Vaga de estágio em TI para alunos da Faccat

A empresa Lighthouse – software house de Porto Alegre – que tem parceria para treinamento de estagiários com as Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), está selecionando acadêmicos dos cursos de TI da Instituição para integrar a equipe de trabalho.

São duas vagas disponíveis e os acadêmicos selecionados deverão cumprir 6 horas por dia de trabalho, de segunda a sexta-feira, na Faccat. Cada estagiário recebe um valor mensal de R$ 800,00 e uma disciplina dos cursos de TI. O prazo máximo para ser estagiário é de 2 anos. “Os selecionados vão trabalhar para a Lighthouse sob a supervisão e orientação de um professor coordenador da Faccat. Atualmente já temos 3 alunos trabalhando neste projeto”, destaca a coordenadora dos cursos de TI, Flávia Pereira de Carvalho.

Neste primeiro momento, os selecionados trabalharão de forma remota, mas com o tempo, será presencial no Laboratório de TI da Faccat. Os projetos iniciais serão de Front-end para trabalhar com React Native (basicamente: HTML, CSS e JavaScript). “É uma excelente oportunidade para adquirir experiência na área de TI, pois o aprendizado será grande, em tecnologias e ferramentas de ponta. Haverá um coordenador dos projetos auxiliando os estagiários, além de funcionários da empresa, onde todos estarão constantemente dando orientações e treinamentos”, explica a coordenadora Flávia Pereira da Carvalho.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira é preencher o formulário (disponível aqui). Todos os inscritos serão informados por e-mail se passaram ou não para a segunda etapa, que será uma entrevista on-line pelo Google Meet.

Sair da versão mobile