A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

37ª Feira do Livro de Campo Bom inicia na próxima quarta-feira

Redação / AG por Redação / AG
17 de novembro de 2021
em Comunidade, Educação
0 0
A A
37ª Feira do Livro de Campo Bom inicia na próxima quarta-feira

Divulgação/PMCB

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

Evento, que volta a ser presencial, acontece no Complexo Cultural CEI, até 28 de novembro

A Feira do Livro de Campo Bom já está com sua programação definida. Evento, em sua 37ª edição, inicia na próxima quarta-feira (24) e segue até domingo (28), no Complexo Cultural CEI. De quarta a sexta-feira, o horário será das 8 às 18 horas, e no sábado e domingo, das 13h30 às 19 horas. A promoção é da Prefeitura de Campo Bom, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Smec), em parceria com o SESC.

Como em 2020 não foi possível realizar a feira presencial, a Smec precisou ser muito criativa para garantir seu sucesso. Assim, cresce a expectativa, pois agora o evento volta a ter presença de público. Com o retorno da feira presencial, volta, também, o vale-livro, com a distribuição de mais de 10 mil vales para estudantes e profissionais de educação da rede municipal.

O Patrono da Feira do Livro de Campo Bom será o professor José Edimar de Souza, escritor, historiador e Doutor em Educação. Parceiro de longa data das escolas do município, por conta de sua formação em História e ligação com o movimento tradicionalista gaúcho na cidade, além da obra “O pastor Klingelhöeffer e a Revolução Farroupilha”, o campo-bonense José Edimar está sempre a postos para compartilhar seus conhecimentos e colaborar com debates que estudam a evolução da sociedade sob o ponto de vista educacional.

“A volta da Feira do Livro Presencial é motivo de grande alegria para todos nós, pois o manuseio dos livros sempre é prazeroso”, diz o prefeito Luciano Orsi, que convida toda a comunidade a comparecer ao evento.

A secretária de Educação e Cultura, Simone Schneider, destaca o empenho de toda sua pasta para que a 37ª Feira do Livro de Campo Bom repita o sucesso das edições anteriores. “Todas as equipes da Administração Municipal envolvidas no preparo da feira trabalharam, e continuam trabalhando, com muita dedicação, pois a comunidade escolar e a população em geral merecem um belo evento”, ressalta a secretária.

Programação

A 37ª Feira do Livro de Campo Bom contará com um estande coletivo com cerca de 15 escritores regionais que farão sessões de autógrafos, venda direta de seus livros e conversas com estudantes, professores e a comunidade. Além da comercialização de livros, a feira terá praça de alimentação, hora do conto, espetáculos teatrais e apresentações artísticas das escolas. Confira a programação:

Quarta-feira – 24/11

8h15, 9h15, 13h30 e 14h30, na Biblioteca Pública: hora do conto, com Glaucia de Souza

9h e 14h30, na Sala de Cinema: encontro com o autor Gustavo Melo Czekster

8h45 e 14h, no Anfiteatro: espetáculo teatral “Junho: uma aventura imaginária”

18h, no Auditório Marlise Saueressig: abertura oficial, com Orquestra Jovem de Campo Bom

Quinta-feira – 25/11

8h15, 9h15, 13h30 e 14h30, na Biblioteca Pública: hora do conto, com Rosane Castro

9h e 14h30, na Sala de Cinema: encontro com o autor Henrique Schneider

8h45 e 14h, no Auditório Marlise Saueressig: espetáculo teatral “Macbeth e o reino sombrio: Shakespeare para crianças”

17h, no pavilhão da feira: Tributo à Educação, Ciência e Tecnologia

Sexta-feira – 26/11

8h15, 9h15, 13h30 e 14h30, na Biblioteca Pública: hora do conto, com Vitória Wingert

8h30 e 10h, na Sala de Cinema: encontro com o autor Caio Ritter

8h45 e 14h, no Auditório Marlise Saueressig: espetáculo teatral “De La Mancha – Cavaleiro Trapalhão”

Sábado – 27/11

14h30, no pavilhão da feira: espetáculo teatral “Maria Bonita”

15h30, no pavilhão da feira: intervenção artística Fanfarra

17h, no pavilhão da feira: Encontro de Corais

Domingo – 28/11

15h, no pavilhão da feira: encontro musical com Ana e Jefe

16h, no pavilhão da feira: pocket show e bate-papo com Teddy Correa.

Post Anterior

Aberto de Vôlei de Campo Bom com inscrições abertas até 10 de dezembro

Próximo post

Lions Club realiza galeto solidário

Notícias relacionadas

Noite de música e tradição marca a programação deste domingo
Comunidade

Noite de música e tradição marca a programação deste domingo

7 de dezembro de 2025
Show de Marcos & Belutti tem novo horário; confira como fica a programação
Comunidade

Show de Marcos & Belutti tem novo horário; confira como fica a programação

6 de dezembro de 2025
Jéssica Lopes: da era do Orkut ao impacto de milhões em uma trajetória que transforma vidas
Comunidade

Jéssica Lopes: da era do Orkut ao impacto de milhões em uma trajetória que transforma vidas

5 de dezembro de 2025
Próximo post
Lions Club realiza galeto solidário

Lions Club realiza galeto solidário

Campo Bom terá Sábado da Saúde com ação especial de Novembro Azul

Campo Bom terá Sábado da Saúde com ação especial de Novembro Azul

Veículo com placas de Campo Bom é apreendido com mis de 170kg de maconha no Paraná

Veículo com placas de Campo Bom é apreendido com mis de 170kg de maconha no Paraná

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Noite de música e tradição marca a programação deste domingo
  • Show de Marcos & Belutti tem novo horário; confira como fica a programação
  • Jéssica Lopes: da era do Orkut ao impacto de milhões em uma trajetória que transforma vidas

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

A Gazeta CB

  • O Natal da Integração segue com programação especial neste domingo, 7 de dezembro, oferecendo ao público uma noite dedicada à música, tradição e espírito natalino. As atividades iniciam às 18h30, com apresentação de Murilo Finger. Às 19h45, ocorre o Presépio Vivo acompanhado pelo Coro nas Janelas, que promete emocionar o público na Praça Central.

A partir das 20h30, o Concerto Comunitário de Natal reúne a Orquestra Jovem de Campo Bom, a Banda Municipal e os coros das comunidades religiosas, em um espetáculo conjunto preparado especialmente para a data. O encerramento da noite está previsto para as 22h.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • NATAL DA INTEGRAÇÃO 2025 | Marcos & Belutti

A noite de ontem, 06, foi de muita música no Largo Irmãos Vetter. Marcos & Belutti subiram ao palco e empolgaram o público com todo o carisma e talento, embalando sucessos como Eu Era, Domingo de Manhã e Romântico Anônimo. Confira alguns registros feitos pela equipe do AG.
  • NATAL DA INTEGRAÇÃO 2025 🎄🎅🏽

O show da dupla @marcosebelutti foi a primeira atração nacional do Natal da Integração e lotou o Largo Irmãos Vetter 🤩
  • NATAL DA INTEGRAÇÃO 2025 | 

Marcos e Belutti no palco do Largo Irmãos Vetter 🎶🎤
  • A Administração Municipal reforça que, devido a um ajuste logístico aéreo da dupla Marcos & Belutti, a programação do Natal da Integração deste sábado terá início mais tarde. As atividades começam às 19h, com apresentação de Juliana Fragoso. Às 20h, o palco recebe Arthur & Benetti, e o show nacional de Marcos & Belutti está previsto para 21h30.

Com a expectativa de grande público, a Prefeitura preparou um esquema especial de segurança. O acesso ao Largo Irmãos Vetter será realizado por apenas dois pontos: pela Avenida Adriano Dias, na altura da Rua Tiradentes, e pela mesma avenida, no acesso com a Rua Voluntários da Pátria. Haverá revista, e é proibida a entrada com garrafas de vidro e objetos cortantes.

O evento contará ainda com 35 câmeras de monitoramento, três delas com visão 360°, além da presença de equipes da Guarda Municipal, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito, distribuídos por todo o espaço para garantir uma noite segura e tranquila para o público.

MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • 🎄Natal da Integração 2025🎄 | Chegada do Papai Noel 🎅🏽

A sexta-feira, 05, abriu oficialmente as celebrações do Natal da Integração em Campo Bom e a noite foi pura magia. 
Teve a chegada emocionante do Papai Noel durante a Parada de Natal, Caminhada de Lanternas iluminando o caminho e o espetáculo A Magia do Noel encantando o público.

A programação segue até o dia 21, e o Jornal A Gazeta acompanha cada momento desse Natal que já tomou conta da cidade.

SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • A MAGIA DO NATAL CHEGOU NO LARGO IRMÃOS VETTER🎅🎄

A programação do Natal da Integração segue até o dia 21 de dezembro com shows nacionais e locais 🪅🌲
  • ELEE CHEGOUUUU 🎅🏽♥️🎄

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.

Vá para versão mobile