Vereadores discutirão Cemade e definirão homenagens de julho nesta segunda-feira

cemade

Reprodução Google Maps

A Câmara Municipal de Campo Bom realiza, nesta segunda-feira, 30, a última sessão ordinária do mês de junho. Com início às 18h, a reunião será aberta ao público e terá transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da TV Câmara.

Entre os temas em pauta, está um pedido de informações protocolado pelo vereador Jair Wingert (Republicanos), que trata do futuro do prédio onde atualmente funciona o Centro Municipal de Apoio à Diversidade Escolar (Cemade), no bairro Genuíno Sampaio. Wingert questiona se há intenção da Prefeitura em utilizar o espaço para outra finalidade e se o projeto educacional será mantido em outro local, dado o seu papel social relevante.

A sessão também incluirá a votação de dois requerimentos que indicam os homenageados do mês de julho. Conforme acordo entre os parlamentares, dois vereadores sugerem os nomes a cada mês. Desta vez, as indicações são de Inácio Marasca e Celsinho, ambos do Republicanos. Marasca propõe homenagem à empresa Rede Mundi, sediada no Genuíno Sampaio há quase duas décadas. Já Celsinho sugere o reconhecimento ao pastor Moisés Oliveira, do Ministério Profético Aviva, pelo trabalho social prestado à comunidade.

Sair da versão mobile