Vereadora Professora Gênifer Engers já desempenha suas atividades na presidência do Legislativo de Campo Bom

Cássios Schaab/CMVCB

Na tarde de segunda-feira, 3, a vereadora Professora Gênifer Engers (PDT) iniciou seu mandato como presidente da Câmara de Vereadores de Campo Bom para o ano de 2022. A parlamentar comandará as atividades do Poder Legislativo até 31 de dezembro deste ano.

“Temos muito trabalho para executar e vamos realizar essas tarefas com muita responsabilidade e transparência”, explicou Gênifer. “Estamos com umas ideias bem legais que temos o objetivo de implementar ao longo do ano, sempre buscando o protagonismo que o Legislativo merece, garantindo o melhor para nossa população”, completou a presidente.

Além de Gênifer, a Mesa Diretiva para o ano de 2022 conta ainda com o vereador Jerri Moraes (MDB) na vice-presidência, Professor Jéferson Nunes (PDT) como Primeiro Secretário e Victor Souza (PCdoB) como Segundo Secretário.

Saiba mais sobre a presidente

A Professora Gênifer Engers tem 36 anos, é natural de Campo Bom, casada com Fernando Engers e mãe do Davi e do Murilo. Professora da rede municipal de ensino de Campo Bom há mais de 10 anos, é graduada em Pedagogia e Pós-Graduada em Educação Inclusiva. Foi eleita em sua primeira candidatura nas eleições de 2020 recebendo 973 votos.

Sair da versão mobile