08, com entrada gratuita, no Parque do Trabalhador, com uma programação especial para toda a comunidade.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 04.03

➡️ Aberto cadastro reserva de estagiários na prefeitura.

 MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 03.03

➡️ Hospital Lauro Reus, informa que está com alta demanda de atendimentos nessa terça-feira.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.