Os moradores das imediações do bairro Cohab Sul, da Vila dos Gringos e do entorno da indústria Veralia, em Campo Bom, terão o fornecimento de água restabelecido de forma gradativa durante a manhã desta quarta-feira, 8. Equipes da Corsan estão fazendo o reparo de um rompimento de tubulação que interrompeu o abastecimento.
Para outras informações, podem ser utilizados os canais de relacionamento da Corsan: app Corsan, Agência Virtual (cliente.corsan.com.br), WhatsApp e ligação gratuita pelo 0800 646 6444 ou videochamadas (corsan.com.br).
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço











