A mobilização da Prefeitura de Campo Bom junto ao Governo do Estado começou a gerar resultados concretos na área da segurança pública.
Desde o início do ano, três novos policiais militares foram integrados ao efetivo local. Além disso, a frota também está sendo renovada. Na tarde de terça-feira, 27, a vice-prefeita Gênifer Engers acompanhou a entrega de uma nova viatura para a Brigada Militar de Campo Bom, adquirida pelo Governo do Estado com recursos do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg), viabilizados a partir de repasses do ICMS destinados por empresários campo-bonenses.
Outros reforços também já haviam sido encaminhados neste ano: uma viatura e quatro fuzis foram entregues à corporação, fortalecendo ainda mais a estrutura de trabalho dos policiais.
Para o prefeito Giovani Feltes, as ações representam um sinal positivo, mas ainda estão aquém das necessidades do município. “Reconhecemos e agradecemos o esforço demonstrado até aqui, mas certamente continuaremos a solicitar mais brigadianos a fim de garantir ainda mais segurança à nossa população”, afirmou.