Vitor Kley apresenta novo show em Campo Bom

Depois de conquistar o Brasil e o exterior com a música “O Sol”, Vitor Kley varre o país inteiro com seus shows e uma energia única. No dia 07 de dezembro, sábado, é a vez do cantor se apresentar no Natal da Integração de Campo Bom, com um show gratuito no Largo Irmãos Vetter. A abertura do show acontece a partir das 20h, com show de artistas locais.

No repertório, além das clássicas “Dois Amores”, “Farol” e “Avião de Papel”, Vitor apresenta as canções do novo álbum Adrenalizou, com produção de Rick Bonadio.

O álbum tem 14 músicas, sendo cinco inéditas. Entre as já conhecidas estão “O Sol”, cujo clipe já ultrapassa 198 milhões de visualizações, e o hit “Morena”.Entre as inéditas, destaque para a faixa “Adrenalizou”, que batiza o disco, e para “Bem Te Vi”, uma parceria com a cantora Kell Smith.

Os últimos lançamentos, claro, não poderiam ficar de fora. O artista se uniu ao duo Anavitória e juntos carimbaram mais um grande hit, “Pupila”, lançado em julho de 2019. No dia 5 de setembro, Vitor lançou “A Tal Canção para a Lua”, com Samuel Rosa, que faz parte do projeto Microfonado, gravado de forma acústica no estúdio Midas.

Tirando o novo álbum e um EP, Vitor ainda tem na carreira outros dois CD’s: Eclipse Solar, de 2009, com a produção de Déio Tambasco, e Luz a Brilhar, de 2013, produzido por Armandinho, um dos grandes expoentes do reggae brasileiro e seu padrinho musical.

Sempre com um sorriso no rosto e alto astral contagiante, Vitor Kley conquista cada vez mais seu espaço e, mesmo jovem, aos 25 anos, já deixa de ser uma promessa para despontar como um dos grandes artistas de sua geração.

Natal da Integração

A programação ocorre de 5 a 22 de dezembro, com atrações culturais e artísticas, shows musicais, Natal nos Bairros, Casinha do Papai Noel, Oficina de Brinquedos e a árvore de natal. Também haverá passeios de Amiguinho (trenzinho), visitação à torre/mirante e muito mais.

Entre as atrações musicais estão, além de Vitor Kley, a dupla Lucas & Felipe, Orquestra da Ulbra com participação de Renato Borghetti e Hique Gomes, Orquestra de Brinquedos, Noite Gospel, Orquestra Jovem de Campo Bom e a tão esperada Chegada do Papai Noel, no dia 5, a partir das 20h. O Bom Velhinho promete, na chegada, surpreender a garotada. A programação completa pode ser conferida no site e no Facebook da Prefeitura.

SERVIÇO:

Sair da versão mobile