Vitor Kley leva plateia à loucura no Natal da Integração

Angélica Spengler/AG

Uma hora antes de pisar no palco do Natal da Integração, na noite de sábado, 7, Vitor Kley recebeu a equipe de reportagem do AG em seu camarim. Animado e emocionado por tocar perto da cidade onde cresceu (Novo Hamburgo) ,quando soaram os primeiros acordes de “O Sol”, entrou empunhando apenas um violão e ganhou como resposta os gritos dos fãs ensandecidos.

Animado com as parcerias, a preparação para sua quinta apresentação no Planeta Atlântida, na edição de 2020 e a divulgação de suas músicas mais recentes, o músico de 25 anos trabalha em um novo disco, que deve ser lançado até o final do primeiro semestre do ano que vem. “A vida tá me presenteando com muita coisa boa e nesse show vou trazer as músicas conhecidas e as novas também, como “Pupila”, em parceria com a dupla Anavitória, e “A tal canção pra Lua”, com Samuel Rosa, ex-vocalista da banda Skank”, adiantou.

O porto-alegrense abriu o show em Campo Bom com seu maior hit, trilha sonora da novela “Espelho da Vida” da Rede Globo e uma das mais executadas nas rádios e plataformas digitais em 2018, o “Sol”. Porém, quem viu a sequência de canções próprias e covers sabe que ele tem domínio de seu público. “É um prazer imenso, uma honra estar tocando pela segunda vez em Campo Bom. A primeira vez acho que faz uns 6 anos, foi em um pub, nada comparado com essa multidão que está esperando lá fora! Como é bom se sentir em casa”, comentou Vitor em entrevista exclusiva ao Jornal A Gazeta.

Kley se emocionou ao falar sobre como foi passar pelo bairro Hamburgo Velho a caminho de Campo Bom e rever lugares e pessoas importantes. “Passei na frente da casa do meu avô, bateu uma saudade, mais ao mesmo tempo uma energia boa, uma paz, sabe? Eu sei que ele está lá em cima cuidando de tudo”.

Novo repertório

Depois do sucesso de “O Sol”, música que lançou o cantor para o cenário musical, e “Morena”, Vitor apostou em outros sucessos para levantar o público. Um deles foi “Pupila”, gravada em parceria com a dupla Anavitória e uma das músicas mais tocadas nas rádios em 2019. “A gente acertou em cheio na minha opinião. É uma música muito boa de se ouvir, tem uma letra muito legal. Acho que colou em todo mundo e onde eu vou a galera clama por ela, espera muito por esse momento”, conta.

No final do show Vitor desceu do palco e foi pra o meio da galera e ainda chamou fãs para cantar junto no palco.

Veja o show acessando o link: https://www.facebook.com/agazetacb/videos/1218909608310475/

Sair da versão mobile