A Gazeta CB
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Cultura
    • Entretenimento
    • Negócios
    • Política
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Esportes
  • Publicações Legais
  • Contato
    • Pontos de Venda
Sem Resultado
Ver todos os resultados
A Gazeta CB
Sem Resultado
Ver todos os resultados

Campo Bom terá vacinação noturna para industriários nesta segunda-feira, dia 5

Redação / AG por Redação / AG
5 de julho de 2021
em Saúde
0 0
A A
Campo Bom terá dois turnos de vacinação neste sábado
Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Whatsapp

No mesmo dia, só que pela manhã, haverá vacinação para trabalhadores de supermercados, mercearias, fruteiras e padarias acima de 30 anos 


A campanha de imunização contra a Covid-19 em Campo Bom tem avançado constantemente. Nesta segunda-feira, dia 5, um novo grupo de trabalhadores será vacinado: os industriários acima de 35 anos residentes no município. A vacinação será noturna, das 17h30 às 19h30 ou enquanto houver doses, com atendimento no drive-thru do CEI e no ginásio do CEI. A vacina aplicada será a Pfizer, com doses remanescentes da vacinação da última semana.


O prefeito Luciano Orsi afirma que a última experiência com a vacinação noturna foi muito positiva, e por isso o Município decidiu repetir a estratégia. “A procura por parte da comunidade foi grande, e temos expectativas de que seja desta forma novamente, pois estamos facilitando o acesso à vacina para os trabalhadores da indústria, que muitas vezes não podem sair do expediente durante o dia”, declara o prefeito Luciano Orsi. 


Ainda na segunda-feira, só que pela manhã, o Município irá vacinar trabalhadores de supermercados, mercearias, fruteiras e padarias acima de 30 anos que trabalhem e residam em Campo Bom. O atendimento será na UBS Paulista, das 8h às 16h ou enquanto houver doses. A imunização deste grupo será realizada com doses da vacina Coronavac remanescentes, também, da última semana. “Quando não temos tantas doses quanto gostaríamos e precisaríamos para diminuir as idades, vamos vacinando outros grupos de forma concomitante, buscando alcançar mais rapidamente  a imunização de todos”, explica o secretário de saúde João Paulo Berkembrock.

Documentos necessários

Para se vacinar é necessário apresentar carteira de vacinação, comprovante de residência nominal ou com declaração, CPF ou cartão SUS e comprovante de vínculo empregatício, que pode ser carteira de trabalho, crachá da empresa ou outro. 

Recomendações antes da vacina

– Não ter tomado vacina 14 dias antes.

– Não estar fazendo tratamento imunossupressor (se for o caso, precisará de liberação médica por escrito).

– Não ter tido COVID há menos de 30 dias.

 – Não estar com sintomas gripais.

Post Anterior

Lançada a 4ª edição da Copa Pequeno Gigante e Taça Brasil Sub-12

Próximo post

Campo Bom já realizou mais de 2,5 mil atendimentos por meio do programa Melhor em Casa

Notícias relacionadas

Campo Bom inicia a vacinação contra a gripe
Saúde

Dia 11 é o Dia D de Vacinação contra a Influenza em Campo Bom

31 de março de 2026
Encontro de profissionais da saúde debate violência contra a mulher
Saúde

Encontro de profissionais da saúde debate violência contra a mulher

26 de março de 2026
UBS Paulista terá atendimento na próxima segunda-feira, dia 11, durante o feriadão
Saúde

Unidades de saúde da Paulista e Firenze encerram os atendimentos do mês da mulher neste sábado

25 de março de 2026
Próximo post
Campo Bom já realizou mais de 2,5 mil atendimentos por meio do programa Melhor em Casa

Campo Bom já realizou mais de 2,5 mil atendimentos por meio do programa Melhor em Casa

De Olho no Futuro terá ação na Praça João Blos nesta terça-feira, 06

De Olho no Futuro terá ação na Praça João Blos nesta terça-feira, 06

Município completa 100 dias de vacinação

Campo Bom vacina público acima dos 37 anos nesta semana

A Gazeta CB




O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.





Últimas notícias

  • Incêndio atinge residência no bairro 25 de Julho 
  • Professores recebem formação para fortalecer alfabetização na educação infantil
  • Aplicativo para Educação Financeira garante título do Hackatime a estudantes campo-bonenses

Marcadores

Colunistas Comunidade Cultura Débora Trierweiler Educação Entretenimento Esportes Geral Mauri Spengler Negócios Notícias Polícia Política Processando Ideias Saúde

 

A Gazeta CB

A Gazeta CB

Página no Facebook

 

Seguir Página

  • AG CONTIGO | 03.04➡️ Sábado tem programação especial de Páscoa.MAID NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Uma residência foi atingida por um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (3), em Campo Bom. O caso ocorreu por volta das 12h55, na Rua Guilherme Blos, no bairro 25 de Julho.De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por meio do telefone de emergência 193 para atender a ocorrência. O imóvel, construído em madeira, foi rapidamente tomado pelas chamas, exigindo apoio do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo no combate ao fogo.O morador da residência, conhecido como seu Aladio, sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento hospitalar. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. As causas do incêndio não foram informadas.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Durante o mês de março, alunos das redes municipal, estadual e particular participaram de oficinas no Complexo Cultural do CEI, com atividades como “Hora do Conto” e pintura das casquinhas que dão vida à Osterbaum, a tradicional árvore de Páscoa no Largo Irmãos Vetter.Na manhã desta quinta-feira, 02, a equipe do AG acompanhou de perto as atividades coordenadas ela professora Silvia Soares, coordenadora do Complexo do Cei. Confira nas imagens 📸SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 02.03Destaques da edição impressa:➡️ Projeto de câmbio cresce e fortalece qualidade de vida do público 50+;➡️ Plataforma “Desejos do Coração” cria rede de ajuda colaborativa;➡️ Fim de um ciclo: galpão de CTG é desmanchado após decisão judicial;➡️ Tradições e símbolos da Páscoa seguem presentes na cidade.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • Bom dia, leitores e leitoras 🥰Confira a capa da edição de hoje, 02 de Abril.PONTOS DE VENDA:
https://agazetacb.com.br/pontos-de-venda#jornalagazetacb #campobom #noticiascampobom #jornalismocomunitario #jornaldointerior
  • Decoração da Semana Santa no Largo Irmãos Vetter🙏📷 @angelicaspenglerfotografias
  • Campo Bom celebra a Páscoa com uma programação especial cheia de fé, cultura e momentos em família. De 1º a 4 de abril, a cidade recebe diversas atrações em diferentes pontos, conectando a comunidade com o verdadeiro significado da data 💛📍 PROGRAMAÇÃO:A programação teve início nesta quarta-feira, 1º, com a Celebração ecumênica + espetáculo Paixão de Cristo, no Largo Irmãos Vetter. Confira os próximos dias:02/04 (quinta-feira)
18h – Caravanas de Páscoa nos bairros:
Imigrante Sul, Dona Augusta, Celeste, Bem Viver, Operária, Vila Rica, Porto Blos, Bela Vista, Cohab Sul e Gringos03/04 (sexta-feira)
18h – Caravanas de Páscoa nos bairros:
Imigrante Norte, Aurora, Ipiranga, Genuíno Sampaio, Metzler, Firenze, Solar do Campo, Alto Paulista, Paulista e CentroFesta de Páscoa (04/04 | 10h às 18h) |📍 Largo Irmãos Vetter• 10h – Cortejo de Páscoa (Bandinha Bremen, Fritz, Frida e personagens)
• Contação de histórias com “Romeu, o Coelho Contador de Histórias”
• Oficinas, pintura de rosto e atividades infantis
• 15h – Show “Páscoa em Apuros!”
• 17h – Espetáculo “O Tesouro da Páscoa”
• Brinquedos infláveis + feira de artesanatoAlém disso, as comunidades religiosas também realizam missas, cultos e procissões durante o período.Uma programação pensada para reunir famílias, espalhar alegria e celebrar a Páscoa em toda a cidade.SAIBA MAIS: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)
  • AG CONTIGO | 01.04➡️ Cinema do Cei terá horários diferentes para o feriado.MAIS NOTÍCIAS EM: www.agazetacb.com.br (LINK NA BIO)

© 2025 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos reservados.
A Gazeta é o jornal de maior destaque na comunidade desde 1986.

Bem vindo de volta!

Login para conta

Palavra-chave esquecida

Recupere sua senha

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar

Add New Playlist

Sem Resultado
Ver todos os resultados
  • Início
  • Notícias
    • Política
    • Negócios
    • Saúde
  • Colunistas
    • Mauri Spengler
    • Processando Ideias
    • Débora Trierweiler
  • Comunidade
  • Educação
  • Polícia
  • Cultura
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Pontos de Venda
  • Publicações Legais
  • Contato

© 2019 A Gazeta - Jornal de Campo Bom. Todos os Direitos Reservados.