Um acidente deixou dois mortos e um ferido na Av. dos Municípios, próximo à esquina com a Rua Bruno Werner Storck, na divisa entre Campo Bom e Novo Hamburgo. Segundo informações da Brigada Militar, a colisão aconteceu por volta das 6h envolvendo duas motos, uma emplacada em Novo Hamburgo (Factor Yamaha preta) e a outra com placas de Campo Bom (CB 300 Honda vermelha).
No local, morreram os condutores, Diego André Estácio, de 34 anos e Márcio Abel dos Santos, 42 anos. O passageiro da CB 300 ficou gravemente ferido e foi encaminhado pelo SAMU até o Hospital Municipal de Novo Hamburgo.
O Jornal A Gazeta é um veículo de comunicação impresso da cidade de Campo Bom/RS fundado em 20 de agosto de 1986. Somos referência em informação e prestação de serviços junto à comunidade. Ética, transparência e responsabilidade social fazem parte da nossa tradição.